Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 27
Capítulo 27 - Tudo o que é proibido, é...?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Me desculpem pela demora. Sinceramente não tenho tido muito animo para escrever nos últimos meses. Aconteceram algumas coisas bem desanimadoras comigo. Mas escrevi um mini capítulo hoje. Sim, ficou bem curto, talvez seja pela minha última desilusão amorosa. Mas prometo escrever um capítulo maior para compensar este. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/27

Na manhã seguinte, Angel acordou tarde demais para ir ao colégio, então decidiu passar o dia em casa para pensar um pouco sobre tudo o que aconteceu. Se sentiu culpada por ter falado daquele jeito com Bradley, mesmo não querendo admitir. Estava cansada de toda essa enrolação entre os dois. E agora, com a Alessandra e Eric morando com ela tudo ficava mais complicado. Conversar e passar o tempo com o Brad nunca mais seria o mesmo. Se alguém visse eles como um casal, o que diriam aos pais deles? Obvio que tentariam separar os dois. Não existe uma solução aceitável para um amor impossível entre meio irmãos.
Angel levanta-se da cama e percebe que Brad não estava dormindo no mesmo quarto. Deixara ela dormir sozinha. Mas onde estaria ele? Ela segue para o quarto proibido de Brad e ao rodar a maçaneta descobre que esta encontra-se destrancada. E lá estava ele: deitado no chão, em cima de alguns cobertores para amenizar o frio do chão. Ele parecia um anjo dormindo, apesar de não parecer tão confortável. Angel deita ao lado dele, procurando a posição que mais ficasse próxima a ele. Agora que percebeu que ele também não fora a aula por causa dela. Brad abre seus lindos olhos.
– Bom dia, Brad. - diz Angel, sem sorrir, mas seus olhos já diziam tudo. Uma mistura de culpa e saudade brilharam dentro dela. Era quase como se eles não se viam há anos, mas o amor ainda estava lá, queimando e inquieto.
– Bom dia. - responde ele, abrindo um sorriso tímido, mas com a voz rouca e apaixonada de sempre.
– Preciso conversar com voce. - diz Angel, e ao então Brad suspira.
– Depois. - diz ele, puxando ela para mais perto. Podiam ouvir e sentir a respiração um do outro. Seus olhos e lábios tão perto e a ponta de seus narizes encostadas. Era quase impossível para eles conseguirem pensar em outra coisa além de querer beijar o outro. - Agora eu quero apenas voce. - completa Brad, trazendo Angel para um beijo profundo e calmo. Sem pressa. Beijavam-se como se fosse o primeiro e último beijo. Não ligavam se alguém entrasse no quarto naquele momento. Não estavam preocupados com nada além de estar um com o outro. O mundo poderia estar acabando que eles estariam certos de que estavam na hora e no lugar perfeito.
Brad puxa Angel para cima dele, ainda beijando ela. Agarra sua cintura e puxa levemente os longos fios ruivos da garota. Ela suspira e termina o beijo com selinhos e um beijo na bochecha. Estava sem folego. Aquele garoto sim podia-se dizer que é de "tirar o folego", pensa Angel.
– Te amo, Brad. Me desculpe por ontem. - diz ela deitando ao lado dele novamente. Corada e tentando esconder seu rosto entre o peitoral de Brad.
– Eu também te amo, Angel. - diz ele, abrindo um sorriso involuntário.
O amor entre eles era o amor proibido. Mas sabe o que dizem? Tudo o que é proibido, é melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!