Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Thousand Miles


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Que saudades gente! Não estava mais aguentando esperar para poder postar mais um capítulo para vocês! Então aqui vai ele! Ah, quando aparecer "ouvir música" vocês precisam escutar essa música: http://www.youtube.com/watch?v=Cwkej79U3ek
A não ser que vocês já conheçam ela.
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/12

Não acredito! Brad dormiu com aquela garota? Ótimo! Além de perder a aposta, ainda vou ter que aguentar os dois juntos quando Jared e Liza não estiverem aqui.
– Angel?
– É Angelina pra você! - respondi, um tanto mal educada.
– Nossa! Calma! Ficou brava porque dormi com a Jane? - disse ele sorrindo de lado.
– Claro que não! - disse desligando a televisão e me dirigindo à porta.
– Onde é que a senhorita pensa que vai com essa perna machucada?
– Não é da sua conta. - continuei andando.
– Claro que é! Nós vamos sair hoje, já que ontem não deu.
– Eu recuso. - abri a porta.
– Qual é seu problema, Angel?
– Você é o meu problema.
– Ah tá. Não vai me dizer que se apaixonou por mim, certo?
– Não se preocupe. Mesmo que eu fosse o único garoto do mundo eu nunca, NUNCA, me apaixonaria por você. Além tudo isso, você é meio meio-irmão, lembra? - disse saindo da casa e fechando a porta na cara dele.
– Qual é! Onde é que você vai e com quem? - perguntou. Garoto curioso esse.
– Olha, quando você for algo próximo de amigo meu, você pode me fazer essas perguntas. Por enquanto apenas fique calado. - continuei andando, até que um carro parou em frente de casa; uma BMW i8 vermelha e de dentro dela saiu um garoto lindo.
– James! - andei até ele e o abracei.
– O que é isso?! - perguntou Bradley.
– Dois amigões se abraçando? - disse James.
– Não isso. Seu carro é igual ao meu! - bufei.
– Na verdade não. Seu carro é azul e o do James é vermelho. - respondi como se a resposta fosse óbvia até para uma criança, o que é verdade.
– Mas... - começou Brad.
– Mas nada Bradley! Estamos saindo. Até logo, mané. - disse James, me abraçando de lado e caminhando até seu carro, deixando Bradley sem reação.
James abriu a porta do carro para mim. Entrei e agradeci.
(...)
– Para onde vamos? - perguntei.
– Surpresa.
– Ah não! Chega de surpresas por um bom tempo! - disse, pensando na linda surpresa que Bradley fez ontem. Droga! Estou em um encontro com o James! Não posso ficar pensando no Bradley!
– Estou vendo que não está gostando de morar com Bradley.
– Está tão óbvio assim?- perguntei irônica e James riu. Continuamos o caminho ouvindo rádio e conversando sobre banalidades, até que...
– AI MEU DEUS! Eu AMO essa música! - gritei. - Making my way downtown/ Walking fast / Faces passed/ And I'm home bound! Nananana nanana - cantei - Staring blankly ahead/ Just making my way/ Making my way/ Through the crowd/ And I need you - continuei e fechei minhas mão, como se fossem microfones e apontei para a boca de James
–And I miss you - cantou James, rindo.
– And now I wonder... If I could fall/Into the sky/Do you think time /Would pass me by /Cause you know I'd walk/A thousand miles /If I could just see you.../Tonight - cantamos juntos.
– Não acredito que estou fazendo isso! - disse James.
– Eu que não acredito! Você é muito gay, James! - disse rindo.
– Ai, eu sei amiga! - disse James, imitando uma voz gay. Apenas ri.
– Como eu te amo, seu gay lindo. - apertei suas bochechas.
– Eu que te amo, sua babaca. - disse ele me olhando de lado. É impressão minha ou vi James corar?
– Eu sei. - disse convencida e ele riu. Continuamos a estrada rindo e cantando muitas músicas.
– Chegamos. - disse James.
– Finalmente! - estávamos dentro daquele carro há mais de 2 horas. - Onde estamos?
– Larga mão de ser curiosa! Estamos na minha casa secreta. - disse James, apontando para o topo de uma árvore atrás de mim.
Era uma casa na árvore. Eu me lembro dela, ou melhor, eu me lembro de uma parecida com ela.
Há 7 anos...
– James! Onde você colocou meu ursinho? - esbravejou Angelina.
– O quê? Eu não faço ideia de onde está seu ursinho!
– Como assim? Brad disse que você tinha pego ele!
– Você é muito boba mesmo. - disse James rindo. - É claro que essa é outra brincadeira do Bradley! Não acredito que você caiu nessa!
– Eu vou matar aquele garoto!
– Calma! Eu te ajudo a procurar ele, mas primeiro quer ir na minha casa da árvore? - perguntou James. Angelina estava em dúvida. Queria encontrar seu ursinho primeiro, mas não queria recusar seu amigo.
– Claro!
Os dois caminharam até a casa de James e foram até seu quintal. Lá estava uma pequena casa em cima de sua árvore. Subiram nela e Angelina teve uma surpresa.
– Feliz aniversário! - disseram James e... Bradley, que segurava um ursinho.
– Não acredito! - disse Angelina com os olhos arregalados. Nunca pensara que teria uma surpresa tão legal como essa e nem lembrava que era seu aniversário.
– Eu sei. Desculpe por pegar seu ursinho. - disse Brad, esperando que ela não ficasse brava.
– Hmm... está desculpado. - disse ela, com um sorriso amigável. - Mas cadê o bolo?
– Aqui. Faça um pedido e assopre as velinhas.. - disse James.
Angelina fechou os olhos e pensou em que pedir. De um sorriso e assoprou as velas.
– O que você pediu? - perguntaram James e Bradley.
– Segredo. - disse Angelina.
– Ah! Conta! - insistiu Bradley.
– Não. Se eu contar, ele nunca vai se realizar. É segredo. - respondeu Angelina. O que nunca imaginou era que seu desejo ainda seria realizado, um dia.
(...)
– Angelina? Angelina? - chamava James. Então acordei de meus pensamentos.
– Hã, o que?
– Estou te chamando há algum tempo. Em que estava pensando?
– Segredo. - disse ela e sorriu.
– Então tá. Quer ir na minha casa da árvore? - perguntou James, o que fez Angelina lembrar o passado.
– Claro!
Os dois subiram na casa da árvore de James e então ela teve uma surpresa.
– Feliz aniversário! - disseram James e...
– Bradley?! - gritou Angelina.
– Hãa... Sim! - disse Bradley.
– O que você está fazendo aqui?
– Comemorar seu aniversário como antigamente? - respondeu ele, como se fosse óbvio.
– Saia. Não te dei permissão para comemorar meu aniversário comigo.
– Nossa! Por que está brava?
– Por que você acha?
– Ei, ei, ei gente! Sem briga! Vamos comer o bolo! - interrompeu James, trazendo um bolo na mão com 18 velinhas. - Faça um pedido e assopre as velinhas. - Angelina sorriu.
– Não pode ser um agradecimento ao invés de pedido? - perguntou Angelina.
– Hã, pode ser. - disse James confuso e Angelina chegou perto do bolo.
– Gostaria de agradecer por meu desejo de 11 anos atrás se realizar. - disse Angelina e assoprou as velinhas.
– Como assim? - perguntou Bradley.
– Eu sei que vocês vão achar ridículo, mas eu desejei que um dia nós pudéssemos comemorar meu aniversário juntos na casa da árvore do James, outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários? Favoritos? Recomendações? haha Abraçooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Idiota Pervertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.