Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - AI MEU DEUS! EU GOSTO DELE!


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo para vocês! Abraçoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/4

Saí furiosa do quarto do Bradley. Não acredito que ele é esse tipo de garoto galinha. Ele não sabe que isso me dói, não que eu goste dele. O problema é que já sofri com garotos desse tipo. Na verdade sou apenas uma garota que nunca teve um namorado. Se é verdade? Isso é a mais pura verdade. Os garotos que eu sempre gostei eram pegadores e o meu quase namorado era um playboy que tinha uma namorada e dava em cima de mim. Mas consegui viver 17 anos da minha vida sem qualquer garoto, por que não conseguiria continuar assim? A resposta é simples: Bradley.

Esse garoto já está fazendo eu ficar apaixonada por ele... quer dizer, ele já conseguiu fazer eu... odiar ele? Para quem estou mentindo? Eu gosto dele e pronto. Acho que não adianta eu continuar escondendo esses sentimentos de mim mesma. Se eu vou me declarar para ele? Claro que não! Não sou louca de ter que aguentar mais um garoto traidor na minha vida. Não posso me declarar para o Bradley, mas posso contar tudo ao meu best: James.

Desci para comer alguma coisa, afinal de contas, comer é a 2° melhor coisa do mundo. Entrei na cozinha e peguei alguns cookies que estavam na compra. Dirigi-me para fora da casa e fui até a borda da piscina e lá fiquei sentada, pensando em como iria sobreviver com o pervertido do meu meio-irmão. Terminei de comer meus cookies e olhei para o relógio, que já marcava 6:40. Não estava na hora de Jared e Liza acordarem? Enfim, isso não é problema meu. Continuei a olhar a água da piscina e senti um calafrio ao sentir o vento gélido tocar meu corpo, mas isso não foi a pior parte. Caí dentro da piscina e o frio tornou-se mais intenso que o vento. Olhei para cima e adivinha quem eu vi?

- BRADLEY! - gritei tirando alguns fios de cabelo do meu rosto. Ele apenas ria e se sentou no chão por não aguentar de tanto dar risadas. - Idiota!

De repente ele parou com o ataque de loucura e me olhou. Não nos meus olhos ou algo parecido. Foi então que percebi:

1 - A camiseta que dormi era do Bradley;

2 - Ela era branca;

3 - Por sorte estava se sutiã.

- Não olhe!

- Até parece que já não vi isso ontem à noite. - respondeu ele, não dando a mínima.

Saí da piscina e fui até as espreguiçadeiras e peguei uma toalha e me cobri. Estava morrendo de frio.

- Ótimo! - disse irônica.

- Não se preocupe eu tenho outras roupas para te emprestar. - Bradley sorriu malicioso.

- I-idiota!

- Tome. - disse ele me entregando seu moleton.

- Muito fofo, mas obrigada. - recusei. Só porque acho que estou gostando dele não quer dizer que vou deixar isso claro. Não vou facilitar as coisas pro lado dele.

Ele apenas pegou o moleton e colocou-o por cima de mim.

- Não quero que fique doente. Ainda mais porque tem outras coisas que quero fazer com você hoje. - sorriu de lado e saiu.

Droga, meu coração vai sair do meu peito daqui a pouco. Idiota, sedutor, canalha... fofo, lindo, gostoso. AI MEU DEUS! EU GOSTO DELE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem gente e me façam feliz! Ook?