46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/17

O hospital está lotado e mesmo assim o garoto ainda me puxa por entre as macas. Vejo de longe um homem deitado em uma maca com várias médicos em sua volta, vejo muito sangue saindo dele. Percebo que é Tobias!

– Já era, ele está sendo levado para a cirurgia! - o garoto fala parando de andar, porém eu continuo andar e bem mais rápido. Tobias está semi consciente, o vejo balbuciar algo; chego perto o suficiente para ouvir o que é.

Tris. Ele está falando "Tris" com uma voz grogue, corro até o seu lado.

– Eu te amo, Tobias - lágrimas jorravam de meus olhos - Eu te amo!

– Ele não pode ter ouvir, menina, está totalmente sedado! - Um dos médicos fala e eles o levam para uma sala onde não me deixam entrar. Fico parada em frente a porta por um bom tempo.

– Venha, Tris, vamos embora! - o menino fala me puxando de novo, só que dessa vez não permito que ele me puxe.

– Eu não vou sair daqui - falo seca - E aliás, quem é você ? - pergunto o encarando.

– Sou Andrew, amigo de Tobias!

* * * * *

Estou sentada em uma cadeira a horas esperando alguma notícia de Tobias. Nada até agora! Vejo Eric vindo em minha direção.

– O que você está fazendo aqui ? - Ele pergunta grosseiramente

– Tobias ... - eu falo e ele revira os olhos

– Eu não quero mais você aqui, foda-se essa sua paixãozinha de adolescente por ele, quero que você treine sozinha como fez hoje de manhã - ele fala quase gritando - A-G-O-R-A! - meus olhos enchem de água mas não posso chorar na frente dele apenas me levanto e vou para meu quarto trocar de roupa e treinar.

* * * * *

Não consigo adormecer essa noite, as imagens de Tobias naquela maca me assombram. Me levanto e resolvo tomar um banho de banheira.

O barrulho da água enchendo a banheira ecoa no banheiro inteiro, o que me relaxa um pouco. Mergulho na banheira e pareço estar em outro mundo, eu gosto de ficar assim, mas não aguento ficar por muito tempo. Fico sentada no canto do banheiro em posição fetal até perceber que já é de manhã.

Caminho até o refeitório devagar, percebo que ele já está cheio. Me sento na mesa.

– Tris ... - Uriah fala calmamente - o que está acontecendo ?

– Quatro está morrendo! - falo de um fez só sem me preocupar com nada.

– Eu sinto muito - Christina fala segurando minha mão - Mas se você não se cuidar vai acabar morrendo também!

– Não, eu estou perfeitamente bem

– Não, Tris, você não está, você está péssima.

– Toma - Uriah estica a mão com uma maçã para mim - coma isso!

– Não, eu não quero

– Tris, você tem que comer! - Zeke fala

– Eu não quero! - falo me levantando, tudo parece girar e de repente fica tudo preto.

* * * * *

Acordo em minha cama, Uriah está sentado em minha frente.

– Tris, o que você tem na cabeça ? Você desmaiou no refeitório e ficou horas desacordada.

– Uri eu ...

– Eu nada - ele é grosso - Não quero saber o porquê disso, eu só não vou aceitar que você faça isso consigo mesma e nem comigo, eu não quero ver minha melhor amiga morrer! - ele começa a chorar - por favor... - ele sussurra e eu o abraço - tome - ele pega um pote de sopa na mesa ao lado , eu apenas olho - coma, Tris, pelo Tobias - eu êxito um pouco antes de pegar o pote e comer.

* * * * *

Cominho até o estúdio de tatuagens e vejo Tori.

– Tris, o que ouve ? - Tori pergunta preocupada

– Quatro ... - respondo e ela suspira.

– Eu soube, eu sinto muito... - ela exita um pouco

– Tudo bem ... - eu falo olhando para baixo - Tori, eu quero fazer uma tatuagem, aqui! - eu aponto para o meu pulso direito

– O que você quer aí ? - ela pergunta pegando delicadamente meu pulso, como se ele fosse quebrar.

– Eu quero escrever ... - sorrio largamente - Eu quero escrever "Tobias".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? O que acharam ? Era o que vocês esperavam ? Comentem por favor!