Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Aposta.


Notas iniciais do capítulo

Volteei gente! Eu sei que demorei, mas aqui estou, com um capítulo novinho e com o casal mais fofo do mundo! haha
Espero que gostem e obrigada pelos comentários meninas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/10

Passar um dia inteiro com Brad. Quem não gostaria de estar no meu lugar? É claro que aceitei isso porque quis e não por ele querer. Acordo é acordo.

- Em que está pensando? - perguntei. Ele estava sentado com os braços apoiados nos joelhos e os olhos voltados para o nada.

- Se eu te disser você não vai acreditar. - respondeu-me ele, ainda olhando para o nada.

- Só se eu não quser acreditar. Diz logo! Isso é uma ordem! - ele apenas riu e voltou seu olhar para mim.

- Tá bom, Angel mandona! Eu estava pensando em você. Satisfeita? - disse ele rapidamente, se atrapalhando em algumas palavras. Fiquei sem fala. Ele devia estar apenas brincando com as minha reações.

- Satisfeita sim, mas isso não me convenceu.

- Viu só? Você resolveu não acreditar! É por isso que eu nunca mais vou te contar meus pensamentos! - disse ele, fingindo estar bravo. Apenas dei uma risada fraca.

- É só que... - parei para pensar antes de falar. - ... parece que você só faz isso por diversão.

- Como assim? - perguntou Brad, confuso com o que acabara de ouvir.

- Não sei como explicar. Você parece ser aquele garoto que só sabe brincar com os sentimentos das garotas. Pegar e largar, entende? - eu mesma não queria acreditar no que estava falando para ele. Ele apenas bufou.

- Então você acha que sou pegador? - não respondi. Ele apenas ficou me encarando, com um olhar de quem queria me matar. - Está bem! Eu sou um pegador. Um galinha como você deve estar pensando. Pego e largo as garotas! - o modo como ele falou me deu um calafrio. Ele estava muito bravo com o que eu disse. - Mas eu sou capaz de mudar por alguém que eu goste de verdade. - disse mais calmo, depois de uma longa pausa.

- Então prove. Prove que você é capaz de mudar por uma única pessoa. - o fato dele dizer que é capaz de mudar por uma pessoa me deixou triste. Isso quer dizer que existe um alguém de quem ele realmente goste.

- Então tá! Como quer que eu te prove isso?

- Conquiste essa garota que você gosta. - disse emburrada. Ele me olhou e começou a rir.

- Você não está com ciúmes, está? - perguntou entre suas risadas de deboche.

- C-claro que não! Larga de ser idiota! - disse brava.

- É óbvio que está! Olha só para você! - disse apontado para mim de cima a baixo. - Tão lamentável! Até parece que eu essa garota que eu gosto é você!

- Eu não falei que era eu! Ainda mais que eu odiaria ser essa garota que você gosta! - respondi. O que disse doeu. Quer dizer que existe um outro alguém.

- Não se preocupe, maninha. Ela não é você.

- Ótimo! Então faremos uma aposta! - já estava decidida que eu não ficaria sofrendo por ele.

- Okay. Pode falar. - disse ficando sério.

- Se apaixone por alguém antes que eu faça você ficar apaixonado por mim. - ele pensa que eu vou ficar parada enquanto ele fala que eu não sou boa o bastante? Agora é a minha vez de mostrar quem manda.

- Fechado. - disse ele. Dei um sorriso e estendi a mão, que ele apertou logo após.

- Ótimo!

(...)

- Mas você acha mesmo que vai ganhar essa aposta? - perguntou Brad, enquanto colocava um pedaço de pão na boca.

- Claro! Eu sou muito boa em seduzir os garotos. - é claro que isso é uma mentira. Na verdade nunca tentei fazer isso, mas espero que eu consiga.

- Já que você diz vou acreditar. Posso te dizer uma coisa?

- Pode. - "resposta errada, Angelina", pensei. Logo após minha resposta, Brad se aproximou de minha orelha e sussurou.

- Você já perdeu, Angel.

(...)

Terminamos nosso piquenique e voltamos para o carro. O que Brad disse ficou martelando em minha cabeça. "Você já perdeu, Angel". Isso deve ter um significado maior do que posso imaginar. Foi então que lembrei de algo que não perguntei a ele.

- Jared e Liza não estavam em casa de manhã, certo?

- Não. Eles me acordaram 4 horas da manhã, dizendo que surgiu um compromisso e que vão ficar fora durante essa semana.

- E...?

- E isso quer dizer que ficaremos sozinhos essa semana. - disse Brad, sorrindo maliciosamente.

- Resposta errada, maninho. E isso quer dizer que você tem uma semana para conquistar alguém antes que eu te conquiste.

- Você só pode estar brincando comigo. É muito pouco tempo! - apenas ri.

- Awn, que fofo! Você está preocupado! - disse entre minhas gargalhadas.

- C-claro que não! Estou super confiante.

- Não é isso que parece. Agora quem gaguejou não foi nem eu! - provoquei e vi ele ficar vermelho de raiva.

- Idiota!

- Babaca! - respondi.

- Mané!

- Medroso!

- Panaca!

- Cabeça Oca!

- Linda! - não respondi e fiquei um tempo olhando para ele com a boca aberta.

- Nossa discussão estava legal até você falar isso.

- Eu só falei verdades! - disse ele, sedutor.

- Até a parte do idiota, mané e panaca? - perguntei rindo.

- Essas foram as verdades mais verdadeiras que existem sobre você. - respondeu ele rindo como eu.

- Idiota! - disse e bati de leve em seu braço.

- Babaca! Esqueceu que eu estou dirigindo? - disse, fingindo estar bravo, mas sua risada veio logo após.

- Ah! Cala a boca, Brad!

- Ta, ta... - disse ele. - Ah, esqueci de perguntar uma coisa: qual vai se o prêmio de quem ganhar a aposta?

- Essa é fácil: quem perder vai ter que ser empregado por um mês de quem ganhar.

- Opa! Eu estou começando a gostar disso. Quer dizer que o perdedor vai ter que fazer o que o ganhador quiser durante um mês?

- Exatamente.

- Adorei! - disse ele imitando uma garota.

- Pare de ser gay, Brad.

- Só vou parar quando eu ter você como empregada. Imagina você dentro de uma roupa de faxineira sexy? Mal posso esperar por isso. - disse malicioso.

- Argh! Pervertido! - disse e ele apenas riu de mim. Assim até que parecíamos irmãos normais, mas a verdade é que não somos, só que ainda não sabíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaran? Então comentem, favoritem ou recomendem! haha abraçoos