Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

eu vou tentar ao máximo criar uma personalidade pra Nessie, mas vou me basear muito em mim, então se não gostarem, reviews com opiniões, pls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/1

 JPOV

Eu prometi esperar... e esperei, 6 anos pra ver Nessie completamente "crescida", e vou admitir, ela era a CARA de Bella.  O mesmo tom de chocolate nos cabelos e nos olhos, a mesma pele macia. Só os olhos que eram do mesmo formato dos de Edward.

 Mas o que me deixava puto era que ela estava prestes a completar 6 anos e ainda possuía forma de criança. Mesmo que ela tivesse forma de bebe,eu ainda a amaria mais do que minh própria vida, mas o que custava a Nessie crescer?

Estavamos sentados na sala da casa dos Cullen em Vancouver - ja que Edward e sua familia haviam se mudado desde a transformação de Bella - brincando de banco imobiliário. Vou te contar, pra quem tem "6 anos" de idade, ela é muito inteligente. Já falava francês, espanhol, português e espanhol fluentemente. Havia estudado matematica avançada, e por esses dias ultrapassou a materia que eu me matava tentando estudar - sim os Cullen me fizeram estudar com eles. - sem contar que outro dia ela estava tentando me explicar o Português do Brasil...

 - Vamos Jake.. não é dificil! - ela dizia com aquela voz fininha e doce (que só ela tinha, fato comprovado)

- Claro que é Nessie... não entendi nadinha que você disse sobre esses tais verbos Portugueses. - eu lhe respondi confuso.

- Não é dificil anjo. - ela me disse num tom de birra, e sim, eu adorava quando ela me chamava de anjo. Sentia todos os meus musculos se amolecerem.

- Então me explique pela 5ªvez, pode ser?.

- Ok! Vamos tentar pelo verbo mais facil, o verbo SER. Eu ... sou. Você ... é. Ele ou ela ... é. Nós ... somos. Eles ... são.  Agora repita tudo isso em português Jake.

 Aregalei meus olhos, como essa criaturinha tão pequenininha pode ser tão inteligente. Tinha que ser a Nessie... a MINHA Nessie.

- Eu .. não consigo Nessie meu amor, me desculpe. - abaixei minha cabeça.

- Ta tudo bem Jake... um dia voce vai conseguir, eu sei. - ela colocou sua pequena mãozinha no meu rosto e me enviou uma cena de nós correndo a beira do lago de sua antiga casa. - eu te amo muito Jake. - e ela me deu um beijinho na bochecha que fez todo meu corpo se arrepiar. E isso que ela tinha apenas 6 anos de idade, tanto mental como FISICO!

- Anda Nessie, é sua vez. - eu lhe disse num tom de brincadeira, ela estava se distraindo com o cabelo .. Alice anda influenciando demais ela, com esses assuntos de moda, cabelo e blablabla. Tirando aquela loira maldita da Rosalie, tentando, toda vez que fica 1h a sós com Nessie, por-la contra mim.

- Ah, minha vez? Ok. - Ela pegou os dados com suas mãozinhas e jogou os dados, e assim a brincadeira seguiu até... ela ganhar obviamente. - Obaa! GANHEI! - ela se levantou e começou a dar pulinhos. Tão lindo que comecei a rir, me levantei também e comecei a pular junto com ela.

- Ah que cena linda de se ver... o cão imundo pulando com a minha sobrinha mais linda do mundo. - uma voz que parecia um canto... pelo menos pros outros, pra mim era a voz da bruxa loira metida.. Rosalie.

- O que faz aqui loira? Perdeu sua sombra e veio perguntar para Nessie aonde estava? - rebati. Realmente a loira me irritava. A única da familia dos Cullen que me irritava seriamente.

- Não, cão imundo. Eu vim ver se Nessie quer sair comigo pra caçar. - Ela se virou para Nessie e jogou seu cabelo no ar, e logo aquele cheiro docemente enjoativo inundou minhas narinas.. eca. Realmente só aguentaria isso por causa de Nessie, se não.. eu estaria a quilômetros de distância dos Cullen. - Então Nessie meu anjinho, quer ir? - ela sorriu.

- Não tia Rose, muito obrigada, mas agora quero ficar brincando com o Jake. - ela respondeu num tom muito educado e muito divertido. Ver Nessie sendo educada era muito lindo de se ver, deveria ser uma das 7 maravilhas do mundo.

Rose ficou furiosa, e saiu da casa para caçar.

- Então Nessie, ja que prefere ficar em casa brincando comigo, quer ler algo? - eu dizia enquanto olhava Rose porta afora. Me virei para encara-la e vi ela se apoiando no sofá co ma cabeça baixa. - Nessie! Nessie meu amor, o que foi? - Me ajoelhei e a peguei no colo.

-Não é nada Jake, só não estou muito bem. Chama o papai pra mim? - ela me olhou e fez um bico. Ela só fazia aquilo quando realmente queria algo. Rapidamente corri para o telefone e digitei o número do celular de Edward. No primeiro toque, ele atendeu.

 - Jacob, o que aconteceu? Alice acabou de parar aqui no meio da rua, e estou ouvindo algo com relação a Renesmee em seus pensamentos. 

- Realmente eu não sei Edward, uma hora ela estava brincando comigo e agora, ela está murcha feito uma flor em meu colo. Por favor venha pra cá e traga Carlisle, eu não sei o que esta acontecen... NESSIE!

- Jacob.. JACOB, OQUE ESTÁ ACONTECENDO? - Eu ouvia Edward gritar pelo telefone, mas não ligava. Nessie havia pulado do meu colo, e agora estava subindo as escadas parecendo uma sonânmula.

- Edward, Nessie pulou do meu colo e subiu as escadas feito uma sonâmbula, por favor venha para cá. - e desliguei o telefone, e fui atras de Nessie. 

Ela já havia entrado no quarto e havia trancado a porta, quando vi.

- Nessie, porfavor abra a porta! - eu disse.

- Jake, chame meu pai por favor.. só isso, não quero mais nada, só sinto que preciso do meu pai.

- Mais Ness...

 - Jacob, PORFAVOR!

- Eu já liguei pra ele, por favor abra a porta Nessie.

- Só vou abrir pro meu pai!

- Nessie, não me faça arrombar esta porta.

- Por mim, não derrube ela Jake, por favor. - ela disse ofegante.

- Nessie o que está acontecendo? - eu perguntei preocupado.

- Não sei .. só sinto falta de ar. Preciso do meu pai.

Aquela frase foi crucial, duas coisas aconteceram rapidamente. Primeira: Edward estava ao meu lado. e segunda: Ouvimos Nessie gritar.

- PAAAAAAAAAAAAAI.

- Edward abriu derrubou a porta, quando a vi... Deitada em sua cama, se contorcendo, com os olhos e punhos fechados. Edward se ajoelhou totalmente espantado .. quando eu e ele tomamos consciência do que estava acontecendo ... Ela estava se transformando...

 

 pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram, deixem reviews. Próximo capítulo, é a transformação na versão da Nessie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.