Vocations escrita por petrova


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425626/chapter/1

Gina era a filha mais nova de Arthur e Molly, ela tinha sete irmãos: Rony, Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge. Em seu tempo de escola ela era a melhor do time de volei feminino. Ela tinha uma vocação para esportes. O problema é que quando havia sangue na quadra ela passava mal e desmaiava.

Depois de algum tempo ela acabou saindo do time. A garota estava se dedicando as aulas de biologia. Ela havia uma enorme vocação nas aréas da ciencia. Na verdade todos da sua familia sempre achavam que ela iria ser medica. Passava horas brincando de médico com as bonecas, quando passou a epoca de brincar de bonecas ela largou as bonecas. mas não a mania de brincar de medico. Para termos uma idéia a primeira vez que tocou no seu primeiro namorado, Dino  Thomas, foi porque ele havia se machucado jogando futebol e ela correu para  fazer um curativo tremendo. O problema era o sangue, ela tremia. tremia com a presenca de sangue.
Se o arranhão fosse em outra pessoa ela corria para socorre-la -era o instinto medico-, mas botava o curativo com o rosto virado.
- Acertei? Acertei?
- Acertou o joelho.Só que é na outra perna.

Mas fez vestibular para medicina, passou e preparou-se para começar ocurso.
- E as aulas de anatomia, Ginny? E os cadáveres?- disse Hermione

- Deixa que eu dou um jeito.
Fez um trato com a Luna, colega desde o secundário. Quando abrissem
um cadáver, fecharia os olhos. A Luna descreveria tudo para ela.
- Agora estão tirando o fígado. Tem uma cor meio….
- Por favor, sem detalhes…
Conseguiu fazer todo o curso sem ver uma gota de sangue.
Houve momentos em que precisou explicar de olhos fechados.
- É concentração professor..
Mas se formou. Hoje é médica, de sucesso. Não nacirurgia, claro. Se
bem que chegou a pensar  a convidar a Luna para fazerem uma dupla cirúrgica, ela operando com o rosto virado e a Luna dando as coordenadas.
- Mais pra esquerda…. Aí agora corta!
Está feliz.Inclusive se casou, pois encontrou sua alma gêmea. Foi num
aeroporto. No bar onde foi tomar um cafezinho enquanto esperava a chamada para o embarque, puxou conversa com um homem que parecia muito nervoso.  

– Algum problema?_ perguntou, pronta para medicá-lo.
- Não_tentou sorrir o homem_ É o avião…
- Você tem medo de voar?
- Pavor. Sempre tive.
- Então porque voa?
- Na minha profissão, é preciso.
- Qual é a sua profissão?
- Piloto.

O nome dele era Harry e ele também tinha uma vocação. Assim eles comecaram a namorar e alguns meses depois se casaram alguns .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.