Marry Me - Harry E Ginny escrita por Ruiva do Potter


Capítulo 9
Capítulo 9 - PROM


Notas iniciais do capítulo

* Lumus*
Oiii genteee. Fazem exatamente dois meses q eu nao posto. ( autora desviando dos avadas e crucios) Mas infelizmente eu to sem tempo nenhum. To estudando igual uma doida pra passar nas escolas técnicas e militares do meu estado.
Muitooooooo obrigado por todos os comentárioss *-* Adoorei todos eles
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427922/chapter/9

Capítulo 9 – PROM
Hermione

Dois meses já haviam se passado desde que Harry pediu Ginny em casamento. A Sra. Weasley já tinha quase tudo pronto. Ginny estava ficando louca com a mãe, elas brigam praticamente todo dia. E quem tinha que aguentar a ruiva estressada? Euzinha aqui, já que Harry pegou vários plantões no Ministério para ter mais tempo na lua de mel e Rony estava em missão na Itália fazia uma semana.
Eu estou com tanta saudade dele. Odeio quando ele sai em missões. Eu amo muito aquele cabeça de vento e eu tenho certeza que ele também me ama. Mas vai me perguntar se Ronald Weasley me pediu em casamento? Nãaaaaaao. E olha que ele tem muitos exemplos : O Bill e a Fleur, o Percy e a Audrey , o George e a Angelina, e agora o Harry e a Ginny. Tenha santa paciência! Mas tudo bem, eu vou esperar. Eu sei que o Rony é meio lerdo pra algumas coisas e que ele precisa de um tempo pra ele.
Mas voltando ao assunto “ruiva estressada”, eu e Ginny estamos em uma loja trouxa ( quem manda ser super conhecida no mundo bruxo) escolhendo meu vestido para o casamento. Eu vou ser madrinha! Eu e o Rony vamos ser padrinhos do Harry e Neville e Luna padrinhos de Ginny.
Como Luna ainda estava no Brasil ( Ela só voltaria perto do casamento) e a ruiva decidiu que as madrinhas iriam usar o vestido que quisessem e por isso estávamos escolhendo o meu, já que Luna com certeza iria com um vestido amarelo.
Escolhendo o vestido, lembrei da festa de formatura em Hogwarts. Como só eu e Ginny que voltamos para a escola depois da Guerra e cursamos o sétimo e último ano tivemos formatura e baile. Lembro como se fosse ontem...

Falta exatamente uma semana para o baile de formatura e eu ainda não escolhi um vestido. Tem que ser um vestido vermelho, já que os alunos teriam que usar as roupas de gala com a cor de sua casa e como eu sou da Grifinória teria que usar vermelho. Ginny já tinha um vestido. Ele era um tomara que cai com uma pequena fenda na perna esquerda. É simplesmente lindo. Semana passada tínhamos ganhado uma semana em casa, como presente de formatura. Ginny e Harry tinham chegado aos finalmente, pelo o que ela me contou, e pela cara de bobo dele. Eu e Ron, bem... Estávamos esperando nossa hora, que ainda não tinha chegado.

3 dias depois...
Estamos no nosso último passeio à Hogsmeade. Estou em um loja de roupas experimentando vários vestidos vermelhos de diferentes formas e tamanhos. Até que de repente a vendedora para e olha fixamente pra mim.
– Você não é Hermione Granger, a integrante do Trio de Ouro?
– Sou eu mesma. - respondi meio sem graça.
– Por que você não me avisou antes? Tenho um vestido perfeito pra você! - falou a senhora indo para os fundos da loja.
Ela voltou poucos minutos depois carregando uma grande caixa com uma aparência velha.
– Tomara que você goste minha querida. Eu estava guardando para a formatura da minha neta, mas infelizmente ela foi morta pelos comensais por ser mestiça- falou a senhora com lágrimas nos olhos. A cada lugar que íamos, víamos os destroços que a Guerra deixou.
– Tenho certeza que irei adorar. Obrigada! –respondi com um sorriso que a senhora retribuiu.
Abri a caixa e me deparei com um lindo vestido vermelho com mangas até o cotovelo. Ele tinha um singelo decote e era apertado até a cintura. A parte debaixo era de um tecido mais fino e brilhoso. Era maravilhoso!

Dia do baile de formatura

A poucas horas seria o baile e o dormitório feminino da Grifinória estava uma zona! Meninas correndo pra lá e pra cá. Eu estava quase entrando em pânico porque não conseguia encontrar o outro par do meu sapato quando eu percebo que minha linda amiga ruiva estava dormindo feito um anjinho nem ligando para a importância desse dia.
– GINNY WEASLEY!
–Não fui eu! – acordou gritando Ginny com uma cara assustada.
Desatei a rir enquanto a ruiva fazia uma cara emburrada
– Vai rindo mesmo Srta. Granger. É porque não foi com você. Ridículo! Você sabe como eu ODEIO que me acordem.
– Ruiva, você sabe que são 4 horas da tarde e não de noite pra você estar dormindo, certo?
– Shiiiiii, não importa! O sono é sagrado em qualquer parte do dia. E olha a intimidade, tá pensando que é quem pra me chamar de ruiva ?
Eu realmente me divertia com Ginny. Ela sempre foi minha melhor amiga e quem sabe um dia pode se tornar oficialmente minha cunhada.
– Dona Ginevra, é melhor você levantar dessa cama agora! Faltam exatamente 4 horas para o baile mais importante de nossas vidas e você ai dormindo?? Na nina não. Pode se levantar, tomar banho e vim aqui pra eu te maquiar, entendeu?
– Sim, mamãe. Mas precisa mesmo me maquiar?
Fiz uma cara feia e ela logo foi para o banheiro. Eu travei simplesmente uma guerra com essa ruiva folgada para ela ir de salto alto em vez de tênis, acredita? Eu mereço.
Além do baile, eu estava preocupada com o meu discurso. Sim, eu seria a oradora. Toda Grifinória estava orgulhosa porque fazia alguns anos seguidos que só os alunos da Corvinal faziam o discurso. O meu já estava pronto há quase duas semanas, mas eu não tenho certeza se está bom.
Outra coisa que está me incomodando é que Rony e Harry hoje tinham uma prova muito importante na Academia de Aurores e eles não sabiam se daria tempo de chegar ao baile. Ou seja, eu e Ginny estamos ferradas porque eles são nossos pares ( McGonagall deixou que eles participassem mesmo não sendo formandos).

Baile

Faltam cinco minutos para que as grandes portas do Salão Principal fossem abertas para a entrada dos formandos. Eu estava tão nervosa. Olhei para o lado e vi Ginny bufando. Meu Merlin, essa garota só vive de mau humor. A verdade é que ela estava linda: seu vestido estava perfeito em seu corpo, realçando suas lindas curvas, seus cabelos estavam soltos e ondulados e sua maquiagem estava super leve realçando sua beleza natural. Eu também não estava nada mal: meu vestido ficou ótimo em mim e eu alisei meu cabelos, que estavam presos em um coque elegante. Minha maquiagem consistia em um batom bem vermelho e cores fortes para realçar meus olhos.
Quando eu ia falar com Ginny, as portas são abertas e rapidamente nos organizamos em quatro filas. Eu fui a primeira da fila da Grifinória.
Entramos sobre os aplausos de todos os convidados que estavam presentes. Meus pais (depois da Guerra fui para a Austrália e lhes devolvi a memória) estavam sentados na mesma mesa dos Weasleys, e todos os ruivos estavam lá, menos o que eu queria.
Chegamos no início do Salão, em frente à mesa dos professores, que não estava mais lá, no seu lugar tinha um palco onde a Prof. McGonagall estava, com uma mesa cheia de pergaminhos ao seu lado direito e ao seu lado esquerdo um pequeno palanque, onde eu teria que falar.
Nos sentamos nas cadeiras que estavam posicionadas em frente ao palco. Quando todos já estavam acomodados (cada casa em uma fileira), a diretora começou seu discurso:
– Hoje é um dia muito especial para esses jovens aqui presentes. Essa formatura marca a passagem oficial para a vida adulta. Uma vida cheia de desafios que eu tenho certeza que vocês conseguirão enfrentar.
Muitos daqui também participaram da Guerra de Hogwarts. Vocês são alunos corajosos, inteligentes, ambiciosos e de bom coração. Muito obrigado por terem me dado a oportunidade de ensinarem a vocês. E só mais uma coisa: Hogwarts sempre estará aqui pra quem precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eh isso! Ah, esse capitulo sera dividido em duas partes!!
Comentem!!
Até o proximo
*Nox*