Desejo escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 3
Roxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427471/chapter/3

Desejo

Chapter Three: Roxo

"A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação."

Era a primeira vez que os dois se viam em três anos. Algo como estática preencheu o ar. E cada um dos presentes pôde sentir a fúria que emanava dos dois rapazes.

O loiro se jogou na direção do moreno sem pensar. Os olhos azuis escureceram até se tornarem vermelhos. Ele segurava a gola do moreno e sentia vontade de matá-lo. Ele deveria saber. Ele tinha que saber. Era a única razão.Eledeveria ser o motivo para Sakura não estar mais com eles. A fúria fazia suas mãos tremerem e o aperto na roupa do moreno só aumentava.

- Sasuke! – O loiro gritou.

Os olhos do moreno também estavam escarlates. A katana fora desembainhada sem que ninguém notasse, a lâmina tocando a garganta do loiro. Os acompanhantes de ambos apenas os observavam prontos para atacar caso fosse necessário.

- O que você quer dessa vez?

- Onde está a Sakura-chan?!

Sasuke franziu o cenho, o aperto na espada diminuiu e os olhos sobrevoaram os três ninjas de Konoha. O substituto. Kakashi e o mesmo homem que os acompanhara no covil de Orochimaru. Mas nada de cabelos cor-de-rosa e olhos verdes esbugalhados. Os ombros do Uchiha se tencionaram e ele escondeu a surpresa da melhor maneira que pôde.

- Como eu vou saber?

O ódio que viu em Naruto foi do tipo demoníaco. Sasuke nunca o tinha visto assim em nenhuma das vezes que ele foi dominado pelo chakra da kyuubi. Hn. O idiota provavelmente continuava apaixonado pela irritante. Velhos hábitos são difíceis de matar.

O cabo de sua espada atingiu o estômago do hospedeiro da raposa de nove caldas. Antes do que esperava, seu próprio time o acompanhava, lado a lado, encarando o inimigo.

Naruto estava ajoelhado, a cabeça abaixada, encarando através do emaranhado de cabelos loiros. Kakashi tinha se movido, segurando o Uzumaki pelo ombro. Lágrimas começavam a escorrer pelo rosto dele, as mãos em punho acertavam o chão de terra. Naruto parecia desesperado.

- Ninguém sabe dela há mais de um ano, e você não se importa, certo, teme? – Ele rangeu os dentes. – Talvez Sakura-chan estivesse falando sério quando me mandou desistir de você.

Karin encarava o perfil de Sasuke. E a ruiva imaginou quem seriam esses, e quem eraessaem especial. Sakura. Era um nome comum, existiam dezenas de Sakuras no País do Fogo. O que ela não entendeu foi o leve enrugar nos olhos negros do Uchiha. Ou o motivo dele segurar sua katana com mais força, ou o porquê dos músculos dos seus braços estremecerem. Não interessava quem fosseSakura, Karin já a odiava.

O que chamou mesmo a sua atenção foi o brilho de chakra do loiro esquentado. Era maior que qualquer outro que já vira. E não era só isso, Karin nunca saberia como explicar, mas cada chakra tinha um gosto, um cheiro que o destacava de todos os outros. E o dele, apesar de estar misturado com uma essência sombria e aterrorizante, também erafamiliar.

- Qual é o seu nome? – Ela perguntou, e de repente todos estavam prestando atenção nela.

- Naruto. – Os olhos azuis se serraram para ela. – Uzumaki Naruto.

Então tudo fez sentido. A ruiva olhou o espaço vazio entre os dois rivais. Não disse nada, apenas assentiu e continuou a fitar tudo e todos. Suas mãos tremeram, e ela as escondeu nos bolsos do casaco.

- Eu não vou mais tentar te arrastar para casa. – Disse o loiro. – Só... Se você vir a Sakura-chan, me avise, não importa como.

- Hn.

Aquilo era o máximo que podia se pedir de Sasuke. O moreno virou as costas para os seus antigos aliados e partiu. Tinha uma pista fresca sobre Itachi para seguir.

Seus dias na Akatsuki consistiam basicamente em curar ferimentos e treinar com Kisame e Itachi. Havia algumas raras exceções em que era enviada em missões com eles, mas quando isso acontecia sempre ficava vigiando de longe.

- Eu me sinto uma prostituta com essa roupa. – Sakura murmurou para Kisame.

- Você parece com uma. – Ele sorriu com dentes pontudos.

Era a primeira vez que eles mandavam-na fazer algo daquele tipo. Tinham lhe entregado um vestido negro e curto, e ordenado que o vestisse. Precisaria seduzir um nukenin. Perguntou muitas vezes porque não podia simplesmente nocauteá-lo e arrastá-lo para interrogatório. E em todas às vezes Kisame disse que era necessário, que não podiam chamar muita atenção. Ela quis xingar novamente, dizer que Itachi podia usar seu sharingan e fazer o nukenin segui-lo, porém, no último minuto ela se lembrou de que a visão dele havia piorado, e o mínimo uso do doujutsu faria dele cego para sempre.

Ela tinha usado um genjutsu para mudar a cor do seu cabelo para um tom alaranjado, e seus olhos pareciam tão negros quanto os de Itachi. Apesar da roupa ser minúscula, e do tom de cabelo e olhos não pertencer totalmente a ela, Sakura nunca se sentiu tão bonita.

Quem sabe conviver com a Akatsuki tivesse seus bons momentos. Seu ego nunca esteve tão grande.

Enquanto caminhava para fora do esconderijo, sentiu os olhos de seus professores em suas costas. Tinha o nome do alvo na sua cabeça, assim como a estranha aparência física. Tentou se lembrar dos detalhes da foto que Kisame lhe disponibilizara, e também das habilidades de chakra que o homem possuía.

Sakura teve que admitir que aquele nukenin a intrigava.

O plano era só seduzi-lo, perguntar se queria fazer uma "visita" ao quarto dela. Itachi cuidaria do resto depois.

O problema era que Suigetsu não estava sozinho. O nukenin que almejava a espada de Kisame não estava só, como ela esperava. Não. Uchiha Sasuke e mais dois indivíduos o acompanhavam.

Seus músculos se tencionaram e Sakura quis quebrar todos os dentes de tubarão de Kisame. Ou, quem sabe, destruir as feições perfeitas de Itachi.

Aquilo não poderia ser uma mera coincidência. Há muito tinha aprendido que não existia nada como o acaso. Sempre haveria algo por trás de tudo, seja um plano divino ou um idiota tentando colher informações sobre seu irmão caçula.

Merda!

Era tarde demais para dar meia volta, metade do bar já a encarava. Não tinha como não, afinal, suas pernas branquelas reluziam contra o tecido negro. Se fez de tonta, tropeçando nos próprios pés, e caminhando desajeitadamente naqueles saltos enormes. Quase caiu em uma moça que enchia copos de saquê em uma mesa no canto.

Ela seria tola se não chegasse a Sasuke primeiro. Ele era o mais bonito, e essa seria a reação óbvia de qualquer menina da sua idade, bêbada ou não.

Teve medo de que ele descobrisse quem ela era. Mas isso seria irrelevante, certo? Provavelmente pensaria que ela estava tentando levá-lo de volta para Konoha. Sakura quase sentiu vontade de sorrir. Seria tudo tão mais fácil se o seu único motivo de estar naquela taverna fosse por causa de sua paixão por Uchiha Sasuke.

Tropeçou nas sandálias, e soluçou, se atirando no colo dele.

Mãos calosas seguraram-na antes que pudesse fazer contato. Ela ergueu olhos nebulosos, e sorriu, deixando que o cabelo longo caísse por seus ombros. Aquele gesto faria muitos enlouquecerem, mas, infelizmente, Sasuke nunca fora como os outros rapazes.

Perguntou-se se o toque também pareceu familiar para ele. Quis saber se ele também teve vontade de beijá-la, ou se algo naquele genjutsu que usava o lembrava de quem ela realmente era.

Provavelmente não, caso contrário ele já estaria chamando-a de irritante, ao invés de lhe encarar com onixes inexpressivos.

- Tire as suas garras de cima dele, vadia.

Sakura piscou e fez biquinho. Uma garota de cabelo vermelho fogo a fitava. Quem sabe Sasuke finalmente arrumara uma namorada. Seu peito doeu com o pensamento, e ela o empurrou para o fundo da mente.

- Desculpe. – Falou seguida de um soluço. – Não sabia que seu homem, era, bem,seuhomem. Quem sabe você esteja interessada em uma coisa a três?

Ela soltou risinhos, e pediu a Kami que Kisame não estivesse a assistindotãoatentamente como disse que faria. Ele esfregaria aquilo na cara dela até seus últimos dias.

A ruiva começou a corar intensamente, e seu alvo começou a soltar gargalhadas. Estranhou o fato de Sasuke ainda a encarar, por isso ergueu a cabeça, fitando-o. No momento que seus olhos se encontraram, ele a soltou. E Sakura tropeçou. Não soube se aquilo foi sua Inner assumindo o papel de bêbada, ou a perda do contato tinha a deixado em choque.

Desviou a atenção do moreno para o rapaz de cabelos brancos.

- E você, gato? Está interessado em esquentar minha cama? – Ela sorriu e fez um som que soou como "rawn", a mão agarrando a gola da camisa dele.

O rapaz se levantou, e foi colocando a mão na cintura dela. No entanto, uma mão no seu ombro impediu que ele a seguisse para fora do bar. A mesma mão que segurou o braço dela e a manteve longe do grupo.

- Vá embora.

A voz dele era, no mínimo, aterrorizante. Itachi jamais usara um tom tão sinistro contra ela. No entanto, Sakura não soube o que esperar do Uchiha mais novo, seu comportamento estava mais sombrio desde a última vez que o vira no esconderijo de Orochimaru, anos atrás.

Recuou, cambaleante.

- Você que sabe. Não tem ideia do que está perdendo.

Então ela foi embora. Seu coração batendo forte.

Tropicou perto da porta, e alguém agarrou sua cintura impedindo que ela caísse. Reconheceu o chakra na hora, e bufou enquanto o homem a arrastava para fora.

- Sério, Kisame, você queria que eu seduzisse o amigo do Sasuke?

- Foi ideia do seusensei. – Ele riu. – Itachi-kun finalmente vai dar um jeito naquele moleque. Espere só para ver.

E mais uma vez, o coração dela pareceu estremecer. Itachi mataria Sasuke. Era o esperado. Seu acordo com a Akatsuki consistia neles mantendo distância de Naruto e Konoha, Sasuke nunca fora mencionado.

Caminhando pela rua escura, com o braço de Kisame sobre seus ombros, Sakura sentiu medo. Medo do que ela faria se tivesse que escolher entre os irmãos Uchiha.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:

Olá, moças? Como vão vocês? Estão gostando? Eu sim. AOKSOASK Já adquiri certo amor porDesejo. Realmente espero que estejam gostando. Fiquem a vontade para mandar dúvidas e sugestões. Estou sendo muito legal, não? Capítulos semanais para vocês. Espero colaboração kkkk

Beijões.

Sami

N/b:

Nossa, depois de muito tempo a Sakura e o Sasuke se reencontraram, embora o moreno não tenha tanta certeza disso...kkkk. Itachi sacana, será que ele tem algo em mente? Mandem seus palpites!

Beijos

Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.