Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 22
Capítulo 22 - Ladrão


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom com vocês? Me desculpem a demora, mas está muito complicado escrever esses dias, mas aqui vai um capítulo "extra", porque é bem curtinho. Espero que gostem! Boa leitura! Ah, e agradecendo a Luana pela recomendação. Muito obrigada linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/22

21:00
Não estou acreditando em tudo o que está acontecendo comigo nesta cidade. No início achei que seria um inferno viver ao lado de James novamente, ainda mais agora que ele está casado com outra mulher e tem um filho, que antes fora meu amigo. Coincidência? Talvez. Mas prefiro acreditar no destino.
Já estava quase na hora do meu "encontro" com Brad. Não faço a menor ideia de onde iremos e o que iremos fazer, mas a ansiedade tomava conta de mim. Fiquei horas procurando uma roupa perfeita para essa ocasião, mas nada do que eu vestia ficava aceitável. Resumindo, meu quarto esatava com roupas jogadas em todos os quatro cantos. E essa parede transparente é tudo de bom: não ajuda nem a disfarçar a bagunça, mas logo darei um jeito nisso.
Desci as escadas, mas quase tropecei com meu salto e por pouco não me machuquei pela milésima vez. A roupa não estava muito favorável para um encontro romântico, se é que isso é um encontro. Estava vestida com um shorts jeans e uma blusinha de ombros caídos, ou seja, simples. Brad estava deitado no sofá e vestia uma calça jeans, um blazer e um all stars velho.. estava lindo.
Ele levantou-se e me olhou por alguns instantes. Fiquei envergonhada com seu olhar intenso sobre mim e abaixei minha cabeça, timidamente. Talvez ele não tenha aprovado o meu estilo ou estava inaceitável para o lugar que íamos, mas todas as minhas hipóteses foram descartadas quando ele falou:
– Está perfeita.
***
Estávamos no carro há meia hora e nada de chegarmos ao local que deveríamos estar.
– Vamos demorar muito? - digo.
– Já estamos chegando. Por que? Está com fome? - diz ele, rindo.
– Não. - disfarço, mas logo após um barulho "oiinc" ouve-se vindo da minha barriga. Brad começa a gargalhar e eu não sabia onde enfiar a cara.
– Chegamos. - diz ele, por fim.
Saio do carro e olho ao redor. Não havia absolutamente nada naquele lugar, a não ser por um telão e muitas pessoas sentadas na frente dele.
– Jura que vamos assistir filme? - pergunto, debochando, mas na verdade tinha adorado a ideia. Sempre quis assistir um filme desse jeito.
– Juro. Não gostou? - pergunta ele, preocupado pelo o que percebi.
– Não. - digo - Adorei! - e sorrio.
Sentamos um pouco mais afastado das outras pessoas e Brad leva uma mochila e, de dentro dela, retira muitas coisas delciosas para comer, entre elas a sobremesa: doces da fini.
– Que filme vamos assistir? - pergunto.
– Tenta adivinhar. - diz ele, misterioso.
– Hmm... Harry Potter? - Brad ri.
– Por que Harry Potter?
– Aquele cara barbudo está de cosplay de Dumbledore, não é? - digo, apontando para um senhor distante de nós. Brad dá altas gargalhadas, atraindo muitos olhares para nós.
– Aquele é o vendedor de filtro dos sonhos.
– Ah... - fico envergonhada por ter falado algo tão estranho. - Então, que filme vamos assistir?
– Dirty Dancing.
– Ahh! Jura?! - Falo, um pouco alto demais. Ele concorda com a cabeça. - Eu amo esse filme! - digo, batendo palminhas.
O filme começou, mas não conseguia prestar atenção em nada. Sentia Brad olhando constantemente para mim e isso, de certa forma, me deixava incomodada, mas ao mesmo tempo, feliz.
– Se olhar demais vai se apaixonar. - digo brincando, ainda olhando para a tela.
– Já me apaixonei. - diz ele, me puxando para mais perto e forçando-me a olhar para ele. Seus braços me envolvem, apertando-me em um abraço carinhoso e gentil.
– Está com frio, Angel? - pergunta Brad, provavelmente sentindo meu corpo tremer, não apenas de frio, mas de nervosismo também.
– Um pouco. - digo, desviando o olhar.
Ele me solta de seus braços e pude sentir o vento soprar e fazer minha pele se arrepiar. Brad retira seu blazer e o repousa em meus ombros.
– Estou me sentindo em um conto de fadas. - digo.
– Isso é bom. Sou o príncipe então. - responde Brad convencido.
– Você está mais para o vilão. - repreendo-o por ser convencido. Ele abra um sorriso de lado, encantador.
– Ladrão. Roubei o coração da princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Beijos e até o próximo capítulo!