O Diário De Hermione Granger escrita por MAR


Capítulo 2
Capitulo 2 - Monitores Chefes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424631/chapter/2

-Srta. Granger? – a professora Minerva McGonagall me chamou. –Me acompanhe até a cabine dos monitores chefes.

Eu fui com a professora Minerva até a cabine.

Chegando a cabine eu encontrei Draco Malfoy, e o encarei.

-Sente-se Srta. Granger! – a professora Minerva exigiu que eu me sentasse, e é claro que eu me sentei. –Primeiramente eu quero dizer que vocês foram nomeados monitores chefes. A partir de hoje vocês terão mais responsabilidades, irão organizar eventos em Hogwarts, entre outras diversas coisas. Não aceitarei brigas entre vocês monitores chefes. Vocês irão dividir o salão comunal dos monitores chefes, a senha é “Sapos de Chocolate”. Entendido?

-Sim professora! – eu e o Malfoy respondemos juntos, e logo nos encaramos.

A professora McGonagall saiu da cabine.

-Está olhando o que Granger? – Malfoy me perguntou.

-Não te interessa. – eu respondi com grosseria. –Com licença, irei colocar minhas vestes. Você também deveria colocar as suas, pois já estamos chegando, em Hogwarts.

Eu deixei o Malfoy olhando para o nada...

Passaram-se algum tempo e os alunos estavam indo para as carruagens.

-Hermione? – ouvi Harry, Gina e Ron me chamando.

-O que a professora McGonagall queria? – perguntou Ron.

-Ela me nomeou a monitora chefe. – respondi.

-Brilhante! – disse Ron.

-E quem é o outro monitor chefe? – Gina me perguntou.

-Draco Malfoy! – eu respondi com frieza.

-Malfoy vai ser monitor chefe? – perguntou Ron surpreso.

-Sim. Está surdo Ron? – respondi grosseiramente. Ron olhou para mim e não disse mais nada.

-Pega leve Hermione! – disse Harry, colocando sua mão em meu ombro.

-Desculpe-me. Agora tenho que ir para a carruagem dos monitores chefes. Até mais.

Eu estava andando até a carruagem, mas antes que eu pudesse chegar até ela, eu sem querer esbarrei em um jovem e belo garoto, Cedrico Diggory!

-Desculpe-me, eu não te vi! – eu disse olhando para Cedrico.

-Eu que peço desculpa, eu estava distraído. – falou Cedrico, dando um sorrisinho de lado.

-Viu o Draco Malfoy por ai? – eu perguntei. Mas antes que Cedrico pudesse responder, o Malfoy apareceu.

-Estava me procurando Granger? Sentiu saudades? – perguntou Draco com um tom sarcástico.

-Não sua barata nojenta. Só estou com pressa. – respondi.

-Olha como você fala comigo sua fedelha de sangue-ruim.

-Eh, até mais! – disse Cedrico revirando os olhos, e indo em direção a uma carruagem.

-Entre logo na carruagem Granger! – berrou Malfoy.

-Pare de falar alto, não sou surda! – eu também berrei.

Malfoy subiu na carruagem , logo depois eu subi e fomos para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.