It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 7
xxxTime for us to take a chance


Notas iniciais do capítulo

Gomen-gomen pela demora....
e por mais uma enrolação
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/7

Spencer interrompe a conversa com Jon, ao perceber a tristeza que invadiu o rosto de Ryan.Sabia que Ryan estava com medo e mais uma vez nervoso.Desvencilhando de alguns conhecidos, foi até ele.Jon o seguiu, também preocupado.
    - Ry!- ele tocou nas costas do amigo, que olhava fixamente para o altar.       
    - Spencer!-ele se virou e abraçou o amigo.Estava em pânico.
    - O que ouve cara? Você vai desistir de novo? - Spencer diz, sacudindo levemente o amigo atordoado.
    - Não...Não quero...- Ryan derrama algumas lágrimas.         
    - Cadê aquela força que você tinha até agora?
    - Spen...minha mãe...Armou tudo....Me sinto tão usado.
    - Hein? Do que você tá falando? - Jon e Spencer falam juntos.
    - Ela que armou meu encontro com a Samantha e esse casamento também - Ryan diz olhando fixamente
para um ponto no nada.
    - Isso é bom! Prova que você não merece nada disso?
    - Será? Depois de fazer o Brendon sofrer tanto...Esse é o meu castigo!
    - Ryan! não fale isso. Você também sofreu
    - Não adianta me consolar Spencer...
    - O Brendon saiu da banda...-Jon falou, mais uma de suas frases sem ter nada a haver com a sitação.Ou não.
    - Eu esperava isso...-Ryan abaixa a cabeça.
    - Ele vai voltar pra lanchonete, trabalhar...talvez volte a fazer direito na faculdade, e lá conheça alguém
que te substitua...Ai você se divorcia dessa mulher e tenta algo com ele...cara, ele vai ser pai...Tarde demais.
Os dois serão infelizes.
    Spencer não entende no começo o que Jon dizia, mas compreendeu que ele também tentava ajudar o Ryan.Do jeito dele.
    - Você quer isso?
    - Não é questão de querer, senhores -a mãe de Ryan aparece.
    Ryan enxuga as lágrimas e olha para os amigos.Ele concorda com a cabeça, e sua mãe sorri.Mas os amigos entendem o que Ryan quis dizer. Ele ia tomar uma atitude.
-x-
A marcha nupcial ecoa nas paredes velhas da igreja.Com um vestido branco decotado e coberto de diamentes, Samantha entra com cara de quem acaba de acordar no domingo.


"É isso que vocÊ quer pro resto, talvez, de sua vida...?"
  
Ryan olha para as pessoas sentadas nos bancos, depois para os flashes dos fotógrafos.Sua mente o enlouquece a sua vista embaça...
Ele leva as mãos a cabeça, sentindo mais sozinho e perdido que nunca.

" Vai continuar sendo covarde?"

Encontra com o olhar de Spencer, que de alguma forma transmitia força para ele.
Fechou os olhos.
Sentiu então, a presença de Brendon cada vez mais fraca.
Caminhou até a noiva, sem demonstrar emoção alguma.Retirou o véu de seu rosto.
    - Oh não...Você não tem mais valor nem amor que uma barata, mulher - Empurrou-a com força e ela caiu no chão.
Samantha olhou para ele, não acreditando no que ele disse.A mãe de Ryan urrou atrás dele.Mas ele se manteve forte na sua decisão.
Foi até Spencer e Jon,com uma troca de olhares agradeceu os amigos.Os três sorriram.
Os fotógrafos foram até eles, tentando pegar a melhor foto para um furo inesquecível.
    - Spen, me leve ao aeroporto.-Ryan disse, se dando conta do tempo curto que tinha.
    Os dois amigos sorriram para Ryan.
    - Não se preocupe, aquele voo não sai sem você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora
Fico estranho esse capitulo, mas esta ai
E foi mal pelo Jon-viajado
xDDDDD
Beijos e por favor, comentem
O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.