Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/18

Eu tento me manter na superfície, mas aquelas águas eram ferozes e horríveis.

Eu tinha que aprender a nadar agora, e na marra! Comecei a bater as pernas e a sacudir os braços, pegando apoio com o corpo e não deixando de respirar hora nenhuma. O ar era o que eu mais necessitava nessa hora, prestes a me afogar!

Em pouco tempo, eu estava nadando e chegando na margem! Pelo menos essa arena serviu para alguma coisa ao meu favor!

Chego na margem e caiu de barriga para cima, ofegante e tentando pegar o máximo de ar que eu conseguia. Me sentei e olhei para as águas.

Estranhei elas estarem com uma coloração meio avermelhada, e quando eu olhei meu braço, levei um susto. Estava em carne pura, transbordado sangue...Maldita Lana!

Abri minha mochila que quase me valeu a maldita vida, e vi o que ela continha. Um saco de dormir, uma garrafa d'água bem grande, um saco de maçãs, algumas bolachas, um saco de tiras de carne seca, fósforos, corda, alguns comprimidos que vi ser para dores, algodão e algumas faixas de primeiros socorros.

Nada mal, nada mal mesmo...E ainda tinha duas facas. Uma com um tamanho considerável e uma pequena. Mas que são melhores do que nada.

Peguei um pouco dos algodões e os molhei na água e os passei com cuidado e gentileza em meu ferimento. E como doeu, mordi a blusa para aguentar a enorme dor e quando ele estava limpo, o sequei e o enrolei nas faixas.

Depois toda ensopada devido a beleza do passeio naquelas águas, comecei a caminhar e a achar um lugar seguro para passar a noite. Para a minha sorte, não estava frio, o Sol estava nascente e quente como um cobertor o que logo fez minhas roupas e meu cabelo ficarem secos.

E então paro no momento em que escuto o primeiro tiro de canhão. Me agarro em um árvore e fico em silêncio contando mentalmente.

Nove....Nove morreram no banho de sangue! Um número bem alto, normalmente são apenas cinco ou no máximo seis...Fico com medo e receio. Será que fora Terence um deles?!

Desvio esses pensamentos enquanto vou caminhando pela arena. E o que tem de morros aqui, prefiro nem comentar!

Chego em uma caverna no meio da montanha. Excelente esconderijo, ninguém iria me achar ali!

Entro ali dentro e fico em silêncio. No resto dia não ouvi nenhum som de canhão.

A note chegou fria e me agradeci mentalmente por ter pegado aquela mochila. Me cobri com o saco de dormir que era térmico e fiquei tentando pegar no sono. Com as duas facas em minhas mãos para se algo errado acontecer comigo!

O hino da Capital soa e então os mortos aparecem.

O garoto Tyler é o primeiro. Droga...Os outros carreiristas estão vivos ainda... Depois aparece o rosto de Felou e levo um susto! Cole conseguiu matá-la...Mas é só problema que me aparece aqui! Depois aparece o rosto dos tributos do distrito 5, Lavínia do seis, a garota do nove, a garota do oito, o garoto do onze e o garoto do doze.

Fico pensando no desespero das famílias....Mas logo sesso esse pensamento idiota. Aqui é o Jogos Vorazes! Ou você mata, ou você morre! Sem escolha, sem piedade...Sem amor! Aqui você fica frio e fica disposto a matar pela sua vida...Aqui você vira um monstro!

Com esses pensamentos fecho meus olhos e durmo. Uma noite sem sonhos, para acordar na manhã seguinte e continuar a lutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :))