Invisível Aos Olhos escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 1
Conhecendo Zoro Ronrona


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o/
Não sei o que escrever aqui-q. Provavelmente ninguém vai ler, além da Sofia-san.
Kkkkk, confiança.
Boa leitura.
P.S.: A Robin é nerd sim.
P.S.S.: Fala sério, se a Robin não for nerd, quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423445/chapter/1

Nico Robin correu como nunca havia feito. Ela pressionava fortemente seus grossos livros contra os seios. Atrasada para seu primeiro dia de aula? De novo? Sim, Nico Robin sempre se superava quando o assunto era catástrofe.

A morena correu dentro do colégio New World desesperada. Não sabia onde era a sua sala, muito menos sabia se havia alguém vivo dentro daquela escola. Ela estava sufocada com tanto silêncio. Em um beco sem saída.

Avistou uma porta no fim do corredor e andou até ela, com passos largos e pesados. Não dormira bem na noite anterior, porém, isso não era desculpa. Não para uma Nico.

Ela empurrou a porta com força e entrou. Deu alguns passos dentro do enorme ginásio.

A luz do sol refletia no piso do lugar. Seus tênis faziam barulho. Robin teve uma súbita vontade de jogar seus livros no chão, sentar-se ali e lê-los.

A garota escutou um barulho atrás de si e se virou.

Um monstro. Esse foi seu primeiro pensamento.

Na verdade era só um cara comum.

Isto é, se caras comuns costumam ser tão musculosos. O homem parecia mais um guarda-roupa. Robin nunca se interessaria por alguém assim. Aliás, não se interessaria por ninguém daquele jeito, ou de qualquer outro. Para Nico Robin, a palavra amor só existia em dicionários e livros de garotas bobinhas.

- Quem é você? – perguntou o homem. Até mesmo sua voz era forte e assustadora. Os cabelos verdes molhados de suor. O rosto fazia uma careta sem querer, quase como se ele fosse um garoto mimado que não ganhou o que queria.

- Ah... Eu... Eu sou Nico Robin. – murmurou a garota, segurando todos os livros com uma mão só e lhe estendendo a outra mão. O garoto ficou encarando a mão, como se essa fosse lhe atacar a qualquer instante. Por fim, Robin baixou a mão.

- E o que tá fazendo aqui? – perguntou. Que educado.

- Ah! É mesmo! – Robin se detestava. Como pudera esquecer o que viera fazer na escola? Pura estupidez a dela.

Baka.

- Eu estou procurando a sala do terceiro ano e – continuou.

- Não fica aqui. – respondeu o garoto, andando até o centro do ginásio. Robin assentiu.

- É, não fica mesmo. – Robin se dirigiu a porta de novo.

- É a segunda sala à direita. – gritou ele.

Robin sorriu ao fechar a porta.

***

Ao chegar à sala, a surpresa. Ninguém estava estudando! Uma garota de cabelos rosas  cacheados estava sentada no canto da sala. Ela parecia uma lolita gótica.

A garota encarou Robin e a fuzilou com o olhar.

O que tinha de errado com essa garota?

Robin foi empurrada e derrubou todos os seus livros. Uma ruiva a abraçava.

- Robin! – gritou Nami.

Nami...

Robin quase não acreditou no que estava acontecendo. Nami estava ali! Sua antiga amiga! Ela estudava no New World.

- Você tá estudando aqui? – perguntou Nami, se sentando. Robin juntou os livros rapidamente.

- É... eu me mudei de novo e eu acabei parando aqui. – respondeu.

- Nami-swaaaannnnn não vai me apresentar sua amiga? – perguntou um loiro, que estava fumando. Que tipo de escola deixa os alunos fumarem? Ele vestia um terno preto e tinha uma pequena barbicha. Nami socou o garoto.

- Sanji-kun! Nada de paquerar minhas amigas! – gritou Nami. Nami não mudara nada. Continuava sendo o pequeno demônio que Robin conhecera.

- Onde está o professor? – perguntou Robin.

- O quê? Chopper? Deve estar escondido por aí. – Nami deu de ombros. Por que um professor estaria escondido?

A porta da sala foi aberta com um estrondo. Robin se virou para olhar. Lá estava o projeto monstro.

- Vou dormir. – disse ele e deitou no chão. Logo estava roncando.

E assim Nico Robin conheceu o amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meloso? Entendiante? Patos voam? WTF?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisível Aos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.