Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 12
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Pands, peço desculpa pela demora, mas é que eu não estava em casa esses ultimos dias e não teve como eu escrever :( Enfim, eu desejo a todos vocês, nossos leitores e leitoras uma ótima virada de ano, que 2014 seja muito melhor do que esse ano que estar por fim. Pessoalmente 2013 não foi um ano muito bom e espero de coração que 2014 seja melhor para mim, para a Bia e para todos vocês *-*

LEIAM AS NOTAS FINAIS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/12

O dia seguinte foi um pé no saco. Por quê? As rainhas da chatice, Juliet e Gabriela, ficaram me enchendo o saco para ficar falando detalhadamente sobre o encontro.

Eu iria ter um dia de folga, pois a Starbucks não iria abrir no dia, Juliet disse que seu chefe havia a deixado faltar e Gabi disse que voltaria no horário do almoço.

Fiquei o dia inteiro deitada no sofá, comendo chocolate junto a Juliet, que chorava em todos finais de filme que assistíamos literalmente todos.

Senti meu celular vibrar dentro do bolso da minha calça e com má vontade retirei-o do lugar para encarar sua tela e ver quem estava me enchendo, mas ao ver o nome de Zach brilhar no visor do celular uma pontada de alegria fez meu estomago borbulhar. Me sentei melhor no sofá e desbloqueei a tela do celular. Zach havia me mandando uma mensagem e nela dizia:

Passei com os garotos na Starbucks, mas ela estava fechada. Queria te ver. Espero que tenha um bom dia”.

Mordisquei o lábio e olhei para Juliet, que estava com sua atenção totalmente focada na televisão, que passava Marley e Eu. A morena já estava aos prantos e olha que o cachorro ainda não havia adoecido! Voltei minha atenção para o celular e não sabia o que responder.

Depois de alguns minutos pensando no que responder cheguei na conclusão que eu estava parecendo uma adolescente apaixonada e idiota ansiosa para receber a ligação do príncipe encantado. Revirei os olhos e digitei uma mensagem simples como resposta:

“Richard disse que não abriríamos hoje, estou sem fazer nada o dia todo. Também lhe desejo um bom dia”.

Guardei o celular no bolso e voltei minha atenção ao filme. Quando deu uma hora da tarde o filme acabou e Gabi chegou do trabalho com uma sacola de mercado nas mãos.

– Vamos fazer comida japonesa! – ela gritou fechando a porta atrás de si. Me levantei, joguei as embalagens de chocolate no lixo e franzi o cenho encarando Gabi, que colocava a sacola na bancada da cozinha.

– Você sabe fazer? – perguntei cruzando os braços e me escorando na outra extremidade da bancada. Juliet apareceu na cozinha com os olhos vermelhos e inchados de chorar, mas com um sorriso enorme no rosto.

– Não, mas não deve ser difícil – ela deu de ombro e eu ri pelo nariz, querendo apenas observar toda a confusão que a garota iria aprontar.

Ajudei a lavar as algas e os peixes, Juliet fez o arroz empapado e Gabi ficou encarregada em apenas montar. Ela se atrapalhou toda enquanto cortava o peite e as algas, mas depois de alguns sushi tortos ela pegou o jeito. Quando finalmente as coisas estavam prontas já era três e meia da tarde e minha barriga implorava por um pedaço de comida. Estava quase comendo alga pura, quando por gloria a Deus Gabi fez nossos pratos.

Comemos na sala, assistindo Percy Jackson e O Ladrão de Raios, o que me deixou um pouco nervosa, pois já havia lido o livro e o filme não é nenhum pouco parecido com ele. Me voluntariei a lavar a louça.

Da cozinha as únicas coisas que eu conseguia ouvir era o barulho da televisão, alguns comentários das meninas e o barulho da água saindo da torneira. Fiquei lavando os pratos e toda a sujeira que nós fizemos para preparar aquele almoço.

– Val, seu namorado está passando na televisão! – ouvi Juliet gritar, o que me fez quase jogar o prato para o alto. Respirei fundo me acalmando do susto e foi até a porta da cozinha para observar a televisão na sala de estar. As duas garotas assistiam o programa Ellena, uma entrevistadora loira de cabelos muito curtos e muito engraçada. E ao lado da loira os cinco rapazes da boyband que eu menos gostava estavam sentados, conversando com ela.

Revirei os olhos e voltei para minha tarefa, pois se fosse para eu ficar assistindo aquele programa não iria mais lavar a louça. Depois de lavar tudo, guardei cada coisa em seu devido lugar e voltei para a sala secando as mãos na calça jeans. Me sentei na poltrona ao lado de Gabi, que tinha um sorriso fofo nos lábios e seus olhos brilhavam somente por ver Harold na sua frente.

Quando a entrevista acabou eles cantaram uma musica ultimo CD gravado e começaram a dar autógrafos para algumas fãs que estavam ali na plateia do programa.

– A Ellena é muito engraçada – Juliet comentou dobrando os joelhos e colocando as pernas sobre o sofá para abraça-las contra o peito.

– Concordo – Gabi disse alisando o queixo e pensando sobre o assunto, o que me fez rir. Voltei minha atenção para a televisão e na tela dela vi Zach abraçando uma garota de dezessete ou dezoito anos com uma força desnecessária – pelo menos eu achei que foi desnecessária – e a garota só faltava coloca-lo no ombro e sair correndo do estúdio de gravação sequestrando-o.

Rangi os dentes involuntariamente e revirei os olhos querendo pegar o controle das mãos de Gabi e trocar de canal, mas a mesma parecia segurar aquele objeto com toda a força do seu pequeno corpo. Suspirei pesadamente e tentei desviar meus olhos da televisão o máximo que pude, até finalmente ir para os comerciais.

Me levantei e fui até a cozinha dando a desculpa de ir pegar chocolate, mas assim que minhas amigas ficaram longe do meu foco de visão apoiei meu corpo na pia e deixei meus cabelos tamparem meu rosto como se fosse uma cortina.

Por que eu havia me afetado tanto ao vê-lo abraçando outra garota? Aquilo só podia ser paranoia da minha cabeça!

Respirei fundo e levantei meu rosto mordiscando meu lábio. Peguei o chocolate dentro do armário e voltei para a sala de estar me juntando às garotas. Olhei para Juliet, que olhava fixamente para o celular, e logo depois olhei para Gabi, que secava descaradamente o meu chocolate.

– O que foi? – perguntei franzindo o cenho.

– Não vai dar um pedaço? – fez bico e eu revirei os olhos quebrando alguns pedaços e dando na mão da garota, que abriu um enorme sorriso e colocou quase metade dentro da boca. Fiz o mesmo, quebrando alguns pedaços para Juliet, que mesmo estendendo a mão para pegar o chocolate não desgrudou os olhos do visor do celular.

– Liam disse que os garotos querem sair conosco – ela disse quase jogando o chocolate que havia dado a ela no chão. Ergui as sobrancelhas e mordi um pedaço da barra de chocolate.

– Fala que vamos, é claro! – Gabi disse animada batendo palmas.

– Como assim é claro que vamos? Eu acabei de sair com Zach, não vou sair de novo – disse revirando os olhos e mastigando aquele delicioso chocolate.

– Mas Val, eu quero ver Harold de novo – ela fez bico e eu suspirei pesadamente.

– E não é um encontro com o Zach, Valerie, é uma saída com amigos – Juliet disse com as duas sobrancelhas arqueadas, esperando minha resposta.

– Tá, tanto faz, mas fala que só amanha – eu disse dando mais um pedaço de chocolate para Gabi, que parecia ter engolido e não mastigado o doce.

– Ta vou falar com o Liam – a dos olhos azuis bufou, mas logo em seguida sorriu vitoriosa. Odiava aquele seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo kkk, gente vim fazer esse comunicado: Eu e a Bia estávamos conversando e chegamos a conclusão de que caso não tenha reviews suficientes até a próxima semana iremos deletar a fanfic. Nós pensamos em tudo para a estória, pensamos até em segunda temporada, mas parece que não está agradando muitos, caramba temos leitores, temos capitulos mas ninguém comenta! Caramba o dedo não vai cair! Isso está magoando muito a gente, então por favor gente, de coração, COMENTA OS CAPITULOS u_u Beijos *-*