Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 13
Confissões!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/13

A manha de domingo amanheceu bem linda eu estava com a súbita vontade, de ir a praia, tomar um bronze seria uma ótima pedida não.

-Mãe vou a praia hoje, vamos comigo?

- Não dá filha seu pai chega hoje vou esperar por ele vai você.

- Ta bom. Meu pai viajava sempre a trabalho rara mente ele estava em casa com agente, bom eu queria ir a praia e iria de qualquer jeito, convidei Lya mas ela não pode ir pois ia almoçar na casa dos pais de Danja, o relacionamento deles estava mesmo sério. Voltei ao meu quarto escolhi um biquíni lindo roxo com detalhes, e perinducalhos.

- Mãe tô indo.

Não demorei muito e sai imediatamente, mas antes deixei bastante comida e água para Finy pois tinha a sensação de que iria demorar para voltar pra casa. Peguei um ônibus e desci perto da praia nossa era linda e enorme nunca tinha ido na praia, estendi minha canga no cão abri o guarda sol e decidi dar uma volta pra explorar o lugar, passei por um vendedor ambulante, muito engraçado tentou me vender uma canga mas eu não precisava então recusei.

- Há! Não tem ninguém que eu conheça aqui acho melhor voltar para pro meu lugar. Quando voltava encontrei com Iris pelo caminho.

- Oi Iris!!

- Oi Leylay que bom encontrá-la aqui.

- Eu digo o mesmo! Rosa ou Violetta vieram com você?

- Não eu vim com Castiel! Falou muito sorridente.

- Com o Castiel?! Falei um tanto quanto surpresa, os dois ali juntos, aquilo me incomodou muito.

- Onde o Castiel está? Perguntei tentando disfarça minha ansiedade.

- Foi dar uma volta com Dragon! Vamos dar uma volta também Leylay.

- Agora não posso tenho que ir ver minhas coisas depois quem sabe. Deixei Iris e voltei até onde avia me instalado, e para minha surpresa Dragon estava lá , bagunçando tudo.

- Dragon!! Para agora mesmo de mexer nas minhas coisas. Dragon me encarou bem bravo e começou a latir, da ultima vez ele avançou em mim, e agora será que ele iria me atacar.

- Calma Dragon, calminha falei dando alguns passos para trás sem tirar os olhos deles qualquer movimento em falso eu estaria frita, Até que pisei no pé de alguém.

- Hai! olha por onde anda.

- Castiel?!

- O que foi?

- Nada, me desculpe não te vi. Castiel apenas me ignorou e foi até Dragon, deu á eles alguns petiscos e passou por mim se me olhar, não conseguia entender o porque dele esta agindo assim comigo, então decidi ir tirar isso a limpo.

- Castiel o que eu te? Fiz alguma coisa porque você esta assim, e porque você não esta falando comigo, você nem se quer me olha. Cast que até então andava parou e se virando para mim me encarou e disse.

- Porque você estava beijando o Nathaniel?

- Não estava beijando ele, foi ele que me beijou tá. Casti franziu as sobrancelhas e continuou.

- Vocês estão juntos.? Perguntou, agora ele estava muito sério.

- Claro que não. Castiel suavizou um pouco sua face.- Porque você quer saber?

Castiel cruzou os braços fazendo uma cara horrível olhando para o mar dizendo.

- Não estou com ciúmes se é isso que você esta pensando.

- Ciúmes, eu nem sequer chegue-a a essa conclusão, mas pera ai você.

- Dragon venha vamos. Castiel chamou Dragon e se foram, eu ia convidá-lo pra dar um mergulho comigo mas ele se foi antes mesmo deu terminar de falar, eu fiquei pensando no que ele avia dito será que ele estava com ciúmes de mim, não seria.

- Eu não faço o tipo dele. Falei alto para mim mesma.

- Você com certeza faz o meu.

- Em?! Um rapaz de longos cabelos loiros se aproximou com uma prancha de surfe.

- Quem é você?

- Sou Dakota mas prefiro que me chamem de Dake. Você é?

- Sou Leylay.

- Que nome lindo. Falou já pegando em meu braço fazendo-me cruzar no dele.

- Venha vãos dar uma volta. Sem tempo para responder eu fui com ele. Ele era bem divertido, demos algumas voltas na praia o mesmo me disse que eu estava ficando muito queimada, fomos até o vender eu comprei um protetor solar Dake se ofereceu para passar em mim, aproveitamos para falar mais.

- Você veio sozinha Leylay?

- Sim mas encontrei uma amiga, e um amigo aqui. Peguei meu cabelo colocando para o lado para que esse passa-se o protetor em mim, Dake antes me deu um beijinho no ombro esquerdo.

- Dake não faça isso. O mesmo não respondeu apenas iniciou a passada de protetor mas foi interrompido por Dragon que avia pulado nele.

- Dragon?!

- De quem é esse pulguento.

- Meu cachorro não é um pulguento. Castiel falou o encarando, e Iris parou logo ao lado do mesmo.

- Quem são vocês?

- Eles são meus amigos da escola Dake , Castiel e Iris.

- Prazer ruivinha você e bem linda, já esse ai dos eu lado já não posso dizer o mesmo.

- Leylay o que você esta fazendo com esse cara.

- Extávamos conversando apenas.

- E pra isso ele precisava te beijar no ombro?

- Calma ai Castiel não estamos fazendo nada de errado.

Castiel me olhou torto, dizendo que eu era uma qualquer, que ficava com todo mundo, dito isso pegou Iris pela mão e sai andando, eu fiquei enfurecida e fui atrás deles dois, ele não tinha o direito de me insultar e me deixar falando sozinha.

- Castiel para ai agora, o que que foi ? Porque você questiona tudo que eu faço e quando vou falar você me deixa falando sozinha qual é o seu problema.?

- Meu problema é você! Falou segundo no ombro de Iris. Arregalei os olhos, Castiel porque ele estava agindo assim comigo.

- Eu sou seu problema, pois bem sei como solucioná-lo não volte a falar comigo nunca mais.

- Leylay calma. Pediu me Iris. Castiel apenas continuava a me encarar. Não disse mais nada eu apenas permaneci ali sem reação eu não sabia o que fazer.

- Leylay venha vamos nadar um pouco, deixar eles dois pra la, eu sei como valorizar uma garota.

Dake se aproximou colocando a mão em minha cintura. Eu novamente não respondi nada minha mente avia me deixado na mão eu não sabia se queria ir ou não o que fazer, Dake me levou com ele disse que iria me ensinar a surfar, eu fui com ele, fui o maior desastre claro, não me concentrava só fazia em pensar nas palavras de Castiel.

[...]

- Castiel vamos também?

- Não Iris eu prefiro ficar aqui. Castiel permanecia parado olhando Leylay e Dake na água aquilo o estava incomodando muito, viu quando Dake se aproximou de Leylay segurando-a Castiel se levantou e também entrou no mar antes que Dake pudesse a beijar Castiel puxou Leylay a levando para fora da água .

- Castiel, Castiel... CASTIEL!!

- O que é?

- O que é ? Eu que te pergunto. Me solta você esta me machucando. Castiel me soltou baixando olhar.

- Me desculpa Leylay , eu não sei o que deu em mim.

- Eu sei o que deu em você, você acha que pode controlar todo mundo mas não pode!! vai lá ficar com a Iris e me deixa em paz, por acaso você não veio com ela?

- Vim mas. Eu fiquei com meus olhos cheio de lagrimas, só de imaginar o porque dele esta ali com ela. – Leylay ?

- Tchal Castiel vou embora e nunca mais volte a falar comigo. Virei as costa e sai correndo passando por Iris e Dake. queria voltar o quanto antes pra casa, ir para praia não foi uma boa ideia.

- Leylay espera eu acompanho você. Gritou Dake iria atrás de Leylay mas foi interrompido por Castiel que o segurou.

- Eu que vou. Dito isso Castiel sai correndo em disparada atrás da mesma

Eu avia corrido tanto que já estava cansa só o que queria era sair dali o quanto antes, cheguei na causada e comecei a falar.

- Castiel eu te odeio, seu imbecil!!

- Esse imbecil pode falar com você. Casti avia aparecido bem atrás de mim, meu coração quase parou.

- Não disse e me virei para atravessar a rua

- Leylay eu gosto de você.

- Castiel?!. Castiel avia me segurado me impedindo de atravessar a rua, me olhou bem nos olhos e voltou a falar

- Leylay me desculpa, não queria magoar você. E..eu..eu Gosto de você!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.