Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 8
Outro sonho ?


Notas iniciais do capítulo

Acabei demorando de novo !!! Desculpe.
Não quero deixá-los presos aqui.
Então ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/8

Se nós ficássemos lá, com certeza iríamos atrapalhar o Rivaille. Porém, antes de sairmos, eu olhei para ele e sussurrou:

– Boa sorte.

POV. Rivaille .ON.

Certo, eles já foram. Agora só falta...

– Me desculpe ! _ disse aquele homem implorando de joelhos e de cabeça baixa.

– Pode parar de fingir. E se está mesmo arrependido, solte a faca.

– Quando notou ? _ perguntou ainda de cabeça baixa.

– Não acho que aquele pirralho tenha se cortado em um beco sem janelas ou objetos pontiagudos.

– Impressionante. Merece meus parabéns pela boa percepção. No entanto... _ falou se levantando e finalmente retirando sua máscara. - Isso não vai te salvar, pirralho.

– Não fale como se fosse me derrotar facilmente.

– Só porque você teve um pouco de sorte da última vez, não fique se achando ! _ disse com um convencido sorriso.

– Que irônico. _ murmurei. Parece que isso pode demorar um pouco. Que saco.

– O que foi, pirralho !? _ questionou chamando minha atenção. - Agora ficou com medo !?

– Não. Só penso que é sem sentido essa luta.

– Quê !?

– Além de merda, é burro. _ Odeio explicar tudo. - Resumindo: Isso é uma grande perda de tempo.

– Quer explicar melhor, pirralho !!!

– Mesmo se eu esclarecesse tudo, você não entenderia merda nenhuma.

– Grrrr. _ expressou-se irritado. - Não importa ! Agora, vou ter minha vingança !!! _ disse o mesmo em minha direção.

Ele parecia estar atacando-me apenas com os punhos e com a faca, então eu previ seus movimentos e os desviei sem dificuldades. Contudo, não vi o mesmo tirando um canivete na manga. Isso resultou em um corte em meu rosto. Um pouco a baixo do olho. Não parece ser funda, mas saía um pouco de sangue.

– Admito que foi inesperado. Foi um erro subestimá-lo. _ falei tirando um pouco do sangue. - Mas isso não será o suficiente para me vencer. Vou ter que levar isso mais a sério.

Já passou um tempo... Eu me pergunto se ela e aquele moleque estão bem.

POV. Rivaille .OFF.

Após o Rivaille me pedir para sair de lá e levar o Eren comigo, eu cheguei no parque da região. Era realmente lindo. Cheio de flores e árvores, além de alguns casais em bancos do local. Queria saber o que acontecia no beco. Eu sabia que o Rivaille sabia defender-se perfeitamente, porém... Isso ainda me preocupa. Eu continuaria presa a esses preocupados pensamentos, se Eren não tivesse chamado minha atenção.

– Ei...

– Aconteceu alguma coisa ? _ perguntei agachando-me.

– Por que me ajudou ?

Fiquei um pouco surpresa com a pergunta. Contudo, sorri surpreendendo-o e respondi:

– Não acho que exista um porquê de uma pessoa querer ajudar outra.

– M-Mas... _ Ele vacilou um pouco, porém prosseguiu. - Aquilo foi perigoso ! É burrice confrontar uma pessoa armada.

– Digo o mesmo. Você ainda é muito novo. Não deveria brigar com adultos como aquele. _ Ele me olhou perplexo. - Isso me fez lembrar... Eren, quantos anos você tem ?

– Vou fazer nove anos em março. _ disse virando o rosto. Ainda um pouco aborrecido pela '' bronca ''.

– Então tem oito anos... _ Realmente muito jovem.

– Eu tenho praticamente nove anos ! _ respondeu quase que imediatamente.

– Certo, certo. Então senhor '' praticamente nove anos '', onde estão seus pais ?

Vi o brilho de seus olhos sumindo, deixando-me muito preocupada.

– Eren...? O que foi ? _ perguntei a ele.

– Hã ? _ expressou ele após voltar a si. - Nada.

– Parece que cheguei em um ponto pessoal. Desculpe. _ afirmei o fazendo olhar-me surpreso. - Não precisa responder agora. Entretanto, quero que me conte mais tarde, está bem ?

– Certo. _ respondeu dando um sorriso radiante. - Err...

– Hum ? _ Ele parece estar pensando em algo. De primeira, eu não havia compreendido, mas logo após entendi. - Pode me chamar de Petra.

– Petra...? _ Eu confirmei balançando a cabeça com um sorriso. - Petra-neesan. _ falou em um sussurro que quase não pude escutar.

– Posso chamá-la assim, Petra-neesan ? _ perguntou meio acanhado.

– Claro. _ respondi sorrindo e este contribuiu fazendo o mesmo.

– Obrigado, Petra-neesan. _ Que bonitinho !!! Quase apertei esse menino fofo.

– Sem problemas. Mas acho que... _ Comecei a perder a consciência. Senti o concreto da calçada.

– Ei, você está bem ? _ indagou Eren chacoalhando-me. E tudo se escureceu.

Quando finalmente abri meus olhos, notei estar de pé com um grande mapa nas mãos junto a outras pessoas em uma espécie de palco. Um homem loiro e alto está discursando seriamente algo na frente de muitas pessoas. Não sei porquê estou tendo esses sonhos novamente, mas tentarei manter a calma e passar despercebida. Nos primeiros minutos, eu fiquei totalmente comigo em silêncio. Entretanto, a fala daquele homem loiro me chamou a atenção.

– ... Eren Jaeger foi a chave para isso. _ Eren !!?? Ele também está aqui !?

Logo após a entrada de Eren no discurso, comecei a escutá-lo mais. Ele falava sobre um objetivo: Chegar até um misterioso mas importante porão em uma cidade chamada '' Shiganshina ''. Posso não entender o que acontecia ou porquê ele me parece importante, no entanto, inexplicavelmente, sinto que isso é de extrema magnitude.
Em um momento, a Hanji apareceu do meu lado e disse:

– Petra, precisamos mostrar o mapa. _ sussurrou.

– Ah s-sim. _ disse um pouco nervosa.

Fiquei surpresa quando minhas pernas, como se soubessem o plano exato, iniciaram o caminho até o meio do palco junto com outro homem. Nós abrimos o grande mapa na frente das pessoas, assim o... quem é aquele homem ? Foi então que as seguintes palavras vieram a mim, '' Irwin Danchou ''. Bom, o alto loiro voltou a explicar a estratégia.

– Nos últimos quatro anos, mais de sessenta por cento dos soldados da Tropa Exploratória perderam suas vidas. Sessenta por cento em quatro anos. Um número insano. _ '' Tropa Exploratória '' ? - ... Qualquer um de vocês que ainda deseje arriscarsua vida, permaneça aqui.

Olhei todas as pessoas a frente do palco. A maioria já tinha uma expressão angustiada e amedrontada em seus rostos. O que ele está pensando com isso ?
Quando ia perguntá-lo, vozes começaram a me envolver.

– Petra ! _ Essa voz... Rivaille ?

– Hum ? _ Olhei para todos do local. Nenhum deles está falando comigo.

– Petra-neesan ! _ Eren ? Onde está você ?

Estou ficando confusa. Mas após me acalmar e fechar os olhos por um longo tempo, abri-os e vi que estava de volta para aquele parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar nessa semana, então tudo está muito corrido. Já vou avisá-los que talvez o próximo capítulo seja postado ou já nessa semana ou então apenas em 2014.
O que acharam da pequena POV do Rivaille ?
Quero saber se alguém está com saudades da Hanji e suas loucuras.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.