Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 2
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Minna-san espero que gostem desse capitulo...
um beijo a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/2

Yuuki perto de seu aniversário de 15 anos,idade humana.

Desde aquele dia,nem Kaname nem oto-san e oka-san,falaram mais no assunto.No dia seguinte eu havia perguntado pro Kaname o que oto-san queria dizer com aquelas palavras,Kaname me olhou por um tempo depois sorriu e passou a mão em meus cabelos e depois desceu até o meu rosto,fechei os olhos apreciando aquela deliciosa onda de prazer e de segurança que onii-sama sempre me fazia sentir.Ele esperou até que eu abrisse os olhos novamente e depois disse:

-Yuuki,meu anjo negro,confie em mim e pelo menos por um tempo esqueça isso.Eu vou fazer de tudo para que você seja feliz.

-Onii-sama eu estou feliz só de você estar ao meu lado...

Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Aquelas palavras do onii-sama ficavam rondando a minha cabeça mas como ele pediu eu não falei mais nada,apesar do fato de eu estar super curiosa.

Eu estava no meu quarto deitada na cama lendo um dos meus livros preferidos: Orgulho e Preconceito(Pride and Prejudice),quando Kaname onii-sama entrou no meu quarto.Ele se sentou na berada da cama e me deu um leve beijo nos lábios,quando ele se afastou eu lhe dei um sorriso.

-Yuuki...você...me ama? -Kaname me perguntou seus olhos estavam sérios.Eu me sentei e passei a mão em seu rosto seu olhar não se desprendeu do meu,então eu respondi com um sorriso.

-É claro,que eu amo você,onii-sama.

Kaname deu um leve sorriso.Ultimamente ele anda muito tempo fora.Oto-sama na maioria das vezes vai com ele,e Oka-sama de vez enquando.Eu não sei o que está acontecendo,e nem vou perguntar,pois eu sei que não adianta,pois se fosse uma coisa que eles quisessem me dizer,já teriam dito.Então eu vou esperar e ver o que acontece.

-E você,aceitaria casar-se comigo?

Encarei aqueles olhos que eram tão parecidos com os meus,e que tinham um ar de súplica.Kaname já havia me explicado que um dia iriamos nos casar,e que seriamos igual aos nosso Oto-sama e a Oka-sama.Então sem exitar eu respondi:

-Claro que sim Kaname...

-Fico feliz que a Yuuki goste tanto assim de mim.

-Eu já disse Kaname: Aisteriou!(Eu te amo!)

-Eu só queria conferir.-ele me abraço e enterrou o rosto em meus cabelos.

-Achou que eu tivesse mudado de ideia?-perguntei passando as mãos em seus cabelos.

-Não...mas é sempre bom ouvir isso.

Ele tirou o rosto e olhou pra mim seus olhos estavam vermelho sangue,o que significa que ele está com fome.Inclinei meu pescoço pra ele,pois eu já sabia o que ele queria.Ele se abaixou e deu um beijo em meu pescoço antes de fincar suas presas em mim,e se delicar com meu sangue.Fechei os olhos e esperei...esperei pacientimente que seu beijo acabasse...que a fome que ele tem fosse saciada,pelo menos por enquanto...que os demônios que o atormentavam,fossem embora.

Quando ele terminou ele lambeu meu pescoço pra limpar o sangue que ele havia deixado cair,depois ele deu um beijo no lugar,que já havia sido cicatrizado.E depois seus lábios encontraram os meus.Depois de um beijo profundo e apaixonado ele me liberou e me olhou nos olhos e disse:

-Tudo vai se resolver.

-Tudo o que?

-Confie em mim.

Concordei com a cabeça,meio exitante.Eu sei que Kaname é cabeça dura e que não vai me contar nada,falo isso por experiência própria,por isso não perguntei a ele por questão de obedece-lo,e sim porque já desisti de perguntar alguma coisa pra ele,que se não quisesse não iria me contar,só quando quisesse.Ele sempre arranjava um jeito de fugir de minhas perguntas.Ai que saco! 

Ele ficou comigo no quarto por um tempo,e se deitou na cama comigo e leu o livro pra mim.O divertido,era os comentários que ele sempre fazia,uma vez ou outra sobre o livro.

Ele só saiu de lá e foi pro quarto dele,quando amanheceu e eu dormi.Eu estava muito cansada,mas mesmo assim senti ele saindo de cima da cama,me ajeitando nela e depois me dar um beijo na testa e sair silenciosamente do quarto.

Depois daquele dia Kaname e Oto-sama saíram de novo,e o que quer que eles tivessem que resolver teria que ser logo pois isso os estava deixando meio mau-humorados e sempre com expressões sérias no rosto.E eu não estou gostando disso...

Oka-sama ficou comigo o dia todo,ela fez as minhas unhas depois ela olhou todo o meu guarda roupa pra enfim escolher um vestidinho branco com rosa com alças finas,e um par de sapatos com saltos baixos pra mim.Eu perguntei a ela porque ela queria que eu vestisse aquilo amanhã.Ela apenas sorriu e disse:

-É um dia especial amanhã.Você vai vesti-lo não vai?

Eu disse que sim afinal aquele era um dos meus vestidos preferidos...e que mulher ou garota não gosta de vestir várias vezes sua roupa favorita?

Quando os dois voltaram,já era de manhã,e embora eu tivesse sentido a presença deles não sai da cama,eu tava com preguiça.Mas Kaname foi lá no quarto e me chamou.

-Yuuki,meu amor,acorda.

-Não.

Ouvi seu riso quando eu me neguei a levantar,ele continuou me chamando com aquela voz que eu não consigo resistir e acabei abrindo os olhos.Ele me deu um sorriso quando me viu abrir os olhos.

-Anda Yuuki.

-Mas ainda está cedo...Por que você quer que eu levante?

-Nós vamos sair,Yuuki.

Eu me sentei e esfreguei os olhos e bocejei.O que ele queria dizer com aquilo?Eu não podia sair,porque agora?

-O que?

-Eu lhe disse que iria resolver tudo,Yuuki...Oto-san e Oka -san acharam que estava na hora de você sair,de contar ao mundo que você existe.Desde aquela vez que você me perguntou o que Oto-san queria dizer com aquelas palavras,daquela conversa que você ouviu,eu estava insistindo pra ele deixar você sair.E agora ele acha que é a hora.

-Me deixar sair?

-Sim,Yuuki.Esses dias pra trás nós estávamos resolvendo isso,estávamos contando pro Conselho,que tem sido nossos maiores inimigos,querendo nos usar,os sangue-puros,para ficarem mais fortes.E foi essa uma das razões que estávamos te prendendo aqui,mas não vamos fazer isso mais.Você está livre,Yuuki,pra fazer o que quiser.

Ele ficou em silêncio,observando a minha reação,fiquei um tempo calada absorvendo tudo aquilo.Então era isso que os estava deixando tão estressados:o conselho.Mas será que estava tudo resolvido?Por isso Kaname me contou?

Ouvi a porta da frente se abrir,e percebi que Oto-san e Oka-san estavam saindo.Pra onde será que eles vão?Olhei pra Kaname com os olhos interrogativos,ele me respondeu:

-Eles só vão passear.Pra nos deixarem a sós,pelo menos um pouco.

-E o que você quer Kaname,pra ter me acordado esse hórario. Eu  te conheço,e sei que não o faria só pra me contar isso.

-Tem razão.Mas,Yuuki,você não esta feliz com isso?

Ele estava achando que eu não estava gostando?Pulei em seu colo e ele me abraçou carinhosamente,me aninhei em seu colo e disse:

-É claro que sim,onii-sama...Mas você ainda não me respondeu,o que quer?

Perguntei de um jeito doce a ele,ele beijou minha cabeça e disse:

-Por quê você não se veste.Que tal sairmos?

Me afastei dele e disse:

-Você quer dizer ir lá fora?

-Sim,Yuuki.Eu não lhe disse?Você é livre agora...e tem um lugar que eu quero te mostrar,um lugar que eu sempre quis te levar,e agora eu posso.Você viria comigo?

Sorri e concordei com a cabeça.Ele me deixou sozinha pra me arrumar.Agora entendo o porquê da Oka-sama ter escolhido aquela roupa pra mim.Eu estava realmente feliz,ia ser a primeira vez que eu iria sair,e Kaname queria me levar a um lugar especial.Por que será que é um lugar especial pra ele?Pretendo descobrir...e em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também de mostrarei um doce sonho,
na próxima noite...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.