Amor De Infância escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 1
contando um pouquinho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424763/chapter/1

Essa é uma história de um amor realmente verdadeiro que nasceu na infância de duas crianças de uma cidade chamada Cancun eles se chamavam Paulina Martins e Carlos Daniel Bracho eles tinham exatamente quase a mesma idade eles tinham a diferença era de um ano paulina tinha 9 anos e Carlos Daniel tinha 10 anos .....

Paulina vivia com sua mãe Paula em uma casinha muito humilde perto de uma praia da cidade de Cancun, sua mãe tinha acabado de descobrir que estava com um câncer terminal ela não tinha muito tempo de vida, Carlos daniel vivia com seus pais Laura e Fernando, a casa dele tinha a vista direta para o mar era tudo muito luxuoso, mas o que ele mais gostava ali era a paulina.........Carlos Daniel e paulina estavam sempre juntos além de estudar na mesma escola eles brincavam sempre um com o outro.....até que um dia foram separados os pais de Carlos Daniel tinham que viajar para outra cidade Carlos Daniel não queria mais foi obrigado e sim deixando paulina lá com sua mãe, Carlos Daniel e paulina sempre pensavam um no outro num esqueceram de seus momentos felizes.....depois de alguns anos após a morte da mãe de paulina conseguiu fazer uma faculdade de administração de empresas, ela tinha se tornado uma mulher forte, independente, e muito linda tinha os cabelos compridos loiros, ela continuava a mesma menininha de anos atrás só que mais forte e decidida, mais uma coisa que sempre estava em sua mente era Carlos Daniel ela nunca o esqueceu....

Carlos Daniel também depois de alguns anos ele se tornou um homem muito lindo alto, moreno, forte e um grande empresário por sinal Carlos Daniel cuidava da empresa de seu pai Fernando Bracho....Carlos Daniel nunca esqueceu paulina ele sempre se lembrava dela dos momentos em que passavam na praia, que viam o pôr-do-sol por que eles moravam bem pertinho da praia então eles podiam ficar ali....anos se passaram mais será que esse amor que nasceu quando eram crianças vai conseguir virar real???..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam??? comentem bastante besitos