Laços Do Passado escrita por Raquel Duarte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que o Prólogo vos deixe curiosas/os por mais :) . E icentivar ao acompanhamento e desenrolar da História . ------------------------------------------------------------------------------------
O Passado é um Prólogo William Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425516/chapter/1

Pv Bella

“A visão de Alice foi clara…

Renesmee teria um futuro, mas eu nem Edward fariamos parte dele (...)”.

(…)

Pv Renée

(…)

–Renesmee assim você vai se magoar querida!

–Vovó não entendo, mesmo sendo rápida acabo tropeçando em tudo começo achar que sou uma acidente ambulante prestes a tropeçar na primeira pedra que encontro.

Querida você é especial (…).

(…) Você ás vezes me faz lembrar, tanto a sua mãe... Sabe, ela era igualzinha a você querida, sempre tropeçando em tudo (...).

(…) gostava de lembrar-me mais dela e do papai (...).

(…)

Pv Jacob

“... Tudo está perfeito agora... (Bella)

... É assim que vou lembrar de você: Bochecha rosada, dois pés esquerdos, coração batendo... (Jake)”

Mais uma vez o maldito sonho, estou a começar achar que estou cada vez mais maluco, sempre as mesmas recordações para ferir e abrir ainda mais o buraco em meu peito, para me deliserar o meu corpo e alma que já está tão cansado e vazio. De tantos momentos que passamos e vivemos, estas palavras e este momento vivem em meu incosciente. Talvez porque foi a última vez que a vi, ainda humana , quando ainda podia ouvir o seu coração batendo, sentir seu cheiro humano, ver a sua inginuidade e persistência, talvez seja porque foi a despedida… Momentos como estes ou nossos abraços, o som da sua risada, era algo que ainda se perpetuava em minha mente como se a visse todos os dias ou são simplesmente alucinações que eu tento manter, pelo menos sei que esta dor e sofrimento há porque ela existe ou existiu em minha vida… Agora não mais (…).

A partir de agora Bella já não é mais a minha Bella (...) mas mesmo com esta certeza, a dor em meu peito não diminui é como se faltasse minha alma, a razão para lutar todos os dias, pois ela estava ligada a mim, eu sei que uma parte dela me amava, mas não foi o suficiente… Nunca foi.

(...)

Quando pensamos que tudo acabou, que já não somos nada, que só nos resta antecipar o fim da vida, e vingar o que perdemos, para aplacar a nossa raiva, o último sentimento antes de se morrer espiritualmente… Sim! Sem o amor o ser humano, ou até mesmo um Imortal se torna um vingador destemido, sem medo do seu fim porque dentro de si já não resta nada, já não é nada…

Mas... A salvação muitas vezes vem do desconhecido, é a nossa felicidade a capacidade de sonhar, é nossa própria vida.

E nesse momento tudo muda a morte agora só é bem vinda, para se morrer por amor, para salvar quem amamos, e faremos tudo, e somos tudo pelo e por nosso objecto de amor.

Destino parece agora fazer sentido quando sabemos que ele está ligado de forma mágica em um sentimento verdadeiro e forte destinada à pessoa que nos salvou, ao mais lindo dos seres.

A eternidade e destino hoje e para sempre andaram ligadas nas mais lindas correntes de amor e magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos ♥ E já sabem cometem se acharem que mereço e gostarem :)