Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 13
O intrometido


Notas iniciais do capítulo

Segunda vez no dia. Bati meu recorde. Kkk
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/13

Mal termino minha frase e ouso uma batida na porta. E adivinha quem era? Isso mesmo. David.

_Com licença. Posso entrar?

_Já entrou né.

Acho que ele ignorou meu sarcasmo, ou fingiu que nem escutou.

_Emily sua mãe quer falar com você.

_Qual o quarto dela?

_702. Eu posso te levar ate lá se você quiser.

_Não precisa eu posso ir sozinha.

_Mas você não está fraca?

_É serio está tudo bem. Posso ir sozinha.

_Emily Scott. Deixei David te acompanhar ate lá! - disse Vick meio irritada comigo. Acho que ela não estava me oferecendo para ir com ele. Ela estava mandando eu ir com ele.

_Mas Vick...

_"Mas Vick" nada! Ela vai te levar ate la e ponto. E se você passar mal no caminho?

_Eu estou me sentindo bem e serio. Minha febre já baixou e eu estou ótima.

_Mas não custa nada!

_Aff. Tudo bem! Vamos.

Eu estava me sentindo um pouco fraca, mas eu podia ir ate la sem ter um guarda - costas .

_Então... Você esta mesmo bem? -pergunta ele colocando seus braços em volta dos meus ombros e me puxando para mais perto do seu corpo.

_Sim. Estou bem. Porque a pergunta?- pergunto me afastando dele mais sem muito sucesso. Ele me aperta mais contra seu corpo como se me abraçar fosse adiantar.

_Não, nada. E que você não me parece muito bem. Está pálida e com uma expressão muito triste.

_Bem, estou pálida porque estava com febre. E estou triste primeiramente por que minha mãe caiu da escada, quebrou a perna e depois teve uma hemorragia . E segundo, eu não consigo nem olhar nos olhos da minha melhor amiga sem me lembrar do que você fez comigo.

_Bom, deixe eu adivinhar. Você quer contar tudo o que aconteceu entre a gente, não é?

_Não! Quero contar tudo o que você fez comigo!

_O que EU fiz com você? Todas as vezes que eu te beijei você retribuiu do mesmo jeito.

_Retribui por que não houve outro jeito!

_Ah, por favor. Pare de se fingir de ingênua! Você se faz de retardada mas no fundo, você tem me desejado todas as vezes que eu estive por perto.

_Só que não né! Fique sabendo que você não me interessa nem um pouco.

_ Mas, só me tira uma pequena duvida. Você contou a ela sobre nós?

_ Não tem nada de nós! Só existiria nós se nos estivéssemos juntos, no caso não estamos. Você acha mesmo que eu acreditei naquela sua baboseira sobre me amar?

_Sinceramente eu não pensei que você fosse tão ingênua de acreditar nisso. Eu só disse aquilo para tirar proveito da situação. Mas para falar a verdade nem valeu a pena porque você nem beija bem. Acho que é por falta de prática.

_Sua opinião sobre o meu beijo não me importa. Eu já sabia que você estava me usando. Eu não esperava menos de você.

_Mas tipo, eu sei que eu mexi com você. Mas meu amor, não pode acontecer mais nada entre a gente.

_Hahaha. Você é mesmo convencido ein!?! Como se eu fosse querer mais alguma coisa com você. Eu já não queria antes, agora menos ainda.

_Mas eu...

__Mas nada! Eu quero um pouco de paz. Eu não quero um guarda costas atrás de mim para qualquer lugar que eu vá!

Dito isso David fez uma cara de "espera, ainda to processando" e disse:

_Espera ai! Eu fiquei com você o tempo todo que você esteve desacordada te dei a maior força e você me manda passear.

_É isso mesmo vai lá passear cachorrinho. Eu posso cuidar de mim mesma sem você por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais esse capitulo que eu fiz com tanto carinho para vocês. Espero que tenham gostado.
Acho que vai ter alguns erros, porque eu estou postando pelo celular do meu pai que e onde estou escrevendo os capítulos.
Bom depois eu concerto.
Beijinhos para vocês!!! 4njo*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.