Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 1
Percy


Notas iniciais do capítulo

então pessoal, é minha primeira fanfic e tipo ah, espero que gostem, é é isso c: tipo, nesse primeiro capítulo não há muito sobre os gêneros, pois ainda ocorrem muitas coisas com o decorrer da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/1

Percy e Annabeth saíram do mar em direção á areia. Felizes, ainda não crendo que conseguiram deter Gaia, porém por um preço alto. Piper e Jason se sacrificaram para salva-lós. Eles lutaram bravamente; como heróis. Os acampamentos- Acampamento Meio-Sangue e Acampamento Júpiter- agora estavam unidos mais do que nunca. O mundo parecida em paz agora.
Eles gargalhavam felizes. Os cabelos louros de Annabeth estavam molhados e pareciam fios de outros caindo-lhe sobre os ombros nus. Usava um biquíni dourada tomara-que-caía que tinha listras pretas. Os negros cabelos de Percy estavam colhados e grudados em sua testa; os olhos verdes dele cintilavam ao olhar para Annabeth. Era tão bom vê-lá feliz.
Quando eles chegaram um pouco perto da margem o sorriso de seus rostos se apagou.
Ali, na beira do mar, havia uma garota deitada de frente. Ela estava desacordada.
Percy e Annabeth se olharam e correram até ela. Annabeth se agachou ao seu lado e a chacoalhou pelos ombros tentando acorda-lá.
-Oh meus deuses- Murmurou Annabeth.
A garota tinha roupas esfarrapadas e um tanto sujas; usava uma blusa cinza básica a qual estranhamente estava seca, assim como sua calça jeans azul marinho que estava rasgada no joelho e os all stars surrados. Tinha cabelos negros e longos e lábios avermelhados.
-Percy,- Disse novamente- água, ajude-a.
Ele não precisou de água.
Foi apenas um leve toque em seu braço.
Ela abriu os olhos e segurou a mão de Percy.
-Percy Jackson. Disse a menina o encarando com os brilhantes olhos verdes.
Ele não lutou para se soltar dela. Ela mesma o largou.
-Está tudo bem.- Acalmou-a Annabeth- Quem é você?
A garota se sentou na areia. Ela era realmente muito bonita.
-Minha mochila, onde eu.. Disse ela atordoada. Levou os dedos a boca e soltou um leve assobio.
De repente, do mar, brotou um pequeno peixinho que trazia uma mochila pela boca. Ela correu para o mar ao encontro do peixe e pegou a mochila.
-Obrigado. Murmurou ela ao peixe.
Percy e Annabeth a olharam.
Como ela.. Não, não seria possível. Ou seria?
Percy e Annabeth se levantaram para recebe-lá voltando. Ela parecia ter seus 19 anos; e só então eles notaram o leve bronzear do sol em sua pele branca.
-Meu nome é Lilah- Disse ela- Eu sou uma filha de Poseidon.
Percy estava pasmo. Ele tinha uma irmã! Da sua idade e ele nunca soube de sua existência, até agora.
-É impossível..
-Não, não é Annabeth Chase.- Interrompeu Lilah- Sim, Poseidon não tem filhas mulheres, mas o que se pode dizer a respeito de ter filhos gêmeos? Um casal.
-Espera,- Disse Percy- está dizendo que tem um irmão gêmeo?!
-Não, Cabeça de alga- Admirou Annabeth- Ela está dizendo que é sua irmã gêmea.
-Mas é impossível- Retrucou Percy- Como posso ter uma irmã gêmea qual nunca conheci?
-Mas é verdade, Perseu. Insistiu Lilah.
Perseu.
Sua mãe era a única que o chamava assim.
-O.k, então por que você não estava aqui na luta contra Gaia? E também não lutou contra Cronos. E nunca esteve no acampamento.- Ela baixou os olhos- Porquê não nos ajudou todo esses anos?
-Não foi minha escolha! Retrucou ela fazendo as ondas se agitarem atrás deles.
-E de quem foi então? De..
-Poseidon!- Cortou ela- Eu estive lá, em seu castelo, por 19 anos. Sem poder visitar a superfície. Sem conhecer você. Pedi muitas vezes para lutar, mas ele nunca permitiu, o.k?!- A voz dela falhou por um instante- Senão acredita, venha, vamos perguntar a ele pessoalmente sobre.- Ela apontou para o mar.
-Vá, Percy. Aconselhou Annabeth apoiando-se em seu ombro.
-Mas, Annie..
-Eu voltarei para o acampamento. Nos vemos lá, certo? Ela sorriu e beijou-lhe no rosto.
-Não demorarei. Garantiu ele.
Annabeth cambaleou para trás e virou-se voltando para a areia. Percy fitou Lilah.
-Vamos? Chamou ela.
-Vamos. Assentiu Percy.
Eles caminharam um pouco e mergulharam no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.