46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/2

Acordo de manhã e já estou com dor de cabeça, recebi tantas perguntas da Christina sobre eu e Tobias que sua voz não sai da minha cabeça. E ao final de cada resposta ela dava um risinho extremamente irritante.

Levanto rápido e me arrumo depressa não sei porque, ainda faltam algumas horas para eu falar com Max e Eric sobre meu emprego - eu serei a primeira a escolher - posso escolher qualquer um, quando Christina me perguntou respondi que gostaria de ser embaixatriz para as outras facções, mais ainda estou com duvidas, sempre estou.

Depois que acabo de me arrumar vou para o refeitório, Christina me cutuca me assustando.

– Oi! - Diz ela. - Quando acordei você não estava mais lá

– Acordei cedo - respondi - Onde está Will ?

– Eu me arrumei e vim correndo para cá te achar, ele ainda está se arrumando - ela prendeu os lábios - A gente vai dar uma festa depois que escolhermos nossos empregos, decidimos isso logo depois de você ir embora.

–Tudo bem, mas por que você ta nervosa ?

– É que como você namora o Quatro, ele vai na festa com você e acho isso um pouco estranho, ele era meu instrutor e agora é o namorado da minha melhor amiga ...

– Mas que bobeira Christina, ele é bem legal fora da sala de treinamento - falei e depois me dirigi a mesa em que costumávamos sentar. Ela realmente tinha razão, isso é bem estranho.

Logo depois Uriah e Marlene chegaram, seguidos por Will e Lilly, que não estava muito feliz. Estávamos conversando e rindo, de repente Quatro se senta ao meu lado

– E ai ? - Diz ele

– Tudo bem ? - respondo se é que isso é uma resposta. Noto um clima estranho, mas Uriah quebra o gelo.

–Já decidiram o que vão escolher ?

Todos respondem que sim, inclusive eu, mas Tobias cochicha em meu ouvido, o que me deixa ainda mais em dúvida.

– Bem que você poderia escolher treinar os iniciados, ficaríamos juntos durante o trabalho também.

Não respondo, em vez disso mudo de assunto.

* * * * * *

Estou indo até a sala de Max escolher meu emprego e a única coisa em que penso é " eu não sei! eu não sei! ", quando percebo já estou em frente a porta, limpo minhas mãos suadas na calça e bato na porta.

Ela se abre rapidamente, quando entro vejo Max e Eric, o que não me surpreende, mas então vejo Tobias e isso me faz tomar minha decisão, não posso negar sua sugestão na frente dele.

–Parabéns, nunca diria que você ficaria em 1° lugar depois da sua performance na primeira fase - diz Eric - Mas aqui você está ...

– Vamos logo com isso - Max corta Eric - Já se decidiu ?

– Sim - olho para Tobias - Quero treinar os iniciados!

– Tudo bem então, acho que ... isso faz com que eu não fique mais tendo que cuidar desses iniciados chatos - diz Eric como um tom bem irritante - Quatro fica no meu lugar e você no dele.

– Tudo bem - Quatro está sorrindo para mim eu retribuo com um sorriso tímido - É só isso ?

– Sim, pode sair - diz Max - Amanhã você receberá os documentos.

* * * * *

Quando saí Uriah já havia chegado e me falou que a festa começaria às onze horas, mas que eu deveria chegar meia noite, acenei com a cabeça e fui para o dormitório arrumar minhas coisas, agora teria um quarto como o de Tobias - o que é particularmente empolgante.

Quando chego lá não tem ninguém, arrumo minhas coisas e percebo um bilhete indicando onde é o meu quarto, e por alguma razão fica ao lado do de Tobias, fico muito feliz com isso, Christina e Will vão ficar perto de mim, mas não sei quem vai ser meu vizinho. Pego minha coisas e sigo para o meu quarto.

* * * * *

Quando estou entrando no meu quarto vejo Uriah junto com Marlene, eles estão vindo em minha direção.

– Oi Tris! - diz Uriah, ele olha para minha mala e continua - Vamos ser vizinhos pelo visto! Viu Mar, aqui é o meu quarto.

Ela acena e depois os dois entram no quarto e eu entro no meu, fico aliviada em saber que meu outro vizinho também é legal. Meu quarto é parecido com o de Tobias, mas a cama está em uma posição diferente, o banheiro é maior e ele ainda não está decorado, jogo minhas coisas na cama e começo a imaginar um decoração legal

Alguém bate na porta e entra. Tobias olhou para mim e ficou parado.

– E ai ... ? - pergunto

– É que você é linda e acho que pela posição seu banheiro é maior que o meu!

– Idiota - Falo indo até ele e o beijo, ele me abraça forte, eu me sinto bem com isso.

– Venho te buscar para a festa que horas ? - Tobias me solta um pouco, isso me faz querer abraça-lo para que fiquemos juntos novamente.

–Sei lá - respondo - o Uriah falou que deveríamos chegar meia noite...

– Então te pego umas onze e meia, agora tenho que ir - ele me solta.

– Aonde você vai ? - pergunto curiosa e meu corpo reclama pela perda do calor do corpo dele.

– Talvez mais tarde você descubra, afinal - ele sorri - você sempre descobre - ele saiu me deixando sozinha no quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!