Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 21
........Ferias chegando ao Fim........


Notas iniciais do capítulo

Oi galera cheguei com mias um capitulo pra vocês
um aviso rápido pra vcs
BlueRuby,CamilaZhao, não consegui responder os comentários de vcs :( a net não esta ajudando assim q acabar aqui eu vou tentar de novo :D
Obrigada a vocês por cometar
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/21

_Namorado!! Armin tentou disfarçar a tristeza e o espanto.

_Armin vamos sair daqui Pediu Luny, desesperada por ver Armin tão paralisado.

_ Ly estamos indo nos vemos depois.

_ Mas Armin?

_EI você é a Luny, o que você esta fazendo com a Finy.

_ Glimy sua descarada Finy e minha amiga, já se esqueceu.

_ Não Finy e minha amiga.

_ Vocês duas parem já. Finy interviu pois sabe que Glimy e Luny são inimigas mortais.

_Luny pare de discutir e vamos por favor . Armin e Luny se retiram deixando o pessoal há sós.

Armin POV ON:

Eu que pensei que encontraria o caminho livre para mim, que poderia imaginar que a Ly estaria namorando.

_Armin Você esta bem.

_Sim estou Luny.

_Aquela noticia te pegou de surpresa não foi?

_É não nego me pegou mesmo, Luny. Falou se sentando em uma pedra na cachoeira, com o olhar vazio fitando o nada.

_Armin e agora o que você vai fazer, já que você veio para conversar sobre sues sentimentos com ela.

_Eu não direi mais.

_Mais Armin você pelo menos deve tentar ...

_Tentar, rum. Sorriu minimamente e continuou_ Para que tentar e estragar a felicidade da Ly.q

_Mas Armin.

_Não encista Luny me deixe sozinho por favor.

_Não posso te deixar assim Armin.

_Luny estou te pedindo.

_Esta bem. Luny some em pleno ar, deixando Armin deitado em uma pedra olhando o céu vago e sem nuvens.

_Ly!! Idiotice a minha pensar que poderia construir alguma historia com você, demorei de mais para voltar a liver forma só alguns meses, meses esse que foram o suficiente para te tirar de mim, meses esses que não voltam.

Queria ser capaz de ser egoísta e não temer nada, queria poder me declarar para você, mas tenho medo perder você, não sei se sou corajoso o suficiente para correr tamanho risco. Ates te ter como amiga do que não te ter.

POV OFF:

_Castiel tenho uma surpresa, olha a Finy ela voltou para mim. Falei alegre apontando a mesma pra ele que sorriu.

_ Fico feliz por você Leylay, sei o quanto você gosta dela.

_ Obrigada, Finy não vai cumprimentar o Castiel.

_Oi Casti. Falou receosa.

_ Algum problema, com você Finy.

_ Não Glimy eu estou bem.

_ Leylay que gatinho que era aquele seu amigo, como ele se chama mesmo.

_ Rosa ele se chama Armin. Ele tem um irmão gêmeo chamado Alex.

_ Uau. Falou rosa.

_ Vocês querem ir lá em casa? Perguntei e todos concordaram com a cabeça. E assim nos fomos por lá.

[....]

_ Vó trouce visitas para o almoço tudo bem?

_ Claro! Onde esta o Armin?. Perguntou entrando na sala olhando para os lados.

_ Ele não pode vir.

_ Entendo. Gente fiquem à-vontade. Minha vó se retirou da sala nos deixando a sós.

_Finy eu senti tanta sua falta.

_ Eu também Glimy.

_ Só não gostei de você esta de conversa com a Luny.

_Glimy, você sabe que vocês são minhas melhores amigas não posso deixar de falar com nem uma de vocês

_ Não sou amiga daquela ladra de namorados.

_ Glimy ela não roubou, Steity que a escolheu.

_ Não quero falar nele....

_Leylay podemos conversar um pouco há sós?

_ Claro Castiel vamos para o meu quarto. Casitel eu subimos para me eu quarto assim que chegamos o mesmo ficou mudo , apenas me encarava, então decidi toma a iniciativa.

_ O que foi Castiel.

_ Eu queria. Ele parou parecia procurar as palavras certas para dizer, então suspeitei que seria algo sobre o Armin os ciúmes deles eu não posso mais aguentar, eu não ia permitir que ele falace mal do Armin.

_ Cast fale logo, mas se for sobre o Armin e melhor ne dizer não fale mal dele ele é meu amigo, meu melhor amigo.

Castiel estranhou por Leylay ter se alterando tanto ao cogitar que o assunto se tratava de Armin.

_ Não estava pensando em dizer nada sobre esse ai, queria apenas me desculpar por ter jugado você mal, sei que não aconteceu nada entre você e o Lysandre ele me disse isso.

_ Fico mais aliviada. Falei com um sorriso embora estava brava, por ter que ouvir ele dizer que só depois de falar com Lys ele acreditou, que não aconteceu nada pois eu mesma já havia o dito e ele não acreditou.

_ Leylay o que você esta pensando?

_ Não nada. Falei um pouco triste me sentando na cama.

_ Não gosto de tiver assim Leylay. Castiel se jogou em cima de mim fazendo-me cócegas, comecei a rir separar até que, Lys e Rosa entraram no quarto nos encarando, melhor dizendo apenas Rosa pois Lysandre olhava para a janela.

_ Desculpem acho que interrompemos. So queria a visar que sua vó já pôs a mesa para o almoço. Rosa estava toda sem graça.

_ Não tem problema. Cast me pegou pela mão e descemos para almoçar. Passamos o dia todo aqui em casa jogamos escutamos minha vó contar histórias sobre mim quando pequena, Cast até achava graça nas que não tinha o Armin envolvido.

As semanas passaram voando faltava apenas dois dias para o fim das férias, eu não vi mais o Armin deis daquele dia, era como se ele estivesse me evitando, mas eu não entendia porque, não tinha feito nada á ele, não podia pensar nisso agora pois estava indo ao encontro de Castiel ele iria voltar hoje pra sua casa.

_ Cheguei. Gritei ao avistar eles no ponto de ônibus.

_ Achei que não vinha mais. Casti já de braços cruzados e de mal humor, linda recepção a dele. Por isso que amo esse marrento.

_ Oi pra você também Cas... Nem terminei de dizer pois o mesmo me agarrou com toda força me beijando. Eu ama estar nos braços dele me sentia segura.

_ Leylay te vejo na escola. Falou se separando de mim segurando meu queixo delicadamente.

_ Tchau Castiel. O ônibus chegou eu me agarrei á ele com toda força me despedindo com um beijo.

_Armin vamos sair daqui você passou todas essas semanas observando a Ly de longe, você não percebe o quanto isso te faz mal.!

_Não me faz mal Luny ver a Ly feliz me deixa muito feliz, mesmo que não seja comigo. Armin observava Leylay acenar alegremente para Castiel que já partias no ônibus, a mesma olha por um segundo para trás e avista Armin

_ Armiiiiin. Gritei para o mesmo que foi em bora sem me olhar ou me escutar.! Não ia deixar ele fugir precisava saber o porque dele esta me evitando, sai correndo seguindo rumo a onde estava Armin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? gente
espero que sim comentem critiquem o que quiserem ^^

O QUE VCS PREFEREM ARMIN OU CASTIEL ? KKKKK