Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 33
Armin e seus sentimentos!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente espero que gostem desse capitulo ^^

Boa Leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/33

_Ly dessa aqui por favor. Chamou Armin Leylay pela janela a mesma deceu.

_ O que faz aqui Armin.

_ Ly eu preciso te dizer eu estou apaixonado por você eu te amo.
De pois de se confessar Armin beija Leylay apaixonado.

_ Me solta Armin, porque você fez isso, você não tinha esse direito, você não podia me beijar.

_ Mas Ly eu te amo.

_ Se afaste de mim Armin, nunca mais se aproxime de mim esta me ouvindo.

Leylay saiu correndo sem se quer dar atenção a Armin que gritava por ela desesperado.

_ Ly espere, Lyyy, Leylay.

_ Leylay por favor não me deixe.

Armin acorda assustado e suando muito frio.

_ Foi apenas um sonho, ruim. Falou passando a mão pelo cabelo levemente molhado pelo suor.

Armin se levantou e ficou sentado na cadeira encarando a parede e ficou assim a madrugada toda pensando, em algo em uma solução a qual ele jugou já ter chegado. Armin se arrumou como de costume e foi para a escola na frente deixando Alexy para trás fez todo o trajeto serio e pensativo se quer olhou para casa de Leylay com fazia de costume quando passava na rua, quando ele chegou na escola Leylay estava no portão parecia esperar alguém.


_ Oi Armin. Falei toda animada.

_ Oi .Leylay!.

_ Leylay? Armin o que esta acontecendo com você.

_ Eu só preciso ficar sozinho.

_ Mas Armin eu sou sua amiga, você pode me dizer qual quer coisa.

_ Nem tudo. Armin me disse isso e saiu andando com a cabeça baixa e com o olhar vago, o que tinha de errado com o Armin eu preciso descobri mas, antes tenho que me preparar para a corrida com obstáculos. Castiel chegou logo em seguida fomos para sala a escola estava mais calma hoje pois os outros alunos não estavam a corrida seria na escola deles nos iriamos para lá as uma da tarde.

[...]

_ Ambre não vacila você precisa plantar a incerteza o quanto antes na Leylay.

_ Eu já sei eu fazer isso agora a Leylay acabou de passar aqui vou pedir a ajuda da bia, em mim ela não iria acreditar.

Ambre saio correndo para encontrar a Bia

Não demorou muito e Ambre encontrou, contou tudo a Bia que topou aceitar de imediato a mesma foi procurar por Paggy para dar inicio ao plano.

_ Leylay não fique com essa cara, não deve esta acontecendo nada com o Armin esta se preocupando atoa.

_ Não sei Lya e nunca me chama de Leylay e agora ele esta me chamando assim, esta distante esta frio.

_ E isso te incomoda?

_ De certa forma sim. Mas deixando isso de lado o que você e o Alexy decidiram?

_ Não decidimos nada, apenas iremos sair juntos para ver o que rola.

Lya e eu ficamos conversando por um bom tempo até que notamos uma movimentação estranha na escola Paggy passava por mim e começava a rir isso já estava me incomodando. Então fui ver do que se tratava.

_ Paggy o que esta acontecendo?

_ Pelo visto você não sabe de nada mesmo não é?

_ Ande fale logo o que é.

_ Bia ouviu Ambre dizer que Castiel e a Debhra vão se encontra as escondida hoje.

_ O qué? Eu não acredito com certeza isso é um, dos joguinhos da Ambre eu não vou cair.

_ Mas não foi elas que me contaram eu ouvi Bia escutando Ambre falar com uma de suas amigas, perguntei a Bia o que ela fazia ouvindo a Ambre e ela me contou, eu também pude ouvir o finalzinho.

_ Leylay não se preocupe, Castiel não faria isso com você.

_ Eu sei.

_ Eu não teria tanta certeza Castiel já foi muito apaixonado pela Debhra. Depois que Paggy disse isso ela saiu me deixando com uma ponta de incerteza no coração será que Castiel faria isso comigo.

Eu comecei a procurar por ele por toda escola mas não o encontrava até que soube que ele e Ken tinham sido mandados pra a outra escola ajudar a montar a estrada para competição. Armin esteve o tempo todo tentando falar comigo, mas eu estava preocupada de mais com meus pensamentos que nem dei oportunidade dele me dizer o que ele queria. O tempo passou e nos já estávamos na escola de Lety, Lety veio me receber, me recebeu muito bem, não via a víbora da Debhra em lugar algum, o que me preocupava muito. Castiel veio me ver, disse há ele que ganharia por ele, o mesmo não deu muita atenção parecia procurar algo, me deixou sozinha e saiu. Como ele estava demorando, eu fui procura-lo, como não o achava me sentei em um banco que tinha ali mesmon eu estava cansada e perdida já que não conhecia nada dessa escola.

_ Leylay enfim te achei.

_ Armin por favor pare de me chamar assim.

_ Tudo bem Leylany.

_ Armin pare com isso o que á com você hoje.? Porque esta me chamando assim?

_ Porque é o seu nome não.

_ Por que você não me chama amais de Ly? Por acaso não sou mais sua Ly

_ Isso não vem ao caso tenho que te conta uma coisa importante.

_ Armin, nossa amizade e muito importante, quero que você me diga oque á

_ Sei o quanto vale nossa amizade mas Leylay escute.

_ Ly!!

_ Tudo bem Ly escute.

_ O que é?

_ Eu ouvi Ambre armar com a Debhra contra você.

_ Como assim o que elas querem agora.

_ Não sei só ouvi que envolve o Castiel.

_ Castiel. Obrigada por me alertar Armin.

_ Amigos são pra isso não é Falou desanimado saindo me ignorando meus chamados. Então me levantei e fui parar em um lugar que eu juguei ser os fundos da escola por esta sujo e um pouco abandonado, eu escutei algumas vozes e uma familiar era a de Castiel, cheguei mais perto e vi Castiel e a Debhra encostados em uma arvore conversando Casti estava serio, ou vi que me chamavam pelo alto falante a corrida iria começar mas eu precisava saber o que Castiel e a Debhra estavam conversando, até que me virei novamente para velos e eles estavam se beijando. Eu pensei em ir até la mas insistiam em me chamar então eu fui para o vestiário.

[.....]

_ Nunca mais faça isso, eu tenho namorada e amo ela.

_ Castiel.

Castiel deu as costa pra Debhra e saiu andando, quando o mesmo sai das vista da jovem Ambre surgi de tras de uma arvore toda sorridente e diz que já tirou a foto do beijo que tinha ficado perfeita. Ambas comemoram alegres, Ambre diz que já enviou para Leylay a foto, como estavam distraídas não viram que Armin escutava tudo logo atrás, o mesmo sai as presa para ver como a Amiga esta. Leylay se encontrava no vestiário terminando de se troca, a mesma se assusta ao ver Armin entra.

_ Armin o que é isso, o que faz aqui.

_ Vim te avisar que.

_ Se for sobre o beijo, do Castiel eu já vi.

_ Então a Ambre te enviou mesmo a foto.

_ Também, mas eu vi com meus próprios olhos.

_ E você esta bem?

_ Sim eu confio no Castiel o amo muito sei que ele não faria isso comigo, aledo mais você já avia me alertado que elas estavam armando uma .

_ Sim. Aproposito estarei torcendo por você, boa sorte.

_ Obrigada Armin.
Deixei Armin no vestiário e segui para a pista me posicionando no meu lugar, eu só fazia pensar no beijo do Castiel com a Debhra, sei que era um plano, mas quem me garante que o Castiel não quis o beijo, eu não sabia mais o que pensar minha visão estava embaçada pois não conseguia controlar o choro. A largada foi dada eu sai na frente com certa vantagem das demais competidoras eu era boa em corridas com obstáculos, mas eu ainda estava distraída e quando me veio a imagem de Castiel beijando outra eu me desconcentrei e acabei caindo sobre a 4 barra contando a testa.

_ Leylay Gritaram da arquibancada.

Eu me levantei faltava apenas uma barrei para pular e vencer a corrida, eu pulei a mesma e acabei chegando em primeiro lugar. O pessoal gritou meu nome alegre eu também estava feliz por ter ganhado Castiel veio me cumprimentar com um beijo eu desviei já querendo explicações do que tinha visto.

_ Castiel você correspondeu o beijo da Debhra?

_ O que?

_ Não se faça de desentendido, eu vi vocês se beijando.

_ Leylay eu não correspondi, foi ela quem me beijou. Você precisa acreditar em mim.

_ Eu acredito em você. Eu confio em você, sei que foi armação dela.

_ Não acho que a Debhra faria umas coisa dessa por armação.

_ Você vai a defender ela Castiel.

_ Não é isso que eu quero dizer.

_ Vocês deveriam para de discutir, Leylay venha com agente você precisa fazer um curativo nessa ferida.

_ Sim Lety vamos.

_ Mas Leylay temos que esclarecer isso.

_ Agora não Castiel você não vê que sua namorada precisa de um curativo.

_ Eu sei Lya. Desculpe Leylay.

Eu fui com Lety e Lya para a enfermaria, elas limparam e e fizeram um curativo na minha testa minha cabeça estava doendo então acabei por adormecer ali mesmo. Enquanto Leylay descansava Castiel foi atrás de Debhra para esclarecer tudo, Armin aproveitou que Leylay estava sozinha na enfermaria e foi até la vela. Armin puxou uma cadeira colocando perto da cama onde a mesma se encontrava dormindo profundamente. Armin a caricia sua face gentil mente comas costa de seu polegar dizendo.

_ Ly, você não deveria se esforçar tanto, não quero que se machuque. Lembra que prometi te proteger, talvez eu não esteja fazendo isso direito não é.
Em quanto Armin acariciava Leylay Finy e Luny os observavam sorridentes.

_ Ly, como gostaria de ter coragem e dizer há você tudo que sinto por você. Queria ter coragem para dizer olhando nos seus olhos o quanto eu te amo, se você soubesse o quanto eu fiquei feliz em tiver de novo, eu te amo tanto, Ly minha pequena Ly. Se você soubesse o quanto sofro te vendo nos braços de outro.

Armin não consegue conter uma lagrima que escorre em seu rosto caindo sobre Leylay o mesmo se levanta colocando a cadeira no lugar novamente limpando seu rosto antes de sair o mesmo da um beijo em Leylay. E sai logo em seguida sem olhar pra trás, sem ver que a mesma derrama uma lagrima enquanto abre os olhos acordado.

_ Armin. Falou Leylay se sentando na cama limpando os olhos.

_ Ly.

_ Por favor espere. Pedi gentilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente Gostaram?
Armin acho que a Leylay ouviu sua confissão em , em fim o/

Comentem ai suas lindas bjs ^^
Ha agora não é sonho kkkkkkkk