Meu plebeu skatista escrita por Maga Clari


Capítulo 7
Capítulo 7 - The girl he used to know


Notas iniciais do capítulo

Mentira genteeee, depois desse ainda vai ter mais um, porque se eu condensasse tudo aqui ficaria cansativo e grande então resolvi dividir em dois,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427242/chapter/7

Verão - 2011

Querido diário,

Depois daquela madrugada, acordei com a cabeça em cima das coisas do Michael. Esfreguei os olhos e procurei por ele sem sucesso. Espiei por todo canto e, quando vi que não havia ninguém, peguei o blusão dele e inalei aquele perfume cheiroso... Adoro esse perfume!

"MIAAAA!", eu mal havia acordado direito e Tina já estava gritando no meu ouvido. Eu ainda estava de pijamas quando ela invadiu meu quarto no Plaza completamente animada, "MENTIRA QUE ELE DORMIU AQUI... Quando ia me contar?"

"Talvez se você tivesse me deixado ao menos sair do quarto...", ri junto com ela enquanto eu contava minha versão da história, "E então, quando a gen..."

Michael apareceu de repente, com a sobrancelha erguida, segurando o resto do seu café da manhã. Não consegui decifrar a expressão no rosto dele, mas acho que era algo bom.

"Acabei de descobrir como vamos subir no palco", ele abriu um enorme sorriso e saiu terminando de morder uma torrada já fria. Olhamos uma para a outra sem entender nada, ele era um maluco mesmo.

Assim que terminei de me arrumar, agradeci muito ao J.P pela ajuda. Abracei ele com força, quase chorando, e pedi que começasse a operação "Grandmère" assim que ele achasse que fosse possível; só tínhamos mais 2 dias em Nova York.

"Pode deixar, Mia", ele sorriu e pegou o Mike no colo para irem brincar.

Sorri de volta e fechei a porta do apartamento atrás de mim. Caminhamos até a gravadora onde, subindo uma escada, me encontrei numa sala enooorme e cheia de apetrechos musicais.

"Isso não é perfeito?", Michael pegou minha mão - sim ele pegou!! - e me puxou até o estúdio onde um grandalhão nos esperava.

"Se aprontem logo e vamos começar em 5 minutos, hein?"

"Toma isso aí", Michael jogou uma mochila em minha direção.

"Que é isso?"

"Sua roupa pra apresentação. Vamos simular a performance"

Olhei para ele num tom de dúvida, mas, ao ouvir mais uma vez '5 minutos!' fiz o que ele pediu. Dentro da tal mochila tinha o meu velho pijama da hello kitty e um par de óculos. Onde ele arrumou aquilo??

Vesti meu traje meio perturbada, mas não tanto quanto fiquei ao ver o traje que ELE estava usando:

"Que achou?", ele sorriu. Diante de mim estava um Padawan (se não sabe o que é isso, procure na locadora, na sessão mais nerd da loja, um filme chamado "Star Wars").

Olhei para mim mesma pelo vidro e então para ele. Podia jurar que tinha voltado a ter 14 anos e ainda estava na AEHS. Num dia como aquele, provavelmente iríamos rever pela nonagésima vez Star Wars, e repetiríamos as falas.

"Onde encontrou tudo isso?", perguntei, segurando a emoção.

"Segredo"

O cara fez sinal para que a gente entrasse no estúdio e assim fizemos. Fechei os olhos e cantei a música que escrevemos ontem. Mal havia percebido uma câmerazinha no canto da parede.

Hoje estou no telhado da AEHS esperando para apresentar ao vivo meu primeiro show, onde tudo começou. Olha só, até rimou. Depois de horas fazendo música a pessoa já fica assim haha.

"Mia, tem uma pessoa querendo falar com você", escuto Lars me chamar. Quando eu me viro, adivinha com quem eu me deparo?

"E em poucos minutos voltamos com 'cala boca e escute'. No próximo bloco, cobertura total do show do Skinner Box e entrevista exclusiva com a rainha de Genóvia, não saiam daí"

"AI MEU DEUS", foi tudo que consegui dizer. Um sorriso largo apareceu no meu rosto e eu já estava agarrando e sufocando minha ex-melhor amiga.

"AI, ME LARGA! SEGURANÇAAA! FÃ MALUCA!", eu ri sem saber se ela falava sério ou não. Mas o fato é que ela virou o rosto e, quando olhou pra mim, eu a soltei.

"Você veio... Eu ainda não estou acreditando, cara!"

"E você não mudou muito, hein, Mia?", ela sorriu e ajeitou os apetrechos de repórter dela. E então eu vi. A pulseirinha ainda estava ali, "Meu irmão estava certo, você ainda é a mesma Mia"

"E você a mesma Lily", apontei para o pulso dela e mostrei o meu, "Boris tinha me dito que você tinha jogado fora"

"E joguei. Mas no mesmo dia eu voltei lá e peguei de volta"

Rimos feito loucas como se não houvesse tido um espaço tão grande desde a última vez que nos vimos. Soube mais tarde que Lily estava num emprego fixo na CNN e tinha um programa só dela num canal fechado aí. Fiquei super feliz por ela.

"Mia", J.P apareceu praa matar nossa conversa e disse o que eu menos queria ouvir, "Sua vó está aqui"

"Eu não quero saber, vamos começar essa porcaria logo!", falei levantando e chamando todo mundo, "Depois do show ela fala o que quer que ela queira me dizer"

E agora eu preciso mesmo ir porque parece que o baixista voltou do seu ataque de estrelismo e vamos poder apresentar. Tomara que dê tudo certo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu plebeu skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.