Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 5
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/5

Mal cheguei a casa e fui correndo contar a Khadija o que ela, com certeza queria saber. Ela ficou tão animada quanto eu.

 - Eu acho que ele também gosta de mim!

- Por que acha isso?

- O modo como ele me olhou, como falou comigo... e ele também ficou puxando diversos assuntos.

- Não se iluda Sakura, pode ser só impressão.

- É eu sei.

- Mas me diz: como é o nome dele? Que idade ele tem? Onde mora?

- Calma Kha! Ele se chama Sasuke, é uns messes mais velho que eu, tem 17 no caso, e ainda não sei onde mora. – ela ficou por um tempo séria e pensativa, mas logo voltou ao seu estado normal.

- Bom já é um ótimo começo, qualquer coisa eu te ajudo.

- Sakura, desça para almoçar!

- To indo tia. – Falei sem apresentar humor - Sempre interrompendo nossa conversa.

- Pois é, agora vá, antes que ela se estresse!

- Depois eu te conto mais.

 

Desci para a sala de jantar correndo, minha tia me esperava com um olhar interrogativo. Sabia, que apesar do silencio, o interrogatório sobre minha conversa com Khadija já ia começar.

- Novidades Sakura? – Ela quebrou o silencio que cercava o ambiente.

- Eu já te contei.

- A mim você não contou nada.

- Pelo menos eu tentei contar né tia?!

- Como assim tentou?

Eu não acredito que ela tava se fazendo de santinha para a própria refém.

- Eu comecei a te falar no carro.

- Há... o menino novo da sua classe.

- É, ele mesmo.

- O que tem ele?

- Eu já te falei.

- É que eu não devo ter prestado atenção no que você disse.

- Você nunca presta.

Fez-se silencio por um estante e ela continuou

- Você acha isso não é? Que eu não ligo para você, para o que você diz?  Eu acho que te criei da forma errada Sakura.

- E qual seria a forma certa? – minha pergunta tinha um tom desafiador.

- Completamente diferente, de um jeito que você não sentisse tanta raiva de mim.

- É, eu acho que você esta indo cada vez mais pelo caminho errado tia.

- Eu te criei Sakura, eu te acolhi de braços abertos quando você mais precisou de mim, e é assim que você me agradece?

- Sinto muito. – A essa altura eu já estava chorando, e não havia como impedir aquela sensação estranha dentro de mim, ela me dominou e o silencio era como uma tortura dentro daquela pequena sala.

 O silencio se prolongava cada vez mais, até que ela comentou

- Seu tio chega hoje.

Estava bom demais para ser verdade, o inferno ia recomeçar na minha vida. Minha privacidade estava acabada, meus dias tranqüilos também.

- À noite como sempre?

- É.

Que ódio, restava apenas 10 horas de paz.

Fui para o meu quarto estudar, e, como sempre, estava muito escuro. Abrir a cortina eu não pude acreditar no que vi. Eu estava tendo alucinações, é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura, espero que tenham gostado da história assim como eu!

Espero rewiews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.