Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 8
Para sempre e infinitamente.


Notas iniciais do capítulo

desculpa sumir, passei por varias coisas dificeis aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/8

 Descemos para tomar café da manhã - obrigatoriamente por minha parte, já que todos sabem que prefiro sangue do que comida, eca. - e eu estava ligeiramente feliz e envergonhada pela cena passada.

Jacob fingiu que nada aconteceu e pegou minha mão durante o caminho. Eu me deixei levar, não sei porque, sentia que poderia ficar piruetando por aí com ele que eu estaria ótima. Não sei se ele leu minha mente, mas em seguida, ele ergueu meu braço e me rodopiou até a escada.. descemos agitados, mas havia algo em seu olhar, algo que não consegui definir.

 - Bom dia familia . Eu disse alegremente em alto bom som.

Mamae olhou para mim e sorriu. Ela havia percebido que eu estava MUITO melhor do que antes.

 Senti os olhos de papai a censurarem, como queredo-lhe contar do que havia flagrado mais cedo.

- Bella, venha dar uma volta comigo por favor amor.

Mamãe saiu rapidamente ao seu lado e sumiram porta afora.

Sentei-me numa cadeira qualquer da cozinha, e Jake ao meu lado. Tomamos nosso café calmamente e conversamos. Enquanto eu cortava um pedaço de pão para passar geléia de morango, a faca escorregou levemente e fez um minimo corte na minha mão. Não senti dor, mas via pouco do meu sangue saindo e isso me deixava tonta. Isso era transmitido de mãe para filha?*

 Jacob já havia terminado seu café e percebeu o pequeno acidente e prontamente pegou um pano pra limpar o pouco de sangue que escorreu em minha mão.

- Está doendo Nessie?

- Não.

Ele deixou o pano jogado na pia, me levantou - sem ao menos deixar eu terminar meu café - e sorriu

- Vamos dar uma volta hoje? Precisamos conversar.

 Senti um frio em minha barriga mas não havia um jeito de falar NAO para ele e seu sorriso.

- Claro.

Levamos os pratos e copos para a pia e lavamos imediatamente. Em seguida, saimos em direção a floresta, Jake me pediu para espera-lo - obviamente ele iria se transformar - e quando voltou, seguimos correndo por aí sem direção. Aliás, tinhamos uma direção, ou Jake tinha pelo menos tinha uma, porque eu o seguia e ria de sua maneira de correr.

Chegamos a beira de um lago - o nosso lago, aonde ficavamos jogando conversa fora desde que eu era.. bem, um bebe. - e Jake foi atras das árvores se transformar de novo em humano. Quando ele voltou, senti meu corpo estremecer e meu coração acelerar. Tentei me controlar mais acho que não consegui.

- O que foi Nessie? - ele perguntou com um leve riso no ar

- Nada. - menti.

- Tudo bem... vamos conversar.

Ele se sentou a beira do lado, e deu um tapinha na grama indicando aonde eu deveria sentar. Sentei me ao seu lado e abracei minhas pernas, olhando o imenso lago a nossa frente. Fiquei em silêncio, esperando que ele disesse algo e isso me incomodou. Ouvi sua profunda respiração e em seguida ele falou..

- Queria lhe pedir desculpas por mais cedo. Sinto que não fui legal com voce Nessie, mais foi incontrolavél, voce nao tem noção do quão feliz me deixou. Sei que não gosta de tocar no assunto da Impressão mas eu não poderia esconder isso de voce.

Eu virei meu rosto e o fitei. Como ele poderia achar que o nosso beijo.. o meu primeiro beijo ... não tivesse sido perfeito?

- Jake. Foi perfeito. Eu quis também.

Ele me olhou por um longo minuto e em seguida olhou para o lago, pensando em algo que eu daria de tudo pra saber o que era.

Eu coloquei meus pés dentro d'agua pra poder refrescar. Apesar de estar um dia não muito de sol, estava abafado.. pelo menos para mim

(*)

- Como ter certeza se estamos... apaixonados por alguém?

Ele sorriu, pegou na minha mão.

- É mais ou menos assim. – levou a minha mão até seu peito. – Seu coração acelera quando o ser amado se aproxima. – ele se aproximou um pouco mais.

- E o que mais? – eu disse, quase num sussurro, baixando a cabeça.

- Ai, você sente como se respirar fosse um tormento se não sentir o cheiro do ser amado.

Eu sabia a sensação. O cheiro de Jacob era a melhor coisa que havia entrado por minhas narinas. Até o sangue mais doce não era tão perfumado quando a pele avermelhada dele.

- Daí, - ele disse, rindo- você sente como se seus pés estivessem dentro da água.

- Você é um bobo, Jake, eu estou com os pés... – eu tinha levantado a cabeça, mas não havia percebido que nossos rostos estavam tão próximos. Eu pude sentir seu hálito quente em meu rosto. Seus olhos negros estavam olhando para os meus.

- Nessie... – ele sussurrou. – Posso?

- Posso... posso não ser boa nisso. – eu também sussurrei.

Senti algo quente tocando levemente os meus lábios. Eram suas mãos, acariciando a minha boca, como se tivesse analisando-a. Fechei meus olhos enquanto sentia o seu rosto se aproximar do meu. Seus lábios tocaram, então, os meus. Eram mais quentes do que as pontas de seus dedos. Tão macios e quentes que eu queria ficar naquele momento para sempre. Sua mão acariciou meu rosto de leve. Sua outra mão buscou meus cabelos. Eu, por instinto, coloquei minhas mãos em sua nuca e nos abraçamos. Desisti de não ceder a meu destino. Eu era de Jacob. Jacob era meu. Para sempre e infinitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - piadinha.. hahaha , parei :)
(*) essa parte eu peguei de alguma fic ae, se a dona da fic esta lendo, me avise que botarei os devidos créditos o/

Amores, próx capitulo eu explico ao meu modo de ver, como uma impressão ocorre dentro deles. Estranho MAS vale a pena :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.