Nossa União escrita por MiraMira, Soo


Capítulo 1
Praia!


Notas iniciais do capítulo

Segunda Fic! Espero que gostem! Procurem depois a minha primeira (para quem não viu ainda), Através dos Pensamentos. Beijo, beijoooooooooooooooooo!

Espero muitos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427766/chapter/1

Praia

 

— Lucy!

O garoto de cabelos rosados e um sorriso contagiante estava tentando acordar sua amiga.

— Ahhh! Natsu! Saia de cima de mim! - Gritou a loira assustada. Ele caiu no chão e ela continuou – Por que me acordou e que horas são?

Ele se levantou rápido, ficando bem a sua frente, com uma pose de super-herói.

— Makarov quer falar com todos, Warren me disse. Já são... 12:35.

— Natsu! Perdi a hora... Obrigada por me acordar.

Ele sorriu e ela entrou no banheiro. Tomou um banho, escovou seus dentes e seu cabelo. Vestiu-se e pegou a chave do zodíaco de Cancer.

— Portão do Caranguejo abro-te! Câncer! - Num vulto de fumaça, apareceu Cancer, o espírito – Cancer, penteado novo, por favor.

— Qual a ocasião-ebi? – Perguntou ele com as tesouras na mão, pronto para a ação.

— Eu não sei. Mas vai ter novidade.

Ele rapidamente criou um penteado lindo de rabo de cavalo para a Lucy e sumiu, despedindo-se. Natsu, que já estava dormindo de tanto esperar, acordou num salto.

— Vamos Lucy?

— Aye! - Ela disse imitando o gato azul irritante.

Entraram na Guilda. Todos rindo de montão até que a atenção foi toda direcionada para Mirajane que começou a falar bem no centro da guilda.

— Pessoal. Eu, Mestre e Gildarts tivemos a ideia de criar os Jogos Fairy.

— Como assim?! – O homem enorme chamado Elfman gritou para a irmã mais velha.

— Uma competição entre nós da guilda. Vocês formarão grupos de cinco pessoas, terão 5 dias de treinamento, irão viajar para aprimorar a magia - Alguns se animaram bastante. Outros (a maioria) ficaram entediados, até Mira completar a explicação – As três melhores equipes, ganharão prêmios diferentes para aproveitar por 2 semanas. A lista de inscrições para os Jogos Fairy está aqui ao lado do quadro de missões. Aproveitem!

Alguns foram e outros aceitaram apenas assistir e torcer. As equipes formadas por fim foram organizadas dessa forma:

1 - Jet / Droy / Levy / Gajeel / Lily

2 - Wendy / Romeo / Kana / Charle / Happy

3 - Erza / Gray / Lucy / Natsu / Juvia

4 - Elfman / Lissana / Freed / Bickslow / Evergreen

5 - Macao / Warren / Max / Reedus / Laki

— Incrível. A equipe 1 poderá treinar na floresta. A 2 Montanhas. A 3 praia. A 4 ilha e a 5... ficará em Magnólia! Compreendem? Escolham um lugar e em 5 dias, começaremos!

— Ok, Mira! - Gritaram os participantes.

Erza puxou sua equipe, que eram da sua equipe de missões e decidiu dar a ordem.

— Arrumar as coisas. Partiremos em duas horas. Rápido!

— Aye, Erza! - Correram para lados diferentes.

Encontraram-se na estação. Alguns com malas e outros com mochilas, mas só Scarlet com um carrinho carregado de suas bagagens. Partiram exatamente ás 13:20 para longe da cidade preparados para treinar e tentar vencer pra conseguirem se divertir juntos.

Erza se sentava sozinha comendo bolo, Natsu e Lucy em outra fileira e Gray com Juvia em outra. A viajem inteira, Juvia ficava, "Gray-Sama tem que amar Juvia!" ou então, "Lucy é uma adversária fraca por que Gray-Sama vai adorar ver Juvia de biquíni".

E Gray ficava todo vermelho, "Não sei do que está falando, Juvia".

Se repetiu, enquanto, numa fileira mais a frente, Natsu dormia encostando a cabeça no ombro de Lucy. Wendy tinha conseguido colocar Troia antes de eles saírem.

Mais a frente, Erza comia seus bolos deliciosos sem dividir com ninguém. Ficava a lembrar da época que Mirajane comia seu bolo como desculpa para lutarem.

Ao chegar à cidade, foram andando até o litoral que cobria maior parte da área. Procuraram um local bem espaçoso e interessante para treinar a magia e os corpos. Ao chegar à bela praia da cidade (Hargeon), viram muitos se divertindo em família, amigos e até mesmo desconhecidos com desconhecidos. Alugaram um quarto em uma pousada pequena e se acomodaram lá mesmo.

— Nem precisávamos ter gasto o dinheiro na pousada... Podíamos fazer um acampamento aqui mesmo. - Exclamou a ruiva com raiva.

— Se divirta Erza! Não estamos aqui apenas para treinar. A competição é para a diversão! – Disse a loira. Ela conseguiu sentir o ódio de Scarlet de longe.

Depois de horas se ajeitando, havia dado 16:00 e ninguém havia almoçado ainda. O primeiro a notar foi Natsu, como sempre.

— Erza! Vamos comer! Lucy, você tem dinheiro ai? – Ele disse se arrastando no chão como uma criança querendo algo no supermercado.

— Eu tenho. Não precisamos do da Lucy - Disse Erza séria. Ele assentiu e foi puxando a ruiva até o café mais próximo dali. Lucy foi correndo atrás.

— Vamos Juvia? – Pergunta Gray esperando a outra que ainda se trocava.

— Um segundo Gray-Sama!

Ela saiu depois de 30 segundos. Vestido azul de bolinhas brancas. Juvia estava linda e muito sorridente! Não havia exagerado muito em nada, mas estava linda. Era isso que ela queria que Gray achasse.

— J-Juvia? V-você está... - Ela se aproximou, esperando a resposta – Muito diferente!

Disse ele sorrindo enquanto o sorriso da garota-água sumia se transformando em uma carinha bem tristonha. Ele percebeu a cara de sua companheira e segurou sua mão sem falar nada indo atrás dos amigos.

Já na pousada, ao escurecer, Lucy dormia, Natsu dormia, Juvia dormia e sobrou apenas Gray e Erza com seus pensamentos indo e voltando.

— Gray - Falou a ruiva depois de um tempinho. – Você está bem?

Ele nem sabia o que responder. Na verdade, não. Gray não estava. Pensava em como ia continuar com a Juvia.

— Bem... - Ele pensava no que falar. Mas ela interrompeu.

— Sei que não está. É por causa da Juvia, não é?

— Sim... – A voz saiu meio falha. O próprio estranhou isso.

— Você gosta dela, Gray? – Aquela pergunta veio tão do nada que o nervosismo de Gray aumentou.

— Ela é bem adorável, mas...

— Mas nada! Gosta dela ou não? – A garota estava rindo. Mas parecia impaciente. Seu amigo andava estranho, estava preocupada.

— Gosto. Eu gosto da Juvia - Erza sorriu, virou para o lado.

— Boa noite, Gray.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Imagem retirada do Google Imagens. Se não me engano, traços do próprio autor.