Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 21
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

meus amores, mil desculpas mesmo pela minha demora para postar, eu disse que iria postar logo só que eu estive muito atarefada mesmo e também posso dizer que um pouco sem inspiração então se o cap. não estiver muito bom não liguem, tenho certeza que vou compensar com os próximos e infelizmente últimos capítulos
beijos e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/21

Pov. Annabeth Chase.

–Agora sim você está arrumado – Disse eu, satisfeita.

–Mãe, é só meu aniversário – Retrucou Charlie.

Ele é igualzinho ao pai: sempre um pouco desleixado.

Bem, eu estava ajeitando a roupa do Charlie. Olha, eu não sei o que Atena fez, mas Charlie não se comporta como uma criança de nove anos. Mas isso dura só até a Meredith chegar, eles parecem duas pestes juntos.

O Percy viciou o menino em super-heróis de filmes, como o Homem de Ferro e então daí em diante, ele só que se vestir como tais. Ele bateu o pé, esperneou, para vestir hoje a blusa nova do Homem de Ferro.

O.k.

A “guerra” toda, foi para ele deixar-me pentear seus cabelos. Como eu disse, ele é completamente igual ao Percy.

Ah, o Percy. Ele acabou se formando em Jornalismo e eu em Arquitetura; nunca estive tão feliz na minha vida, pelo fato de que é raro, nós, semideuses viverem tanto tempo.

Eu lembro-me quando ele me pediu em casamento. Eu chorei muito, foi um tipo de coisa que me surpreendeu muito. Foi uma sensação inexplicável.

FLASH BACK ON

Nós estávamos de férias na faculdade e resolvemos passar um tempo com a família. Mas não me refiro com os nossos pais, e sim apenas eu, Percy e o Charlie, que já estava com três anos. Alugamos uma casa de praia em Long Beach, na Califórnia.

Charlie estava dormindo á tarde e nós saímos para caminhar na praia.

–Vamos lá, Sabidinha, vamos dar um mergulho – Insistiu Percy.

–Você vai ter que me arrastar – Por que diabos eu falei isso?!

Percy me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar.

–Percy! – Protestei risonha.

Nós mergulhamos na água e o Percy me beijou.

Nós ficamos na água conversando e trocando beijos depois fomos embora. Quando voltamos, o Charlie ainda dormia, parecia um anjinho de tão fofo dormindo.

Fui tomar meu banho e quando entrei no quarto tive a maior surpresa de todas.

O quarto estava todo arrumado e enfeitado com rosas, havia uma enorme faixa escrita... Oh deuses.

Senti as lágrimas arderem nos meus olhos, na faixa estava escrito “Sabidinha, quer casar comigo?”. Percy apareceu segurando uma caixinha e se ajoelhou na minha frente.

A esse ponto eu já deveria ter chorado um rio.

–Annabeth Chase, você quer se casar comigo?

–Sim, sim, sim! Eu abracei o Percy que me girou tirando-me os pés do chão.

Eu não consigo explicar a emoção, a felicidade que eu senti naquele momento.

Foi como se tudo que pesasse nas minhas costas simplesmente evaporassem; como se, uma vez na vida, eu poderia descrever como se tudo estivesse bem.

FLASH BACK OFF

Pov. Narradora.

9 anos e nada da profecia dos gêmeos dos gêmeos se cumprir. Isso deixava Annabeth preocupada, não poderia descartar a possibilidade que, talvez, não se referisse á eles quatro – Ela, Lilah, Percy e Leo – mas isso ainda a preocupava muito.

Ela e Charlie desceram as escadas quando a campainha soou.

Percy foi de encontro á Annabeth e Charlie na escada e deu um beijo na bochecha de Annabeth e seguiram até a porta da frente.

–Annie! – Hesitou Lilah quando abrira a porta. Ela deu um mega abraço de urso em Annabeth.

–Lilah! Ah, deuses que saudades – Annabeth retribuiu o abraço.

Lilah parecia ter tomado um banho de mar pelo cheiro da maresia em seus cabelos. Quer dizer, ela sempre tinha esse cheiro, como Percy.

Annabeth espiou de relance e Percy e Leo também se abraçaram. Charlie fazia cócegas na Meredith.

Lilah soltou Annabeth e abraçou Percy.

–Perseu! Disse ela sorridente.

–Delilah!

Annabeth cumprimentou Leo.

–E ai “menino dos reparos”?

–Olá, “cabeça de coruja”.

Eles riram.

Entraram e sentaram-se no sofá enquanto Charlie e Meredith brincavam.

Lilah abriu a sacola qual segurava e tirou três pacotes com embrulhos, dois com embrulhos da Grécia e um com de Paris.

–Esse é pra você, Annie – Ela entrou uma das caixinhas com embrulho da Grécia.

Annabeth tirou os embrulhos e abriu a caixinha.

–Oh Lilah, obrigado, não precisava, é lindo – Era um colar de coruja que tinha escrito “Αθήνα” que significa “Atena” em grego.

–Não seja modesta. – Lilah entregou uma caixinha para o Percy – Pra você, mano.

Era uma réplica de uma estatua de Poseidon.

–Obrigado, mana – Agradeceu Percy abraçando Lilah.

Lilah sorriu.

–E esse - Disse ela segurando o último embrulho que era de Paris – Dith?

Meredith apareceu correndo na sala acompanhada de Charlie e Lilah entregou o pacote á ela.

–Deseje feliz aniversário para o Charlie – Disse Lilah.

Meredith entregou o presente á Charlie.

–Feliz aniversário, Charlie!

Charlie rasgou o embrulho ansioso e dentro da caixa ele encontrou uma replica do Homem de Ferro.

–Obrigado, Dith! – Disse ele abraçando Meredith.

–Agradeça á seus tios também, Charlie – Disse Annabeth.

–Obrigado tia Lilah e tio Leo!

–Você não viu nada ainda – Leo pegou a replica e apertou um dos botões do brinquedo – Qual seu nome?

“Eu sou o Tony Stark!” Respondeu o boneco numa voz mecanizada.

–Que demais! Disse Charlie com os olhos cinzentos cintilando.

–É comando por voz – Leo entregou o boneco á ele – Fala alguma coisa para ele.

–Repita: O Charlie é demais – Ordenou Charlie ao boneco.

“O Charlie é demais”. Repetiu o boneco fazendo todos rirem.

Depois do almoço, Meredith e Charlie adormeceram no sofá e eles ficaram na varanda extensa jogando conversa fora e lembrando-se de fatos que passaram juntos.

Lilah se levantou.

–Eu vou ao banheiro – Disse ela saindo.

–Eu vou também – Disse Annabeth seguindo Lilah até o banheiro.

Lilah apoiou as mãos na pia do banheiro e se olhou no espelho, ligou a torneira e com as mãos em formato de concha, juntou um pouco de água e jogou no rosto.

–Lilah, você está bem? Perguntou Annabeth.

–Sim, eu acho – Disse ela se voltando para Annabeth.

Annabeth ficou pasma.

–Lilah... Lilah um dos seus olhos está lilás! Disse Annabeth.

–O que? - Lilah se olhou no espelho e seu olho esquerdo estava lilás – Não, não, não pode ser!

Lilah respirou fundo e piscou os olhos freneticamente que voltaram ao tom verde natural.

Ela olhou para Annabeth.

–Não conte aos meninos, por favor – Pediu ela – Não quero gerar mais preocupação, eu vou ficar bem, só preciso descansar um pouco.

–Tem certeza que vai ficar bem? A gente deveria falar com eles.

–Não, não quero dar preocupação, eu vou ficar bem, prometo.

Annabeth abraçou-a.

–O.k, tudo bem, você quer voltar para lá agora?

Ela assentiu com a cabeça e elas voltaram.

Nove anos sem se manifestar ela voltara logo agora quando Lilah achou que ela estava sobe controle? Por que Atalaide estava fazendo isso com a pobre menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah sim, e qualquer erro de português me avisem, ok?
até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.