Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na!!
Já estava com saudades de vc's.
Bom chega disso neh!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/17

Acordei com meu celular vibrando de baixo do travesseiro. David estava dormindo de conchinha comigo. Atendi o celular.

_Alô?- disse sonolenta.

_Cadê você?- gritou no meu ouvido. Era Vick.

_Anh?

_Porque você não veio á escola?

_Que horas são?

_11hrs.

_Puts!

_O que aconteceu?

_Eu fui dormir era mais de 3hrs.

_Por que?

_Estava assistindo filme e comendo brigadeiro.

_Porque não me chamou? Aquele lugar estava tão chato sem você!

_Desculpa. E que eu queria ficar um pouco sozinha.

_Shiii. - protestou David ao meu lado.

_Que shii! foi esse? Não me diga que você dormiu com alguém?

_Er...não foi nada e eu não dormi com ninguém!

_Então como você me explica esse ''shiii''?

_Aff. Tudo bem, eu dormi com uma pessoa.

_Me conta! Como é o nome dele? Idade? É bonito? Foi bom o que vocês fizeram?

_Victória!

_Qual é to curiosa.

_É não para todas as perguntas.

_Ei! Dá pra falar mais baixo? - David disse colocando o travesseiro sobre a cabeça.

_Essa voz que eu acabei de escutar é do David?

_O quê? Não. Eu nunca dormiria com ele. O nome dele é... Matt. Eu o conheci no hospital.

_Que isso garota! Rápida no gatilho hein.

_Vick depois eu te ligo. Tchau!

_Não esper... - desliguei na cara dela.

_David acorda são onze horas!!

_Não! Me deixa dormir! - e ele se virou para o outro lado dando as costas para mim.

_Andaaaaa. Eu tenho que ir no hospital ver minha mãe, e não posso deixar você dormindo. Seria injustiça comigo!

_Não amor, não vai. Fica comigo. -ele se virou para me encarar. Seu cabelo estava desarrumado, seu rosto amassado de tanto dormir.

_Não David, levanta!

_Já que você não que ficar aqui comigo, também não vou sair!

_Ei seu folgado levanta já! Tentei empurrar ele da cama, mas ele colocou o braço na minha cintura e deitou em cima de mim.

_Quem é Matt?

_Oh...é uma pessoa que eu esbarrei no hospital e a gente ficou conversando um pouquinho. Está com ciúmes David?

_Tó. Eu te proibo de conversar com esse Matt.

_Provavelmente eu nunca mais vou vê-lo então...

_Bom mesmo. Se eu visse ele perto de você nem que for 1m eu quebro a cara dele.

_Você teria coragem de bater em uma pessoa de cadeira de rodas?

_Faço tudo para proteger o que é meu.

_E desde quando eu sou sua?

_Desde o dia em que nos beijamos no refeitorio da escola.

_Sei. Você é bem pesado sabia?

_Isso aqui não é gordura, é puro músculo. Pode apertar se quiser.

Passei a mão pelo seu peito. Uau é bem definido. O coração dele está acelerado como o meu, e acho que ele percebeu isso, e me olha com intensidade, não desvia nem por um segundo o seu olhar do meu. Seus olhos são do castanho mais claro que eu já vi na vida. Tentei desviar meu olhar do seu, mas não dava, era como se eu estivesse hipnotizada pelo seu olhar.

_Emy, eu quero proteger você a qualquer custo. Nem que pra isso eu perca a minha vida, mas vou continuar te protegendo para sempre.

_Do que você está falando?

_Só me promete que você vai me ligar para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Tudo que acontecer de estranho com você ou com a sua família.

_Prometo!

_Olha eu... -seu celular começa a tocar.

_Qui é? -pausa- Tudo bem, já estou indo! Amor tenho que ir, qualquer coisa me liga ok?

_Sim.

Ele me deu um beijo quente e rapido, e percebi que ele estava preocupado com alguma coisa.

_Eu te amo Emy. Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Essas alegrias violentas, tem fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e polvora. Que num beijo se consomem."
Espero que gostem!!! Leitores fantasmas apareçam ou vao em direçao a luz!!!
Até mais!!! Beijinhos