Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu também te amo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Só passando para postar um capítulo curtinho, só para não deixar vocês muito ansiosas haha Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/14

– Eu também te amo, Angelina. - disse ele. Um arrepiou passou por todo o meu corpo. Ele gosta de mim ou é apenas uma brincadeira de mau gosto? - Não. Não é uma brincadeira de mau gosto. - disse ele, como se pudesse ler minha mente.
Fiquei sem fala. Brad gosta de mim? Só posso estar ficando louca. Mas como? Só faz um dia e meio que estou aqui! Nesse tempo é possível alguém gostar de outro alguém? Não, acho que não. É possível ele ter uma atração por mim. Não me amar.
– Está mentindo. - falei.
– Como pode ter certeza? - disse sedutor.
– Não tem como você gostar de mim se esta convivendo comigo há poucos dias.
– Está certa. Não tem como eu gostar de uma pessoa convivendo poucos dias com ela. - ele disse sincero. - O problema é que... - fez uma pausa - Eu não gosto de você desde esse "poucos dias". Eu gosto de você desde que éramos crianças e nada, NADA, vai mudar isso. - disse ele sussurrando em meu ouvido, o que me arrepiou.
– Ah é? E o que você me diz da sua namorada? - perguntei. Ele não pode trair uma pessoa com quem está há quase dois anos.
– Ela não é minha namorada. Foi tudo combinado. Satisfeita? - então o segredo foi revelado.
– Como assim?! - perguntei brava por ter sido enganada.
– Isso foi só para disfarçar que eu já tinha perdido a aposta. "Se apaixone por alguém antes que eu faça você ficar apaixonado por mim" - repetiiu a nossa aposta. Então quer dizer que ele já estava apaixonado por mim?
– Então... hã... você... - não sabia as palavras que devia falar.
– Sim. Eu já estava apaixonado por você antes mesmo da aposta.
– Então prove. - disse, ainda não acreditando.
– Preciso mesmo provar? - perguntou Brad, rindo.
– Sim. - respondi.
Então ele me pressionou mais contra seu corpo e me beijou. Começou um beijo calmo e carinhoso. Ele me segurava fortemente e me apertava contra seu peito, então o beijo passou a ser mais feroz e rapido. Ele pediu passagem para a língua e eu permiti rapidamente. Ele terminou o beijou com alguns selinhos carinhosos. Olhei para dentro de seus olhos azuis e disse:
– Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, favoritem, recomendem haha
Olha, eu sei que é chato, mas vocês poderiam dar uma passadinha na minha nova história? O nome é Acidentes do Amor. Prometo que vocês vão gostar dela! Só leiam o primeiro capítulo, se não gostarem não precisam continuar acompanhando a história. O link é: http://fanfiction.com.br/historia/437292/Acidentes_do_amor/
Abraçooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Idiota Pervertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.