It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 10
xxxFunny travel...


Notas iniciais do capítulo

yeppp,
desculpe o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/10

       Brendon acaricia lentamente a nuca de Ryan, dedilhando entre os fios castanhos bagunçados.Ryan fica a mercê do amante, enquanto sente sua língua sendo tocada em um ritmo cada vez mais insano.Então, ele aperta ainda mais os braços em torno do pescoço do mais velho, não conseguindo conter um gemido tímido.Brendon coloca a mão sobre a perna de Ryan e a leva lentamente para cima, ajeitando-os em uma posição em que eles ficassem tão confortáveis como se estivessem deitados.
        Eles pareciam ser os únicos na Classe Executiva, portanto a liberdade de seus movimentos era cada vez maior.Ryan se deixou entregar como se estivesse voando(e estão...o aviao está xp), o prazer aumentava cada vez mais e um pequeno volume já despontava de sua calça.Brendon continuou tocando entre as pernas de Ryan, pressionando ainda mais sua virilha, enquanto descia os beijos agressivos para o pescoço.Era tamanha a urgência dos dois, que cada movimento sai impensado, nem se preocupavam se alguém poderia os vir, nem com o lugar onde estavam.
          - Ahn...Ahn Brendon...Mais pro lado...Unwww-Ryan balbuia as apalavras enquanto fecha os olhos.
          - Uoh ho ho! Já chega né casalzinho alegria?Daqui a pouco vou estar batizando meu afilhado...He he he....-A voz de Pete ecoa por cima dos dois, que em um milésimo de sugundos se separam, extremamente envergonhados.
          Brendon é o primeiro a se recompor e falar alguma coisa.
          - Então você bem que poderia ficar quieto mais um pouco, né ô inconveniente? Tava bem melhor, o Ryan gemen...
          - BREDON!!!-Ryan grita, muito vermelho.
          - Não fica nervoso, Ry. Acho que até os poodles lá embaixo ouviram você - pete imita a voz de Ryan - Uhn Bren, mais pro lado, Oh OH...Que isso parece flanelinha...
          - Ora seu...-os dois ignoraram o fato de ser o Pete e mais uma de suas brincadeiras e iriam partir pra cima dele.Então, Pat os impede.
          - Oi gente! Já vi que as coisas vão boas por aqui?
          - Isso é festa agora? - Brendon diz, desistindo de espancar o pobre.
          - Que nada, so uma coincidencia fatal....-Pete diz.Pat se senta ao seu lado.
          - Hm, sei...-Ryan diz, nada convencido.
          - Que tal fazermos uma festa agora? - Pat diz rindo.
          - Mas antes, deixa eu mostra pra vocês um vídeo.
         Todos se juntam o melhor que podem para  ver o tal video do Pete.Porém, o vídeo era dos outros dois, instantes antes, no amasso.
          - O.O - Ryan e Pat.
          - >< Apaga miserentooooooo duma figaaaa....

Esse viagem vai ser longaaaaaa.
xD
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.