Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!!!

Cap novo pra vcs!

Obrigada pelo carinho!!

bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/6

Nunca era fácil ver Grace daquela maneira, mas mesmo ela não reconhecendo a filha, Bella se sentia na obrigação, dessa vez Susi foi junto, o medico informou que ela estava com surtos ainda, Susi juntou forças e foi na frente, conversou com Grace sobre a grama, flores e o sol, nada de importante, mas notou que Grace não seria mais aquela mulher culta que conheceu.
Bella observava a mãe, mas não imaginou que Grace teria um surto na frente dela, parecia que estava ouvindo vozes,começou a falar sozinha, o enfermeiro tirou Susi de perto e logo os gritos começaram e a injeção foi dada, o medico disse que não havia nem três horas que ela havia tomado uma, deixando Bella mais triste ainda.
Assim que saiu de lá, Susi a incentivou a ir à casa de Edward, mesmo ela alegando estar muito triste, Susi disse que seria uma ótima distração, até se convidou para ir junto, passaram em um restaurante e pegaram algumas coisas para o almoço e seguiram.
Rose ficou feliz com Bella ali, já estava suja e com um rolinho de tinta pintando o muro, Alice estava pintando o muro do outro lado e Edward a fachada, todos gostaram da presença de Susi que logo se apoderou da cozinha da casa, não chegava nem perto da sua, mas Susi usaria o que pudesse para alegrar a todos.
Edward notou que Bella havia chorado, desceu as escadas e se aproximaram, as meninas notaram que não era para se intrometerem e logo Bella desabou a chorar, abraçando Edward, sem se importar que suas roupas finas se sujassem de tinta.
Edward deixou que Bella chorasse o quanto quisesse, acariciou seus cabelos com a mão limpa, Rose queria se aproximar, mas Edward fez sinal para ela aguardar, Edward sentou no degrau da entrada e Bella contou o estado de sua mãe, ele ficou apenas ouvindo, deixando que ela desabafasse, Susi saiu para avisar sobre o almoço e viu sua menina chorando, sabia o motivo, notou a preocupação no rosto dele e isso aliviou seu coração, levando as meninas e dando tempo para os dois.
Bella entrou e foi ao banheiro, lavou o rosto e prendeu os cabelos, notou a mancha de tinta na sua blusa de seda marinho, mas não ligou, tirou ficando somente com a regata, ajudaria na pintura e aliviaria seu dia.
Rose fez de tudo para alegrar Bella e conseguiu, conheceram dona Mari e Susi logo fez amizade com a senhora, Edward queria que Rose dormisse, mas ela queria pintar mais, logo os quatro saíram para o pequeno jardim de entrada, Rose voltou ao seu muro, era engraçado ver somente um pedacinho do muro pintado, Bella foi ajudá-la, pegou um rolo de tinta maior e pintou o resto do muro que Rose não alcançava, dando uma camada completa quando a pequena não via, Edward observava Bella o tempo todo, preocupado.
Depois de horas, o muro, portão e a fachada estavam prontas, faltava a lateral e o quintal, mas Edward disse que terminaria na segunda-feira, já que seria feriado, Alice o lembrou da entrevista pela manhã e ele confirmou que iria com ela.
Susi aproveitou o que havia sobrado do almoço e deixou um jantar pronto, as duas foram embora, depois de beijos e abraços.
Em casa havia um recado de Nai em sua secretaria eletrônica, dizendo que Carlisle queria falar com Bella sobre Edward, preocupada, ela ligou para a amiga que logo lhe confessou que o padrinho havia odiado a noticia sobre Edward, deixando Bella triste, mas Nai, Jasper e Kaleb estavam ao lado dela, apoiavam esse possível romance e fariam Carlisle enxergar isso.
Depois de uma noite mal dormida, Bella seguiu para o hotel, lá estava Alice com algumas candidatas, mandou um beijo discreto e não viu Edward, subiu para a sala de reuniões, e ficou atrás do vidro assistindo as entrevistas, não queria encarar o padrinho ainda, na vez de Alice, Bella estava tensa, a menina contou sobre sua vida, mostrou suas notas e mostrou muita desenvoltura e esperteza, Bella concordou com a psicóloga, ela seria ótima na administração, mas com certeza a vaga na área de recreação era dela, só precisava apresentar as fichas para a diretoria, Alice não sabia que era para Jasper que definiria os cargos.
Bella não sabia se pediria ao amigo uma vaga especial para Alice, achou melhor deixar a menina crescer sozinha, mas essa era a parte lógica de sua mente, não seu coração, Bella mandou uma mensagem no celular de Edward dizendo que Alice foi muito bem e que agora iria trabalhar, Edward respondeu que não pode ir com a menina, mas iria ao dia que fosse necessário para assinar a autorização.
Quando pisou na sua sala, seu padrinho veio logo atrás, respirou fundo e sentou, já sabia a historia toda, fez com que os filhos lhe contassem, mas não estava feliz e deixaria isso claro.
-Filha, sei que esta se sentindo carente e sozinha, mas Bella! Um rapaz pobre, com filha e irmã para criar, você não precisa disso querida, você pode sair, conhecer rapazes com o mesmo estilo de vida do seu, Bella você é rica e por mais que esse moço possa ter um bom coração, não serve para você, por Deus Bella, ele é um lavador.
-Padrinho, não estou namorando Edward ainda, somos amigos e eu adoro as meninas, somente isso por enquanto, eu namoraria Edward sim, mas ele mesmo mantém distancia de mim, não estou me sentindo carente, estou apenas conhecendo pessoas novas.
-Espero não conhecer esse rapaz Bella.
Ele saiu sem que Bella respondesse, sim, seu padrinho conheceria Edward assim que ele se apaixonasse por ela, Bella não queria saber se ele era pobre, ela somente queria o amor deles e a alegria que sentia naquela pequenina casa no subúrbio.
Bella saiu mais cedo, não conseguiu falar com Jasper sobre a vaga de Alice, mas resolveu passar na casa de Edward para ver como ficou o trabalho dela, assim que chegou Rose estava quietinha no sofá, era estranho, não fez festa quando a viu, Bella se sentiu deslocada, Alice alegou que era manha já que na próxima semana ela iria à escolinha.
Alice contou que Edward terminou a pintura do quintal, e a casa estava com carinha de nova, Bella demonstrou alegria para elas, mas sabia que não estava com cara de nova, ainda faltava varias coisas para ficar uma casa mais confortável, principalmente tirar Rose do quarto de Alice.
Edward havia saído naquela noite, Bella queria saber, mas Alice não comentou, ficou com medo de ele estar com outra mulher, sentou com as meninas no sofá e pegou Rose no colo, que aceitou de imediato.
-Alice, não entendo de criança, mas Rose está com febre.
Alice se assustou e foi pegar o termômetro, sim Rose estava doente, Bella não pensou duas vezes, pediu para Alice os documentos de Rose e as levou até o hospital particular que era conveniada, não importava o valor, queria sua menina curada.
Logo uma equipe da pediatria a examinou, Alice conseguiu ligar para Edward que logo apareceu no hospital, mas foi proibido de entrar, por estar vestido com as roupas de palhaço, Alice ficou com Rose e Bella saiu, falou com o medico e ele tentou justificar a atitude deles, dizendo que ele precisava de um banho e roupas limpas, não podia andar no hospital assim, Edward chorava e pedia para Bella deixá-lo ver Rose.
Bella o confortou, dizendo que não havia mais febre, era somente uma virose, ela estava medicada e muito bem tratada, Edward argumentou dizendo que não poderia pagar e demoraria muito para ir e voltar do bairro dele para se vestir.
Sabendo que podia contar com Nai, Bella ligou para amiga que morava próximo e contou o que estava acontecendo, Nai morava perto, era um bairro nobre e com o pé de chumbo que tinha, chegou em minutos ao hospital, Nai mandou Edward entrar logo, avisou que Kaleb estava lá e já separou uma roupa para ele usar, sem jeito Edward aceitou, não era hora de ser orgulhoso, em meia hora ele foi e voltou, sendo levado direto para o quarto da menina, Rose estava manhosa devido à injeção.
Kaleb ofereceu o dia de folga, mas Alice negou com a cabeça, o irmão não poderia pedir licença na segunda semana do emprego, Nai se ofereceu para ficar com as duas, mas durante a conversa Susi chegou, dizendo que eles deveriam obedecê-la por ser mais velha e as duas ficariam com ela quando Rose recebesse alta.
Edward concordou, se sentia melhor com Susi do que com Nai, todos foram embora, Susi ia deixar o quarto preparado para as duas, Bella ficou com Edward, esperaria a alta da menina para levá-la, Edward adormeceu na cama extra do quarto, Bella foi tomar um café pelo hospital e acessar seus emails, somente às seis da manhã, Rose foi liberada, Edward parecia descansado, já Bella não havia dormido ainda, adiantou todo seu trabalho e ficaria em casa com as duas.
Quando Rose acordou, o medico a liberou, Edward foi direto para o trabalho e Bella levou Rose para sua casa, Alice já deveria ter ido à escola, mas com certeza Susi havia resolvido essa ultima parte, quando chegaram à mansão, a cama estava arrumada, mas Rose quis dormir com Bella, ela aceitou a vontade da menina e pediu para Susi ficar de olho, deu a dose do remédio e quando voltou do banho, Rose já estava dormindo, se juntou à pequena e logo adormeceu.
Acordou na hora do almoço, Rose estava sentadinha na cama com uma mamadeira e vendo televisão com o som bem baixinho, Bella a chamou e Rose sorriu, beijando Bella com carinho, deitou na cama novamente e encostou sua cabecinha no ombro de Bella, confirmando que não estava com dor, somente com fome.
Alice abriu a porta com cuidado e notou as duas acordadas, Alice já havia tirado o uniforme escolar e foi acordar as duas para o almoço, Susi preparou uma sopa de letrinhas para Rose, com um caldo grosso de legumes e carne, a pequena comeu tudo e o pudim também.
Sem jeito de pedir, Alice perguntou se poderia ir a piscina, Bella ordenou que ela usasse o que quisesse da casa, Alice deu a dose do remédio de Rose e a deixou na sala de vídeo com Bella e foi à piscina.
No fim do desenho, as duas ainda riam, Susi chegou com uma mamadeira de vitamina para Rose, a pequena torceu o nariz e com jeito, Bella a fez beber, Alice entrou de banho tomado e resolveram ver outro filme, Rose ficou entre as duas no imenso sofá, as três dormiram e Susi as cobriu com carinho.
Edward chegou para ver Rose e sua irmã, claro que queria encontrar Bella também, Susi o recebeu com entusiasmo, contou que as meninas estavam dormindo, Edward ficou preocupado, o tempo estava fechando e não teria como esperar as meninas acordarem, com jeito, acordou Alice que logo subiu para pegar todas as coisas, mas não deu tempo, um temporal caiu, acordando Bella, alem do susto com os trovoes, Bella se assustou ao encontrar Edward sentado na sua sala.
Susi serviu o jantar, Edward se surpreendeu com a sopa maravilhosa que foi servida, Rose adorava os capeletes de frango, Bella contou sobre o dia das meninas e como Rose estava, a chuva piorou e sem perder tempo, Susi arrumou o quarto para Edward, ele negou, mas Susi o convenceu, dizendo que mesmo de carro, Rose poderia se molhar e seria perigoso Bella voltar sozinha, vencido Edward aceitou, descobriu que Rose, Alice, Bella e Susi mandavam dele com a maior facilidade do mundo e pior, ele estava gostando.
Alice e Edward dormiram no mesmo quarto, Rose dormiria com Bella novamente, as meninas subiram para dormir e Bella convidou Edward para a sala de televisão novamente, conversaram bastante e Edward aceitou acompanha-la no vinho, não era sua preferência, mas aceitou e conversaram, Bella detalhou sua vida para Edward e ele fez o mesmo, contou do medo que sentia pelas meninas, e agradeceu muito Bella por ser um anjo na vida deles.
Os dois resolveram deitar, já era tarde e não queria que Rose acordasse sozinha, aproveitando a coragem que o vinho lhe deu, Bella deu boa noite a Edward e quando ele se aproximou, ela selou os lábios dos dois, fazendo Edward suspirar e apertá-la para aprofundar o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!