Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 20
Cabeça de vento


Notas iniciais do capítulo

~Yo min'na!
Senti falta de postar. Mais a preguiça é tanta de digitar...ahhhh.
Que sono!
Bom, chega de lenga lenga vamos ao que interessa!
Boa leitura!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/20

Quando as aulas terminaram eu fui direto para a minha casa. Ainda tinha que decidir qual roupa usar, e ainda pedir permissão para os meus pais é logico. Sou uma menina responsável, ou mais ou menos.

Às 19hrs eu estava sentada na janela do meu quarto escutando Bullet For My Valentine/Your Betrayal. Ás 19h10, fui tomar meu banho, deixei a água cair por meu corpo por uns 5 minutos. Lavei meus cabelos e dei uma hidratada. Meu cabelo estava tão seco que estava até vermelho.

Acabei meu banho e fui para o meu quarto me vestir. Passei bastante creme em meu corpo. Coloquei essa roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112339777&.locale=pt-br ). Terminei de me arrumar e já era 20hrs e fiquyei esperando Vick assistindo minha serie favirita: The Vampire Diaries.

Ouço uma batida forte na porta e vou correndo atender. Assim que eu abri a porta meu coração pulou uma batida. Eu esqueci completamente.

___Ual! Isso tudo é para mim? - perguntou David, me olhando de cima a baixo, com um sorriso de canto. Mostrando uma covinha que ele tem na bochecha direita.

___David!

___Claro que sou eu! Estava esperando mais alguem?

___Pra falar a verdade estava sim! Entra.

Ele entrou e depositou um beijo no canto da minha boca.

___Posso saber onde a senhorita pretende ir e quem está esperando?

___Estou esperando a Vick. Ela vai passar aqui para irmos em uma festa de um amigo dela.

___Posso saber quem é esse amigo?

___Está com ciúmes David?

___É claro que estou! Poxa, eu não gosto de ver a minha gata indo para festas sem mim.

___Relaxa. Não vai acontecer nada.

___Só vou relaxar se você me der um beijo.

___Oi?

___E com o chocolate que te mandei hoje de manhã. Se quiser que eu deixe você ir a essa festa, vai ter que fazer isso. É pegar ou largar.

___Vou pegar. - ele deu um sorriso muito convencido. Eu havia esquecido o chocolate e as flores dentro do guarda-roupas.

___Ah, não!

___O que foi? - perguntou David, entrando no meu quarto e ficando atrás de mim.

___Eu deixei o chocolate e as flores dentro do guarda-roupas. O chocolate derreteu e as flores murcharam.

___Não tem problema. Mas, você gostou?

___Eu amei. Obrigada!

___De nada. Bom, vamos ter que comer chocolate derretido, não é mesmo Srta. Scott?

___Me desculpe mesmo. Eu não tive tempo de colocar na geladeira. Vick tinha chegado aqui em casa e se eu não escondesse ela ia ficar me fazendo um monte de perguntas.

___Entendo. Chocolate derretido é muito mais gostoso.

___Mesmo?

___Aham. Me dê aqui! Lhe entreguei a caixa. Ele a abriu e passou o dedo no chocolate derretido, se aproximou mais de mim de modo que eu pudesse sentir sua respiração bater em meu rosto e passou o dedo na minha boca. Ele se aproximou mais de mim fazendo retar entre nós uma fresta de ar. Ele passou a língua na minha boca, e me beijou com muita força. Ele dava leves mordidas no meu lábio inferior. Pediu passagem com a lingua e eu logo concedi, fazendo o beijo ficar mais profundo e gostoso. Nos separamos por falta de ar, mais ele não perdeu tempo e foi para o meu pescoço, dava beijos, mordidas e leves chupões.

___Porque tem que sair da cidade? - perguntei ofegante.

___Problemas em casa.

___Que tipo de problemas?

___Talvez um dia eu te conte. Mas por enquanto quero que você se cuide.

___Claro que eu vou me cuidar.

___E se você voltar com uma marquinha se quer, dessa festa, eu mato a pessoa que o fez e você vai ter um castigo, entendeu?

___Sim, senhor Cambridge!

___Muito bom. Agora venha aqui eu eu quero te dar uma coisa.

___O que é?

___Feche os olhos.

Eu fechei meus olhos assim como ele disse. Ele pegou a minha mão e prendeu alguma coisa em meu pulso.

___Pode abrir! Abri meus olhos e vi um lindo bracelete com uma asa de anjo.

___É lindo David! Obrigada. - disse e dei um beijo longo nele.

___Vire o pingente. Virei e tinha um nome escrito nele.

___Ryan?

___Sim. Esse é o meu nome verdadeiro.

___Por que mudou de nome?

___Foi necessário. Mas não vou te contar essa história hoje. Esse bracelete é pra você se lembrar de mim quando eu estiver longe. Eu também fiz um colar com o seu nome pra mim.

___Da... Ryan. Nossa é tão estranho te chamar assim.

___Já, já você se acostuma. Agora eu tenho que ir. Vick já está chegando.

___Ok.

___Você já sebe não é? Se acontecer alguma coisa com você ou sua familia me liga imediatamente que eu venho voando, ok?

___Tudo bem.

___Emily, so me responde uma coisa. Você me ama?

___É claro que eu te amo seu bobo. E muito!

___Haha eu já sabia. Eu também te amo muito! Bye!

___Bye.

Me deu um longo beijo e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" O que quer que você faça na minha vida, será insignificante. Mais é muito importante que faça,
por que ninguém mais fará. Com quando alguem enta na sua vida e metade de você diz: 'você não está preparado'. Mas a outra metade diz: 'torne-a sua para sempre'."

Espero que tenham fostado!!!
Comentem!!! E obrigada Liah Wind pelos comentarios!!! Beijos gatta!!
xoxo :)