Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 10
Explicação parte 2


Notas iniciais do capítulo

eu demoro mais posto. UHAUAHUAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/10

 

O fato dela ser minha, tornava TUDO melhor. Voltamos andando do lago e fazíamos todo o tipo de brincadeira que fazíamos quando ela era apenas um bebe... mas agora, era diferente de certo modo. Ter Nessie em meus braços era algo extasiante. Toda vez que eu a tocava, ou nossos lábios se tocavam eu  sentia uma pequena corrente elétrica passar pelo meu corpo. O que eu sentia por Bella não era metade do que eu sinto por Nessie, não existe ninguém no mundo que possa me completar feito Nessie. Cafona eu sei, mas... é o que eu sinto há 6 anos e não diminui, só aumenta.

 

 Quando estávamos chegando, vimos Carlisle parado olhando pela janela para nós com um enorme sorriso no rosto. Ergui uma sobrancelha. O que aconteceu? Ele trabalhava demais e não era horário dele estar aqui.

- Nessie. Jake. Que bom que voltaram. – ele nos recebeu todo eufórico

- Sim, não queríamos ficar muito longe Carlisle, aconteceu algo? – perguntei.

Nessie o encarou curiosa. Creio que pensamos igual em relação ao o que ele estava fazendo aqui nesse horário.

- Achei uma resposta para a impressão de vocês dois.

  Como? Impossível! Nunca conseguimos uma explicação lógica para o Imprinting e logo agora um ... vampiro... conseguiu? IMPOSSÍVEL.

 -Impossível Carlisle, uma impressão não tem explicação. – Expliquei

 - Eu pensava isso até algumas horas atrás. Venham, vou explicar direito pra vocês lá dentro. Se quiserem é claro.

Estávamos de mãos dadas e olhei para Nessie com aquele olhar de se ela realmente queria ouvir a teoria, ou passar algum tempo falando de nada, mas ela resolveu segui-lo e me puxou, obvio que fui de boa vontade.

Entramos em casa e Carlisle nos levou até seu escritório. O fedor deles não me incomodava mais, preferiria sentir isso o dia inteiro como havia sentido nesses últimos 6 anos – quando não estava em La Push cuidando de Billy ou de algum problema na reserva – do que ficar longe de Nessie. Em seu escritório estava abarrotado de folhas, cheias de anotações, contas e vários tipos de papeladas. Carlisle que estava de costas para nós até o momento, se virou com um sorriso no rosto.

 

- Como sabemos, uma impressão ocorre quando um lobisomem encontra sua parceira. Sua alma gêmea...

Sim, alma gêmea. Nessie era minha alma gêmea, não pode haver outra garota no mundo que me complete, como ela me completa e nem outro cara que a complete. Lembrei do que Quil disse pra mim, um dia que estávamos na praia brincando com Claire. – “Eu não vejo –disse ele em voz baixa. – Nem consigo imaginar.Eu simplesmente não vejo... vejo ninguém dessa maneira. Não percebo mais as garotas, sabia? Não vejo mais os rostos delas.”. Eu agora sabia perfeitamente o que ele queria dizer com isso. Me posicionei atrás dela, a abracei e encostei meu rosto em seu ombro. Não era uma das melhores posições porque Nessie não era muito alta, mais eu estava confortável. 

 

- Segundo Jacob e sua matilha, é como se não fosse mais a Terra e sim aquele Ser que habita a Terra, lhe prendesse aqui, e perdê-lo é como perder o rumo da vida...

Me lembrei de quando a vi pela primeira vez. Tudo o que me prendia a Terra, não fazia mais sentido, agora, apenas essa garota ao qual estou abraçado me mantinha aqui. Perdê-la iria ser o fim de tudo o que me prende aqui.

 

- Há sete anos atrás , um ano antes de você nascer Nessie, houve uma.. batalha, e Jacob se machucou. Tive que cuidá-lo e isso me fez extrair varias amostras de seu sangue...

Lembrei de quando houve aquela batalha contra os recém nascidos.

 

- afim de expandir meus conhecimentos na área dos lobisomens. Então quando você nasceu, eu precisava entender seu metabolismo então também extraí muitas amostras de seu sangue, você se lembra Nessie?

- Sim me lembro. Eu queria ficar brincando com o Jake ou ficar apenas no colo da minha mãe, mas vocês me levavam pra recolher sangue, diversas vezes. Era frustrante, enfim, continue vovô, por favor.

Ah! Ela preferiria ficar brincando comigo, ou com Bella do que tirar sangue. É fácil entender o por que.

- Durante esses seis anos, vim pesquisando e criando milhares de teorias pra entender a impressão de Jacob, e ontem , graças as minhas pesquisas e vários cálculos avançados, eu achei a resposta.

Impossível, pensei novamente. O que eu sentia por Nessie, ou o que Quil sentia por Clair, Sam por Emily, Paul por Raquel e assim por diante. Seth ainda não havia sofrido imprinting, mas ele adorava não envelhecer, então envelheceu até mais ou menos minha idade e parou por ae. Leah havia sofrido um imprinting com o primo de Collin. Coincidência não?

 

- Mas como é possível Carlisle? – enfim perguntei.

- Não é fácil mas tentarei explicar a vocês da melhor forma. Entendam: Todos os seres humanos... normais, em casa célula tem 23 cromossomos. Nós vampiros temos 25 cromossomos e os lobisomens tem 24 cromossomos. Você Nessie, apesar de ser metade vampira e metade humana, também tem 24 cromossomos...

  Uma vez que uma gota de seu sangue entrou em contato com uma gota de sangue de Jacob, eles reagiram e seus cromossomos se uniram, como se fossem ímãs, o que pode explicar Jacob, porque vocês se sentem tão ligados a sua impressão. Eles passaram a conviver e tentando separar esses cromossomos, não consegui achar um modo se separá-los então concluí que a impressão funciona como verdadeiros ímãs que se atraem

 Ouvi atentamente o que Carlisle disse e até fazia sentido. Eu me sentia atraído por Nessie de uma forma que eu não conseguia explicar. Mas Carlisle comprovou isso cientificamente e nada do que eu sinto verdadeiramente por ela é capaz de explicar.

Fomos para a sala ficar quietos. Carlisle havia voltado para o plantão e prometeu a Nessie que voltaria mais tarde para conversar. O que ela tanto queria falar? Adormeci em seu colo, tendo sonhos que somente envolviam ela. Tudo nela era convidativo. Daqui em diante eu terei que ter auto-controle, principalmente em frente de Edward. Não estou afim de criar uma briga porque apenas agarrei sua filha.

Senti nesse sair e me dar um beijinho então acordei de imediato. Aonde ela estava indo? Sorri para não parecer preocupado.

 - Huum.. quero ser acordado assim todos os dias. Pode ser meu anjo?

  - Sempre que pudermos, e sempre que papai não veja ta? – Ela respondeu susurrando. Senti o cheiro dos outros e percebi que haviam chegado, o que quer dizer que Edward estaria ouvindo. Parecia que ela estava lendo meus pensamentos.

Ela parou por um instante e disse em alto bom som.

  - Eu preciso de uma reunião de família, agora. Porfavor!

 

 O que era afinal?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.