Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 35
Capítulo 35 - O primeiro de muitos que ainda estão por vir.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Voltei para postar mais um capítulo, e o último desta temporada. Sim, o último. Estou escrevendo a segunda temporada, que não será tão longa quanto esta, mas contará um pouco mais da vida deste casal que criei em dois anos. Espero que gostem desse último capítulo, que dará inicio a uma nova etapa na vida de Angel e Brad. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/35

Brad tentava processar o que acabara de ouvir. Casamento?
– Você quer que eu me case com você? - pergunta Brad, ainda pensativo.
– Sim. Foi um pedido ruim?
– Não que tenha sido ruim, mas é o homem que deveria pedir a mulher em casamento. - responde ele, fazendo Angel rir.
– Os tempos mudaram Bradley Andrews. Então... parece que você não quer se casar, não é mesmo? - Brad abaixa a cabeça e fecha os olhos.
– Angelina Andrews. Você é uma estraga surpresas! - diz, abrindo um olhar sério sobre ela.
– Como assim?
– Onde está a minha calça? - Pergunta Brad, olhando por debaixo dos lençóis. Nunca se imaginara em uma daquelas roupas de hospitais.
– Nossa, como você é babaca. Eu estava falando sobre algo muito sério aqui e você está preocupado com suas roupas? - diz Angel, de cara fechada e irritada.
– Não! Deixa eu terminar. Mas preciso das minhas calças antes! - responde o garoto, entrando em desespero. Angel vai até uma sacola jogada no chão e pega a calça manchada de sangue.
– Aqui. Eu ia jogar ela fora mais tarde.
– Ainda bem que você não se livrou delas ainda. - responde Brad, abrindo o botão de um dos bolsos da calça e retirando um pequeno circulo brilhante. O olhar de Angel brilha ao ver aquele pequeno e frágil objeto nas mão de Brad. Ela se aproxima.
– Talvez, Angel, eu nunca estive preparado para assumir algo sério com alguém. Eu admito. Tive medo de estar preso a uma pessoa, mas tenho mais medo ainda de ter perder. Talvez eu não esperasse que você aparecesse na minha vida, como uma chuva em pleno dia de sol. Talvez nós não estejamos preparados para assumir algo tão sério como um casamento. Acho que são muitos "talvez", mas de uma coisa tenho certeza: Angelina Andrews, você quer namorar comigo?
– Não estou acreditando! - Angel pula em cima de Brad, esquecendo-se de que ele ainda não estava recuperado. - Sim! É claro que eu aceito ser sua namorada! Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Você é o garoto com quem quero estar para sempre, sempre e sempre! - e aproxima-se dos lábios dele. Seu primeiro beijo como namorados. O primeiro de muitos que ainda estão por vir.
– Eu te amo, Brad Cabeça Oca.
– E eu te amo, Angel Nada Santa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acho que é aqui que nos despedimos desta primeira temporada (lágrimas). Gostaria de agradecer a todos que acompanharam minha história. Saibam que fiquei muito feliz quando vocês começaram a se manifestar, mandando comentários ou mensagens privadas. Sinceramente, achava que ninguém nunca leria nenhuma história que eu publicasse, mas vocês me fizeram acreditar no contrário. Amo vocês de coração. Obrigada mesmo gente. A segunda temporada eu postarei aqui mesmo, junto com a primeira, para que vocês não percam a continuação. Obrigada pelo carinho e até logo! Milhões de beijos e abraços em todos!