Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 29
Final


Notas iniciais do capítulo

Amores!!!


Espero o carinho de vcs no ultimo cap.. ainda temos um bonus ok?!

Semana que vem começo com tudo Nossas Ironias.. espero vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/29

O final do ano passou animado, Rose e Daniel ganharam vários presentes, as festas foram no complexo, Susi quis ficar com o pequeno na noite de réveillon, deixando os outros curtirem a festa, Alice não escondia mais sua paixão, a menos de vinte dias para seu aniversario de dezoito anos, ela queria passar a virada do ano nos braços de Jasper e assim fez.
Edward já não implicava mais por sua irmã estar praticamente vivendo no flat de Jasper, ele fez o que havia prometido, comprou varias coisas em lilás e rosa claro, até uma manta rosa bebê para o sofá, flores e porta retratos, ela ficou encantada com tudo, Bella o ajudou, Jasper andou pelas lojas carregando Daniel e Bella escolhia.
Pouco antes da meia noite, Nai contou que estava grávida, alegrando a comemoração de todos, Alice também queria estar, mas tinha tempo ainda, depois dos fogos de artifícios e dos beijos, cada casal seguiu para sua casa, Nai ficou com Kaleb na casa de Bella, Carlisle sumiu logo após os fogos, Jasper e sua menina seguiram para o flat, metade das coisas dela já estavam lá.
*.*.*
O tempo começou a passar rápido para todos, Alice estava amando a universidade, Jasper não perdia a chance de ir buscá-la, ele não sabia ainda, mas ela já estava pensando em ter um bebê, sabia que teria ajuda para isso, a faculdade de contabilidade não exigia tanto dela, pelo menos não agora no primeiro ano, ela sempre foi rápida com conta, afinal aprendeu cedo a calcular para não ficar sem dinheiro, que era o de Edward, já estava decidida, ficaria grávida nesse ano.
Bella estava voltando a rotina, enquanto Rose ia a escola, Bella deixava Daniel com Susi e seguia para o escritório, ficando somente meio período, o outro passava em casa com as crianças, Daniel já estava aprendendo a andar e era grudado com Rose, para a surpresa de todos, a primeira palavra do pequeno foi “Ose”, Bella e Edward não ficaram com ciúmes, sabiam da paixão que sua pequena tinha pelo irmão, principalmente agora que ele correspondia a ela, respondia aos seus chamados, por fim, quem ensinou Daniel a andar foi ela, o pequenino fazia tudo pela irmã, se esforçava e quando caia sentado nem chorava mais, sabia que Rose iria abraçá-lo, sua segunda palavra foi “mamãe”, Bella ficou eufórica, mas quem o forçou a aprender foi Rose, Edward se divertia com os três, era uma família linda e admirada por todos os funcionários, já que Susi e Bella sempre levavam os pequenos para um dia no complexo, mesmo com piscina em casa, Bella gostava de colocar as crianças com outras para brincar.
Edward também estava feliz, era assistente de Bella e Carlisle, até respondia na falta deles, ele não quis um cargo maior, sabia que era melhor ser somente o braço direito, era cedo para assumir uma responsabilidade assim, mesmo estando feliz sendo útil para Bella, era muito realizado como homem, tinha dois filhos queridos e uma esposa maravilhosa, Edward queria mais filhos, Bella também, mas sua esposa, mesmo ser sem oficialmente casados, achou melhor aguardar mais um ano, deixando Daniel um pouco maior para pensarem no terceiro.
Carlisle depois do sumiço no réveillon apareceu com uma namorada, chefe do setor de reserva do complexo, Esme, dois anos mais nova do que ele e viúva também, eles não moravam na mesma casa ainda, mas todos aceitaram muito bem, mesmo com ciúmes do pai, Nai o apoiou, viu a alegria dele.
Kaleb e Nai vinham todo final de semana para San Diego, a pequena Penélope era a bonequinha de todos, mesmo nascendo antes do tempo, causando pânico em todos, a pequena já estava forte, Rose não ligava para ela, afinal para Rose ela ainda era chata, não brincava com ela e Daniel, que só corria atrás de Rose.
Mais um natal e um ano novo se passaram, Alice não estava grávida, seu medico avisou que sua ansiedade a estava atrapalhando, já estava completando dezenove anos, vivia em lua de mel com Jasper, todas as suas coisas pessoais estavam no flat, ela aceitou depois de muito insistir um cartão adicional da conta dele, ela não quis empregada, conseguia cuidar do básico, deixando a limpeza semanal para a empregada do flat, ela cozinhava diariamente para Jasper, que sempre elogiava e agradecia, ela não descuidava de nada dele, suas roupas, ternos, sapatos e até seus produtos pessoais ela verificava, Jasper não se lembrava nem de sua mãe fazendo aquilo por ele, sempre foram as empregadas, como prova do seu amor, resolveu fazer uma festa de aniversario, ela concordou e convidou vários amigos da universidade, o que ela não sabia era do casamento deles, Jasper chamou um juiz e faria uma cerimônia rápida e simples, sabia que Alice odiava chamar atenção, todos sabiam dessa parte, menos ela.
Bella e Nai cuidaram da decoração e do vestido, optaram por um vestido na altura do joelho branco, a menina estranhou, mas Nai a convenceu que o cabelo vermelho daria um brilho todo especial e que ninguém vai a uma festa de branco, ela iria arrasar, depois de tudo pronto e os convidados já na festa, Alice chegou com Rose, Bella a segurou mais do que o previsto em casa, quando entrou a primeira coisa que viu foi Jasper e o altar, antes de reagir, Edward apareceu ao seu lado, lhe oferecendo o braço como apoio e Nai lhe entregou um singelo buque, a menina chorou antes de chegar até Jasper.
Depois de todos os tramites legais, a festa correu animada, eles passariam uma semana em lua de mel na Itália, escolha e presente de Carlisle, depois da festa os dois embarcaram para um novo final feliz.
*.*.*
Bella acordou passando mal, Edward não estava no quarto, mas Daniel viu a mãe sentada no chão do banheiro e saiu gritando por Rose, a pequena foi até ele e logo todos estavam no quarto, Edward tirou Bella do chão e a levou até a cama, antes de explicar o que havia acontecido, ela falou “estou grávida”, todos comemoram a noticia.
Edward a levou ao medico, ele confirmou a suspeita, mais um bebê a caminho, Daniel não entendia muito bem o que significava e como sempre pediu para Rose contar, ela contou que ia chegar um bebê igual a Penélope, no começo não brinca e não faz nada, mas depois eles poderiam brincar juntos, Edward e Bella riram da explicação, mas era verdade.
Nai e Kaleb resolveram se mudar também, agora moravam em San Diego, um pouco afastado do complexo,mas bem mais próximos, Nai aceitou bem Esme, ela se tornou uma grande amiga.
Edward ofereceu um jantar em sua casa para a família, faria os brindes das ótimas novidades que surgiram, tudo pronto e organizado, as crianças ansiosas pelos tios e padrinho, assim que todos chegaram, Edward resolveu começar o brinde.
– Quero agradecer a todos aqui presente,não é somente pelos motivos maravilhosos, mas por tudo que passei com vocês até aqui, a acolhida a mim e minha família, o amor, amizade e força que recebi de todos, a benção de ter uma mulher e mãe maravilhosa como Bella, que por um acidente no transito se apaixonou por mim também, a minha irmã que sempre foi meu braço direito, cuidando da nossa casinha, de Rose e da nossa avó, nunca me deu trabalho, bom não dava até conhecer Jasper, quero agradecer também ao Kaleb e a Nai que me ajudaram de varias formas, principalmente com trabalho, ao Jasper que apesar de roubar minha irmãzinha de mim, me ajudou muito com sua amizade e com aquele problema, ao doutor Carlisle que me odiou no começo, mas tenho certeza que mostrei quem realmente sou e meu caráter, a Susi que é até hoje uma mãe pra todos nós aqui, uma pessoa iluminada por Deus, como disse Alice no seu discurso, nunca imaginei que o amor e a amizade unisse fogo e gelo, meu muito obrigado e um brinde a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim... http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98122610&.locale=pt-br