A Filha Dos Mares escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 9
Acampamento meio-sanguee parte 2


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa ,fiquei muuito tempo sem postar,tava viajando,mas agora,to de volta! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426456/chapter/9

Poov Lara

Logo que abri os olhos,vi que estavamos no meio de um acampamento,e UOU era incrivel,vários chalés,cada um com o seu número,estavam espalhados,campistas treinavam aqui e ali,mas nada me chamou tanto a atenção como ele.Um garoto loiro de olhos azuis,alto e pele bronzeada....(Oh Deus...ou melhor..Deuses ...me deem ar!) E ao lado dele vinha um cara,com uma bunda gigante de cavalo branca...acho que era um centauro....ou não....enfim,eles caminharam até nós,o que fez com que eu ficasse cara a cara com loiro.percebi que Larissa conversava com o centauro,mas eu estava muito ocupada admirando a beleza do garoto.senti alguém me cutucando e acordei.o centauro se chamava Quíron e havia nos dado as boas vindas.

Lara: Ah,obrigada,sou Lara e esta é Larissa- (apontei pra ela) - o garoto por quem eu estava babando -(literalmente)- deu uma gargalhada e se apresentou.

??? : Sejam Bem vindas meninas! Sou Luke Castellan,Filho de Hermes.

Lari:Prazer em conhece-lo Luke!

Lara: Com certeza!- QUE MEU PAI NÃO SEJA HERMES! EU FAÇO..HMM..FAÇO... 300 FLEXÕES SE MEU PAI NÃO FOR HERMES!-

Quíron: Crianças,como foi a missão?

Annie: Foi tranquila Quíron,deu tudo certo!

Percy: Quíron,precisamos conversar- Percy olhou para ele sério,e ele pareceu entender de imediato-

Quíron: Amanhã de manhã,conversaremos na casa grande.

Nico: Acho que vou dormir um pouco...essa gritaria do Tyson e do Grover quase me deixou surdo

Todos rimos,Nico e Grover fecharam a cara,mas Tyson pareceu nem se importar.

Grover: Eu não gritei tanto assim!

Nico: não,só feito uma garota quando vê uma barata...sem ofensa meninas

Lari: kkkkkkk pior que foi bem isso

Lara: kkkkkk nem eu tenho medo de baratas kkkk

Annie: Somos duas Lara kkk

Grover: Quíron isso é bulem! - fechando a cara-

Annie: Grover...é Bullying...

Grover: tanto faz!

Por um breve segundo se fez silêncio,mas logo começamos a nos encarar,e as gargalhadas voltaram.

Quíron: Muito bem crianças,vamos parando...Mostrem o acampamento as meninas. -se virando para nós- vocês ficaram no chalé de Hermes até serem reclamadas pelo pai de vocês,o que pode acontecer hoje na fogueira.Bom eu vou indo,vejo vocês no jantar.- e foi trotando em direção ao campistas que treinavam com o arco e flecha.

Luke: Lara,posso te mostrar o acampamento.Se você quiser é claro...

Lara: Mas é claro que eu quero - Tá,acho que agora eu tenho um treco-

Luke: e você Lari,quer vir com a gente?

Olhei pra ela com a melhor cara de cachorro pidão que eu tinha,implorando para ela não vir,mas ela mal teve tempo de responder,Nico fez isso por ela ( e eu sou eternamente grata por isso)

Nico:Pode deixar Luke,eu mostro o acampamento pra ela.

Luke: Ué,você não ia dormir - confuso-

Nico: È..ia..mas quero conhece-la melhor...ela passou a maior parte do tempo desacordada então....

Luke: HMMMMMM ja entendi Di Angelo...não precisa se explicar - com cara de safado-

Nico fez cara feia para ele e respondeu

Nico: Quero ser amigo dela por enquanto...ja você...quer ir direto pra uma zona maior não é Luke?

Luke: Nico Fique calado! kkkkk esta me difamando!

Nico: Ahan sei!

Luke: Ué,cade o resto do povo? evaporaram?

Nico: Percy e Annabeth foram namorar,Grover foi atras da Juniper,e Tyson foi na casa grande com ver Ella.

Luke: Oloco,nem deram tchau

Nico: Na verdade deram,e você respondeu

Luke: Ah é? to lembrando não- coçando a cabeça-

Nico: Acho que tem uma garota que gosta de rock mexendo com sua cabeça kkk

Luke: Nico..

Nico: Tá ja sei kkk parei! Vamos Lari?

Lari: kkkk Vamos sim,tchau gente!

Lara: Tchau kk

Luke: Até mais.

Nico pegou na mão dela e foi a guiando pelo acampamento.

Luke: Bem-pegando em minha mão- (OMZ! COMO O AR SOME DESSE JEITO?) Vamos indo também?

Lara: C-claro,deixei ele me guiar,para o lado oposto em que Lari e Nico tinham ido.e nesse momento tive certeza de uma coisa: Eu e Lari começamos uma nova jornada,no acampamento meio sangue,e eu tinha certeza que muitas coisas iriam acontecer,muitas coisas boas (envolvendo Luke de preferencia) mas também sei que o ataque que sofremos não foi uma coisa sem importância...coisas ruins estão por vir....mas...agora que temos novos amigos,e uma vida nova,não vou deixar que nada estrague isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaai,espero que gostem! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.