Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 10
Percy


Notas iniciais do capítulo

pessoal, desculpa pela demora, é que eu tava fazendo uns teste da escola e tudo mais, mas ta aqui e amanhã e domingo pretendo adiantar mais capitulos porq minha semana de provas vai começar -.- e é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/10

Percy, Annabeth e Clarisse desceram do ônibus em Atlanta, Georgia. Foi de lá que veio o último sinal dos semideuses e Grover.

Percy usava uma bermuda jeans, a blusa do acampamento e uma jaqueta por cima e os tênis surrados. Annabeth estava com os cabelos louros presos num rabo de cavalo, usava calça jeans e a blusa do acampamento junto com tênis de corrida. Clarisse estava com os cabelos presos por uma bandana vermelha, blusa do acampamento, calça e coturnos. Todos de mochilas nas costas seguiram caminhando pela estrada. Adentraram na mata ao lado e seguiram. Era completamente silencioso.

Annabeth segurou a mão de Percy e Clarisse seguiu na frente se livrando dos arbustos.

-O que vocês acham que pegaram eles? Murmurou Clarisse.

-Não sei, - Disse Annabeth – acho que se tivesse sido um ciclope eles já estariam mortos.

-E, pelo o que Nico disse – Falou Percy – Nenhum semideus foi morto nos últimos meses.

Annabeth deu de ombros.

-Então não foi um ciclope – Concluiu Clarisse.

As plantas chacoalharam ao lado deles.

Percy sacou Contracorrente, Clarisse preparou sua lança elétrica e Annabeth sacou uma adaga.

Mal notaram e já estavam cercados por um bando de garotas com arcos á postos, prontos para disparar.

Caçadoras de Ártemis.

Uma das garotas se pôs a frente e tirou o capuz preto revelando a face e os brilhantes olhos azuis e a tiara prateada que a denominava Primeira Tenente de Ártemis.

Thalia.

Ela fez um sinal com a mão e as caçadoras baixaram os arcos.

Os cabelos negros dela estavam um tanto mais compridos do que Percy se lembrava de Thalia.

-Percy, Annabeth, Clarisse? O que estão fazendo aqui em Atlanta? Perguntou ela.

-Perguntamos o mesmo, estamos em uma missão – Falou Clarisse como se fosse obvio.

-Thalia! Chamou Annabeth guardando a adaga e dando-lhe um abraço.

-Eu e as caçadoras estamos acampando aqui, dai ouvimos o som dos passos de vocês e viemos ver. – Disse ela – Caçadoras, vamos montar acampamento aqui – Ordenou ela.

As caçadoras se moveram rapidamente já montando suas tendas que ficaram prontas em alguns instantes.

Thalia acenou com a cabeça pedindo para segui-la. Eles foram até um canto um pouco afastado do acampamento.

-Então gente, o que houve? Perguntou ela cruzando os braços.

-Grover saiu em busca de três semideuses á um mês por esta região e não voltou ou deu qualquer sinal. – Disse Percy com um suspiro.

-Thalia, - Interrompeu Annabeth – você e as caçadoras não têm alguma informação ou algo do tipo?

Thalia negou com a cabeça.

-Não, não me lembro de ter visto ou escutado algo sobre – Respondeu ela – Chegamos aqui hoje, mas mesmo assim vou falar com as caçadoras e ver no que posso ajudar. E esses semideuses, são filhos de quem?

-Ainda não sabemos, e obrigado Thalia – Disse Percy.

Uma das caçadoras surgiu correndo.

-Thalia! – Disse ela arfando – Um sátiro e uma garota foram encontrados presos não muito longe daqui.

Thalia encarou Percy.

-Grover. – Disse Clarisse – Vamos lá.

Eles correram de volta para o acampamento das caçadoras e lá estavam eles.

A menina tinha cabelos castanhos compridos e olhos avelã, estava apoiada em uma das caçadoras. Usava uma jaqueta suja e rasgada, tinha um corte na bochecha amarela e outro na mão. Sua calça jeans estava rasgada como a jaqueta e usava tênis All Stars imundos de lama. Não passava dos 15 anos e parecia mal assim há dias.

Annabeth e Percy correram até eles.

-Di Immortales! – Murmurou Annabeth – O que aconteceu com vocês?

Grover soltou um ganido de dor e Percy notou que seu casco estava machucado.

Eles se acomodaram um toco de madeira. Annabeth abriu a mochila e pegou uma vasilha com ambrosia e deu um pedaço para a menina.

-Coma, vai se sentir melhor – Disse ela – Qual seu nome?

A menina engoliu a ambrosia e sua pele que estava num tom amarelo ficou rosada.

-Meu nome é Samantha – Respondeu ela.

-Isso, ótimo, está se sentindo melhor, Samantha? Meu nome é Annabeth. Quantos anos você tem?

-14.

Percy colocou a mão no ombro de Grover.

-Ei, amigão, o que houve? Perguntou ele á Grover.

-Grover, - Disse Clarisse – não eram três semideuses? Por que só tem uma?

-Samantha é filha de Apolo. – Disse ele com um pouco de dificuldade – Os outros, Jonathan e Mark, são filhos de Hécate, eles fugiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente, o capitulo saiu meio pequeno, mas os proximos serão um tanto mais extensos, então se preparem porq vem muito por ai..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.