Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 25
Apenas Um Até Logo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Truly, Madly, Deeply chegou a seu fim... Porém, eu e a Amanda já imaginamos toda a segunda temporada e eu posso garantir a vocês grandes surpresas!!!
Esperamos que vocês gostem desse final
>Leiam as notas finais, por favor ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/25

A place to crash

I got you

No need to ask

I got you

– Leona Lewis

Despertei com o som das buzinas dos carros a nossa volta. Não abri os olhos, disposta a ficar um pouco em silêncio, foi então que ouvi algo:

— Zach, sei que a Val é sua namorada e coisa e tal... Mas você não acha que o cabelo dela está maltratado? - Quase engasguei diante daquela pergunta, e esperei para ouvir o que ele diria:

— Eu gosto do cabelo dela... Mas lógico que seria melhor se ela o tratasse - ele disse simplesmente. Abri os olhos e me encolhi, mordendo o lábio inferior. Então era isso o que ele achava? Suspirei e olhei para fora, pensando no que havia ouvido.

Zach e eu estávamos de mãos dadas, enquanto os carros andavam lentamente pelas ruas da cidade.

Suspirei pesadamente ao ver a minha casa e desci rapidamente, abrindo a porta. Voltei para pegar as malas:

— Deixe que eu levo - Zach pediu retirando as malas de minhas mãos. Sorri para ele e peguei uma das bolsas de mão, entrando na sala e colocando-a no chão. Senti a preguiça me consumir só de pensar em desarrumar aquelas malas. Sentei-me no sofá e sorri ao ver os meninos colocando nossas malas no chão.

Zach sentou ao meu lado e entrelaçou nossas mãos, fazendo-me sorrir. Eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro. Estar tão perto dele assim era algo simplesmente maravilhoso. Respirei fundo, inalando o cheiro dele e pensei no que ele havia dito, há dois dias.

Estremeci ao lembrar de que ele teria que voltar para a Inglaterra. Eu sabia que uma hora isso iria acontecer, mas não esperava que fosse ser tão cedo... Ele iria embora e eu ainda não havia aceitado muito bem a ideia. Porque justo agora? Tudo estava tão bem!

Apenas queria mantê-lo aqui, comigo. Eu estava exagerando, e sabia disso, mas não podia evitar. Apesar de saber que sempre manteríamos contato, não queria ficar longe dele. Nosso namoro havia acabado de começar...

Sempre será assim. Pensei com desgosto. Ele sempre terá que partir graças a seu emprego. Mas era aquele emprego que o fazia feliz. Suspirei profundamente e virei-me para ele, o olhando:

— Quando vocês vão embora? - Perguntei afagando a mão dele, que suspirou e disse:

— Sexta-feira - ele falou arrumando uma mecha de meu cabelo e colocando atrás de minha orelha. Suspirei profundamente e falei:

— Vamos conversar todo dia, certo?

— Sim, e quando você tirar férias pode me visitar lá - ele falou afagando meu rosto. Sorri de lado para ele, que também sorriu e disse:

— Tenho que pegar algo na van, já volto - ele falou dando um beijo em minha testa, levantando, e sumindo pela porta. Suspirei e fiquei esperando no sofá, enquanto o resto do pessoal conversava entre si.

Zach voltou carregando consigo um violão preto. Ele sentou ao meu lado, e começou a tocar. Os meninos da banda sorriram enquanto ele cantava uma música que eu não sabia o nome.

Sorri, enquanto ele me olhava, e continuei o observando tocar a música. Logo, os meninos começaram a cantar a música com Zach, fazendo uma bela versão à capella. As meninas cantavam junto enquanto eu apenas me perdia cada vez mais no olhar de Zach.

De alguma forma eu soube que aquela música era para mim. Juliet se aproximou de mim sussurrou, em meu ouvido:

— O nome da música é Truly, Madly, Deeply - ela falou sorrindo e levantando novamente e voltando para o lado de Liam, que sorriu para ela. Olhei para Zach, que tinha os olhos brilhando e sorri timidamente, sentindo meu coração batendo loucamente contra o peito.

Quando a música acabou, eu joguei-me encima dele, o abraçando pelo pescoço. Ele me abraçou com força, e eu me senti segura nos braços dele. Não queria deixá-lo ir embora...

Nos separamos e eu sorri para ele. Suspirei e nós voltamos nossa atenção para o resto do pessoal. Ficamos conversando o resto do dia, e então eles foram embora. Eu e as meninas fomos para o quarto e nos jogamos na cama, em silêncio.

— Eu não queria que eles fossem embora - Gabi disse fazendo um bico. Assenti e disse, encarando o teto, no qual jurei ter visto o rosto dele:

— Eu também não queria... Vou sentir falta do Zach - falei suspirando. Depois de conversamos um pouco, as meninas dormiram, mas eu não consegui.

As luzes estavam apagadas, eu podia ouvir minha própria respiração, meu coração batendo... Inspirei, e virei-me na cama, olhando minha aliança. Sorri e respirei fundo, pensando em como as coisas seriam daqui em diante.

Depois de muito tempo, finalmente consegui dormir. Aquela semana passou rapidamente e logo o dia da partida deles chegou:

— Levante, Val... Temos vinte minutos antes de ir para o aeroporto - ela não estava sorrindo. Sabia que Juliet também estava triste pelo fato dos meninos estarem indo embora, apenas não falava em voz alta. Suspirei e levantei, indo até meu guarda roupas e pensando no que usaria. Escolhi uma blusa vinho, um casaco bege com pérolas, uma calça jeans e uma bota.

Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e arrumei meus cabelos. Desci as escadas e sentei a mesa, comendo, em silêncio, o que as meninas haviam preparado.

Saímos de casa e entramos no carro, Gabriela ligou o carro e senti um nó se formar em minha garganta com o som de Goodbye, da Avril Lavigne, tocando no carro. Olhei para fora e partimos para o aeroporto.

Mordi o lábio inferior e me encolhi ao perceber que estávamos cada vez mais próximas do local. Quando chegamos e eu as meninas saímos do carro em silêncio. Entramos e procuramos por eles.

Olhei em volta e suspirei ao ver vários fotógrafos esperando por notícias sobre a One Dream. Sorri ao vê-los entrando com vários seguranças em volta e fiquei mais próxima. Zach sorriu para mim e murmurou algo no ouvido do segurança, que abriu passagem, deixando que eu e as meninas passássemos.

Ele me puxou para um beijo desesperado, parecendo não estar preocupado com o fato de haverem vários fotógrafos por ali. Senti-me desligando do mundo a minha volta. O puxei para mais perto, enquanto minhas mãos desciam pelas costas dele, que me puxava para mais perto.

Eu sentiria tanta falta daquilo! Da sensação de tê-lo por perto... Nos separamos ofegantes e continuamos andando. Estremeci ao ouvir o voo de Zach ser anunciado e o abracei com força, sentindo as lágrimas caindo por meu rosto e molhando a camisa dele, que apenas me abraçava com força.

Me separei dele e ele falou, secando uma de minhas lágrimas:

— Não fique assim... - Ele pediu delicadamente: — Isso não é um adeus, pequena... É apenas um até logo - ele disse beijando minha bochecha. Não queria deixá-lo partir, mas precisava fazer isso.

— Tchau - falei soluçando e o abraçando com força.

— Tchau - ele disse me dando um selinho. Nos separamos e eu fiquei imóvel, observando enquanto ele entregava seus documentos ao atendente e sumia pela ponte de embarque...

Suspirei profundamente e olhei em volta. É apenas um até logo. Pensei tentando ser otimista. Eu mal podia acreditar que tudo aquilo havia acontecido comigo... Não acreditava que havia me apaixonado por um cara que detestava até pouco tempo atrás!

Mas agora nada daquilo importava, pois ele e eu estávamos juntos e eu o tinha... Para o bem e para o mal. De repente, lembrei do comentário dele sobre meus cabelos. Suspirei e voltei minha atenção para minhas amigas, dizendo:

— Meninas, eu quero ir ao cabeleireiro - Juliet e Gabi me olharam confusas e assentiram, dando de ombros. Fomos embora e logo chegamos no local onde Gabi jurou de pé junto que havia um excelente cabeleireiro. Entramos e um rapaz veio nos atender:

— Gabriela, tudo bem com você? - A minha amiga assentiu, sorrindo, e disse:

— Tudo! Bem, Lucas, essa é minha melhor amiga, Valerie... Ela veio aqui para que você trate os cabelos dela - o homem me olhou, por inteiro, puxou-me e falou, fazendo-me sentar em uma cadeira:

— Deixe-me dar uma olhada nesses fios - ele falou pegando meus cabelos e os avaliando. Lucas suspirou e disse:

— Bem, você irá ficar um bom tempo aqui - ele falou. Depois de algum tempo, ele começou a passar vários produtos em meus cabelos, e disse que eu teria que esperar dez minutos para que a hidratação agisse.

Depois, ele passou mais alguns produtos e depois perguntou:

— Agora seus cabelos irão ganhar muito mais brilho, mas você precisa continuar com a hidratação em casa... Irei cortar os seus cabelos, e depois faremos algumas luzes, para que ele fique com um aspecto mais luminoso.

Depois de três horas no salão, finalmente a seção de tortura acabou. Abri meus olhos e fiquei boquiaberta com o resultado. Meus cabelos agora pareciam outros. Estavam brilhantes e hidratados e bem... Bem mais curtos. Na verdade, agora eles batiam nas minhas orelhas. E apesar de tudo, eu havia amado o resultado!

Depois de terminarmos, paguei e salão e nós fomos embora. Agora, tudo o que eu queria era ligar para Zach e ouvir a voz dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>LEIAM POR FAVOR
Gente... Eu não tenho nem palavras para começar a agradecer vocês por tudo o que fizeram! De verdade! Muito obrigada por cada comentário, cada recomendação, cada favoritação. Sem vocês, essa história não seria nada!!!
Gostaria de agradecer também a Mands, minha melhor amiga, que aceitou escrever essa fic comigo e que deu excelentes ideias, contribuindo e muito com essa história. Sem ela Truly, Madly, Deeply não existiria!!!
Escrever para vocês foi mágico, mas ainda há mais! Logo, eu e a Mands teremos a segunda temporada de TMD e esperaremos por vocês lá!!! Muito obrigada por tudo!!! Amamos vocês (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.