Sweet Nothing escrita por LadyMalfoy


Capítulo 1
Prolongo - Sweet Nothing.


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha nova Fic, como já disse nos avisos ela é baseada em Sweet Nothing do Calvin Harris com a Florence Welch. Espero que gostem, comentem favoritem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427650/chapter/1

– Você promete que vai me amar?

– Sim.

– Sempre?

– Sempre.

Essas são as palavras que eu prometi para mim mesma nunca mais acreditar, principalmente vindas da boca de Draco Malfoy. Principalmente após o que aconteceu entre nós dois.

A cada dia que passa, eu sinto mais falta dele, de seus beijos, de seu toque, suas declarações de como estava apaixonado por mim, de seu jeito irônico de um verdadeiro membro da Sonserina, das nossas brigas e de tudo que envolva ele.

Mas o que eu tinha na cabeça quando pensei que ele, o maior pegador de Hogwarts, membro da Sonserina, puro sangue, de famílias ricas e tradicionais do mundo bruxo, dono de uma beleza sem igual, Draco Malfoy, se apaixonaria por mim, a sangue ruim, da Grifinória, sabe-tudo, de uma família trouxa normal, feia, gorda e com um cabelo que parece mais uma juba, Hermione Granger.

Nada, é o que eu tinha na cabeça quando me apaixonei por ele. Mesmo depois de ler tantos livros, conversar e viver com garotos, ouvir conselhos e histórias sobre sua família eu me apaixonei por ele. Harry, Rony, Gina, Neville e até mesmo Luna Lovegood me alertaram que isso, mais cedo ou mais tarde aconteceria, que era um caminho duvidoso, perigoso, incerto. E eles estavam certos.

E agora aqui estou eu, largada em um doce nada.

- Hermione Granger 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei foi curto, mas foi apenas o prolongo. Espero do fundo do meu coração que tenham gostado. E se gostaram, amaram, odiaram comentem! Até o próximo capítulo! :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.