Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 2
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Estava um pouco inspirada.espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/2


– Ufa consegui chegar a tempo. _ falei andando até um lugar na sala. - Com licença. Tem alguém sentado nesse lugar ? _ perguntei a uma garota de óculos que desenhava algo como pessoas em um caderno ao meu lado.


– Não, não tem ninguém. _ disse ela surpresa olhando-me. - B-Bem...


– Então tem alguém. Desculpe por ter-lhe incomodado...


– Não há mesmo ninguém aí. Só que... Bem... _ ela dizia tentando dizer algo... - Meu nome é Hanji Zoe. Era isso que queria dizer.


– Muito prazer, Hanji-san. Meu nome é Petra Ral. _ apresentei-me e sentei ao lado, um pouco curiosa para saber o que realmente Hanji-san iria dizer.


Depois de um certo tempo, olhei em volta e percebi que a sala estava consideravelmente vazia. Havia uns 9 alunos, contando Hanji e eu. Mas então, ouço a porta se abrir...


– O-O q-que ele está fazendo aqui !? _ falei praticamente levantando-me e ficando atrás da mesa. Não pode ser possível ! Eu notei que ele tinha mais ou menos minha idade quando ele me salvou, mas é praticamente impossível nos '' encontrarmos '' nesse mesmo colégio e mais ainda na mesma sala.


– Petra, você está vermelha. _ afirmou Hanji-san um pouco surpresa olhando-me. Ela seguiu meu olhar até encontrar onde estava observando. - Ah entendi...


– O-O que v-você entendeu, Hanji-san ?


– Você gosta do Rivaille. Só isso. _ afirmou calmamente sorrindo. - E parece que acerte.


Ela afirmou isso tão calmamente que meu rosto esquentou instantaneamente. Como ela consegue falar algo como isso desse jeito tão calmo !? Bem, só sei de uma coisa. Se não saísse de lá agora, vou explodir de vergonha. Então tive a ideia de puxar a Hanji da sala e explicar esse terrível mal-entendido.


– Hanji-san, eu não gosto dele. A-Apenas que no caminho do colégio, fui atacada e ele me ajudou. Só isso ! _ falei com tanto ênfase essa frase que parecia estar totalmente desesperada que por sinal não era mentira.


– E você apaixonou-se por ele depois disse, certo ? _ disse levantando seu indicador e fechando um de seus olhos alegremente.


Tá bom, se antes, eu estava corada, agora devo estar parecendo um pimentão. Ficou um pouco quente aqui ?


– Eu não me apaixonei pelo Heichou !!! _ falei tão rapidamente que nem deu tempo de pensar.


Hanji me olhou muito surpresa. E admito que eu também. Por que eu disse '' Heichou '' ? Não faz o menor sentido ! O que está acontecendo comigo !?


– Petra... Por que disse '' Heichou '' ? _ disse séria.


– N-Não sei. Eu nunca chamei alguém assim. Eu nem conheço um oficial. Por quê ? Hanji-s-


Hanji estava pensando e olhando para mim com uma expressão séria no rosto.


– Hanji-san ?


– Hum ? Ah desculpe, acabei distraindo-me. _ falou enquanto piscava seus olhos e colocando a mão atrás da cabeça.


– O que aconteceu ? _ perguntei preocupada.


– Não, nada. Meu Deus, a aula já vai começar !


– Verdade. Vamos voltar. _ disse já indo em direção à sala de aula.


– Sim. _ Hanji um pouco mais atrás, sussurrou consigo mesma. - Gomen, não poder lhe ajudar nisso, Petra Ral.


– Hanji-san, se apresse ! _ falei parando no meio do caminho.


– Já estou indo. _ falou correndo também. - Não precisa correr para só para ver o Rivaille. _ falou divertida e passando por mim.


– A-Acabamos de falar q-que não gosto dele ! _ gritei correndo atrás dela.


– Engraçado falar isso estando vermelha.


– Para com isso !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.