Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 6
Lilah


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, me desculpem pela demora para postar, mas aqui está.
Eu tinha viajado e cheguei ontem pela noite, eu estava muito cansada e fui logo dormir, mas o capitulo já tava pronto então ok.
E, é, é isso ae, bjs e espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/6

Lilah estava realmente admirada com o pavilhão do refeitório. Era imenso e as mesas eram divididas por chalés.

A mão dela tocou a de Leo.

Estava quente. Realmente, muito quente. Mas ela a segurou fazendo-a esfriar até uma temperatura amena.

Leo a fitou.

-Como você..

-Só acalmei seus nervos com água – Ela desdenhou – Uma habilidade chata, mas útil.

-Incrível. Murmurou Leo.

Lilah notou que ainda segurava sua mão, ela a soltou. Deu de ombros e sorriu.

Alguns semideuses vieram até eles e cumprimentavam Lilah. Ela os recebia sempre sorrindo e sendo educada. Chegava até ser surreal de tão doce e gentil.

Annabeth se afastou deles e foi a mesa do seu chalé; Leo também.

-Hã.. eu vou me juntar aos meus irmãos. Vejo você depois?

-O acampamento não é tão extenso, Leo Valdez. Nós veremos muitas vezes ainda. – Ela acenou para ele e se dirigiu a mesa do chalé de Poseidon com Percy.

Assim que se sentaram, Percy falou:

-O que foi isso, Delilah Jackson? Ele parecia estar se mordendo para não rir.

Ela cerrou os olhos. Parecia brava com Percy, mas riu, desfazendo a careta.

-Percy! Só estou sendo legal - Ela deu de ombros - Afinal, é meu primeiro dia aqui e ele foi gentil comigo.

-Todos foram gentis, por que essa afeição especial pelo Loe?

-Não reclame depois que eu mata-ló durante o sono.

Percy riu.

-O.k, irmãzinha.

-Ei! – Ela protestou – Não me chame assim, somos gêmeos, gênio!

Quíron se aproximou da mesa.

-Então, Lilah – Disse – o que está achando do acampamento? Bom, ruim..

-Tá brincado? Esse lugar é fantástico. Mais uma vez, muito obrigado por me acolher aqui.

-Não tem de que agradecer. Mas bem, se está aqui sabe o porquê, certo?

Ela assentiu.

-Bem, - Disse ela varrendo os olhos pelo pavilhão e os voltou novamente para Quíron – vamos esperar que nada mais aconteça. E quanto ao feitiço.. Ela parou de falar e estremeceu.

-O feitiço. Vamos achar uma maneira de reverte-ló, minha querida. Afirmou Quíron.

-Não, tudo bem, eu.. eu já me acostumei. Só é difícil ser tão... hã, brava, é, agressiva, e tudo mais que veio “incluso no pacote”.

Ela suspirou e baixou a cabeça.

Percy deu um tapinha leve em seu ombro.

-Vai ficar tudo bem, Lilah. Eu prometo. – Argumentou Percy.

-Obrigado.

Quíron sorriu.

-O sr. D vai querer falar com você amanhã. Esteja disposta logo cedo.

-Claro. Assentiu ela.

Quíron se retirou trotando.

Depois que eles comeram, Lilah disse á Percy que já iria se retirar para descansar. Ele a conduziu até o chalé.

Lá, na área dos chalés, o único chalé que tinha uma luz acesa era o chalé 13. De Hades.

-Pensei que estavam todos no pavilhão. – Murmurou ela.

-Deve ser o Nico, deve ter chegado á pouco tempo. - Concluiu Percy.

Lilah o encarou.

-Espera... Tá falando do Nico di Aneglo?!

-O próprio, por quê?

Lilah caminhou até o chalé de Hades.

-EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

Ela empurrou a porta do chalé com o pé. Nico virou-se de súbito para a porta.

-Como você chega á porra desse acampamento e não vem falar comigo, Nicolas?! Berrou ela, mas não tão alto.

Percy entrou e a segurou.

-Wow! Calma, Lilah. Ela se soltou dele e foi para cima de Nico.

-Calma uma ova! Ela abraçou Nico. Ele sentiu a pele formigar, e retribuiu o abraço disfarçadamente.

Percy não entendia nada.

-Desculpe, eu acho, - Disse Nico – eu acabei de chegar, Lilah.

-Peraí – Disse Percy – então vocês dois se conhecem? Ele franziu a testa.

Lilah soltou Nico.

-Ah, foi, eu não contei – Disse ela – Eu conheci Nico quando eu tinha 16, digamos que, bem, eu fui fazer uma “visita” ao mundo inferior e...

-Como assim você já foi ao mundo inferior?! Disse Percy.

-Ah, é uma longa história. O fato é que eu fiquei devendo uma ao Nico por me ajudar a sair de lá.

-Então, o Nico também sabia que você era minha irmã?

Nico assentiu.

-E você não me contou nada?

Ele deu de ombros.

-Me disseram para manter o bico fechado sobre o assunto. – Disse Nico.

Percy os olhou com os olhos semicerrados.

-Espera, - Disse ele – aos 16 anos... No final da guerra contra Cronos?

Ela assentiu.

-Antes ou depois da maldição? Prosseguiu Percy.

-Quase durante, - Disse ela – quando sai do mundo inferior, Nico estava comigo quando... Bem, você sabe.

Nico assentiu.

-Certo, - Disse Percy por fim – Lilah, vamos? Já está tarde.

-Ta. – Ela se afastou de Nico e foi até Percy. – Nicolas...

-Dá pra parar de me chamar assim? Retrucou Nico.

Ela riu.

-Desculpa, não da pra me conter, cara. Até logo, Nico.

Ele acenou e ela e Percy saíram do chalé dele e foram para o chalé deles.

Ela admirava as paredes quando Percy atirou uma mochila nela. Ela cambaleou.

-Ei! Praguejou ela.

-Sua mochila tava na minha cama.

-Sua? Mas eu não quero dormir em cima, eu sou sonâmbula.

-Hã-hã, e eu sou parente do Michael Jackson. Desdenhou Percy.

-Vai saber né?

Os dois tiveram que desmontar o beliche para que Lilah não precisasse dormir em cima.

Quando terminaram, Percy caiu cansado na cama e apagou no mesmo instante. Lilah se trocou e então se deitou para dormir. O cabelo negro preso num coque; usava um pijama azul de bolinhas brancas. Se cobriu com o seu cobertor que havia trazido e ficou por alguns instantes observando o teto, mas sem perceber: adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.