Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 18
Um Dia Quase Comum


Notas iniciais do capítulo

Olá povinho lindo do meu heart!! Tudo bem com vocês?
Bem, só um aviso, aqui é a Bia, a Amanda tá na casa do pai dela e não ia poder postar por isso decidi postar por ela. Nós duas esperamos que vocês gostem do capítulo (:
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/18

"Not sure what it means, but this photo of us

It don't have a price, ready for those flashing lights"

– Lady Gaga

Acordei com o som do despertador tocando. Me virei na cama, tentando arranjar coragem para levantar. Eu estava morrendo de preguiça de ir trabalhar, mas não tinha muitas opções. Levantei, bocejando, e fui, praticamente me arrastando, em direção ao banheiro.

Mesmo de lá de cima eu podia ouvir o som da voz das meninas lá embaixo. Elas eram completamente escandalosas e não faziam ideia do que seria falar em voz baixa. Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e me arrumei para ir para o trabalho.

Desci as escadas enquanto prendia meus cabelos em um alto rabo de cavalo.

— Bom dia meninas - falei dando um beijo estalado na bochecha de cada uma de minhas amigas. Gabi estava completamente suja de farinha de trigo e Juliet tentava, inutilmente, fazer waffles para comermos. Ri diante daquela cena e falei: — Acho que vou comer na Starbucks mesmo - disse dando de ombros. Eu estava adiantada então teria tempo o bastante para comer algo.

— Você não quer esperar, acho que logo estará pronto - Juliet disse olhando para a massa pastosa dentro de uma tigela azul. Neguei com a cabeça e disse:

— Eu acho melhor não arriscar, e seu eu fosse vocês, iria comer em outro lugar também - eu disse séria, mas logo depois comecei a rir. Jul me fuzilou e cruzou os braços, verdadeiramente brava: — Eu tenho que ir - falei pegando minhas coisas e saindo de casa.

Notei que estava mais frio do que costume e que logo a neve iria cair por ali. Sorri com tal pensamento. Eu sempre sonhei em ver a neve, mas nunca tive a oportunidade por morar em Miami, cidade solar. Caminhei rapidamente em direção a Starbucks.

Entrei e sorri ao ver Richard dando uma última olhada em todo o estabelecimento antes de abri-lo para o público.

— Bom dia Richard - eu disse sorrindo para ele, que apenas sorriu e de volta e disse:

— Bom dia, você chegou mais cedo hoje - ele comentou ajeitando uma das cadeiras. Assenti e disse, indo para o balcão.

— Sim, aliás, eu queria saber se posso tomar café aqui - pedi com um sorriso amarelo. Ele riu e disse, gesticulando com as mãos:

— Claro que pode, Valerie.

— Obrigada - agradeci sorrindo. Liguei a máquina de café e esperei que ela preparasse uma xícara para mim. Notei que já haviam salgados dentro daquelas máquinas para salgados. Peguei um croissant e sentei uma das mesas. Saboreei meu café da manhã calmamente, sabendo que a loja só abriria daqui a quinze minutos.

Depois de comer, escovei meus dentes e coloquei meu típico avental da Starbucks. Depois de alguns minutos, o local realmente abriu. Hoje, aquele lugar estava estranhamente cheio, parecia que todo mundo havia decido ir tomar café no mesmo lugar. Todas as mesas, que não eram poucas, estavam ocupadas, e haviam pessoas no andar de cima da loja.

As horas passaram rapidamente, e quando me dei conta, já eram dez da manhã. Parecia que mais pessoas entravam do que saiam, e quando me dei conta, o local já estava lotado novamente. Eu, como de costume, confundi alguns pedidos, bem menos do que antes, mas ninguém reclamou de mim.

Senti meu coração pular no peito ao ver cinco rostos extremamente conhecidos entrando. Zach estava na frente, com um sorriso maroto no rosto. O que eles estavam fazendo ali?

Bufei irritada ao ver a maneira como as meninas olhavam para Zach. Quem elas pensam que são? Respirei fundo e caminhei até a mesa deles com o palmtop em mãos. Foco, Valerie, foco. Exigi mentalmente.

— Bom dia - desejei sorrindo. Eu não conseguia controlar meu coração, que tamborilava loucamente contra meu peito. Olhei para Zach, que me encarava, e questionei, diretamente a ele: — O que você deseja?

Assustei-me ao ouvir o som de Paparazzi, da Lady Gaga, tocando no rádio. Zach sorriu e disse:

— Eu quero falar com você - pediu delicadamente:

— Zach, agora não dá, eu estou trabalhando - falei sibilando. Ele respirou fundo, e disse, levantando:

— Por favor, Val - ele pediu ficando próximo de mim. Eu mal conseguia respirar. Seu olhar fazia-me perder o foco, a concentração. Olhei em volta e notei que as pessoas seguravam seus celulares, e que algumas delas tiravam fotos.

— Eu realmente não posso conversar agora, Zach - falei me virando. Mas ele segurou meu braço, e puxou-me para ele, fazendo nossos corpos se chocarem um contra o outro. Senti-me eletrificada por aquela proximidade, como se um magnetismo me puxasse para ele.

De repente, nossos lábios estavam colados um no outro. Foi como se eu tivesse me desligado completamente do mundo a minha volta. Nossas línguas brigavam uma contra outra, enquanto as mãos dele subiam por minha coluna. Embrenhei minha mãos nos cabelos dele, puxando-o para mais perto.

Paramos para respirar um pouco, mas senti-me puxada por ele novamente. Nossos lábios selados pela segunda vez, mas eu queria mais. O gosto dos lábios dele era delicioso e seu odor me inebriava. Nos separamos novamente e ele encostou nossas testas e disse, com um sorriso:

— Você me enlouquece, Valerie - respirei fundo e pensei: Você também me enlouquece, Zach. De repente, Harold surgiu ao nosso lado e disse:

— Cara, eles tiraram fotos de vocês se beijando - arregalei os olhos ao ouvir aquilo, e Zach caminhou até um dos rapazes, e perguntou, grunhindo:

— Você já postou essas fotos? - O rapaz apenas assentiu, com os olhos arregalados. — Onde você postou isso? - Ele perguntou novamente, parecendo bastante irritado. O cara apenas respondeu:

— Twitter...

Zach bufou e aproximou-se de mim novamente. Eu ainda estava tentando assimilar tudo o que estava acontecendo. Não acreditava que realmente tinham tirado fotos de nós dois nos beijando.

— Val, eu sinto muito - ele pediu afagando meu rosto. — Não podemos tirar essas imagens da rede agora - ele disse olhando-me. Suspirei pesadamente e perguntei, cruzando os braços:

— O que acontece agora?

— Bem, é bem provável que amanhã de manhã essas imagens já estejam em todas as revistas da Europa. E em todas as redes sociais.

Todas as redes sociais? Todas as revistas da Europa? Isso só pode ser brincadeira!

— E os paparazzi vão começar a te seguir, querendo saber se você é ou não minha namorada - ele continuou sem me olhar. Ri ironicamente e disse:

— Que ótimo! - O destino só pode estar de gozação com a minha cara! Primeiro um cantor super famoso cisma comigo, depois em simplesmente não consigo esquece-lo, e agora isso! Ah, fala sério!

Olhei para Zach, e sem olhar percebi culpa. Suspirei profundamente e disse:

— Não se sinta culpado, eu sei que você não queria que isso tivesse acontecido.

— Sim, não queria que tivessem tirado as fotos... Mas eu não me arrependo de ter te beijado - ele disse com um sorriso torto. Ofeguei diante daquele sorriso e tentei não o beijar novamente.

Agora, minha maior preocupação era a repercussão daquela fotografia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So? O que vocês acharam? Não esqueçam de comentar dando a opinião de vocês (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.