Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 15
Noite do Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi minna-san!!!
Eu queria pedir mil desculpa por ter ficado tnto tempo sem postar,mas,é que meu pc estrgou e só concertei ele semana passada,e eu nem tava muito animada a escrever o cap,ate que eu lembrei que ele ja tava pronto e resolvi postar,principalmente depois que eu vi um monte de comentários de vcs,minhas leitoras amadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/15

Assim que Kaname me liberou pra ir atrás de Zero,supondo que eu quero que ele viva por que ele é meu brinquedinho favorito,eu fui em direção a cidade. Eu nunca fui a qualquer lugar sozinha,e me deixa feliz o fato de Kaname estar confiando em mim,pra me deixar sair,assim sozinha,sem nenhuma outra proteção.

Yumi,havia seguido Zero,e era mais perigoso pra ela do que pra ele,que eu tenho certeza que sabe se virar muito bem.

Eu estava com o uniforme da escola,e o sol ainda não se pôs,eu tinha algum tempo antes de ter que voltar pra Academia. Várias pessoas,me olhavam,acho que pelo fato deu estar com o uniforme do internato que era ali perto,e que não permitia ninguém sair,ou porque eu sou extremamente bonita e sedutora...coisa de vampira sangue-puro.

Eu captei um pequeno rastro do cheiro de Yumi e eu podia sentir o cheiro de Zero indo na direção oposta do cheiro dela. Ou ele se desviou dela,enganando-a,ou ela simplesmente não sabe pra onde ir. Continuei seguindo o cheiro dela,e depois de um tempo,seu cheiro foi ficando mas forte. Houve um ponto,uma lanchonete,em que os cheiros de ambos se encontraram e logo depois eles saíram andando,indo mais pra dentro da cidade. Então eles se encontraram,mas onde será que eles estão?

De repente,eu ouvi um grito,e tenho certeza que e de Yumi. Mas,as ruas estavam desertas,não havia ninguém que ela pudesse chamar por socorro.

Rapidamente cheguei ao local que ela se encontrava. Zero estava na frente dela com a Blood Rose apontada para três vampiros Level E. Yumi estavam com a espada na mão direita,mas a mão esquerda estava sobre um machucado no braço que escorria sangue. Eu estava em um prédio abandonado,em uma janela observando tudo,Zero mandava eles se afastarem,mas nesse estado eles não ouviriam ele.

Quando os três vampiros atacaram eles,eu decidi agir. Rapidamente,com velocidade vampírica,eu cheguei lá embaixo,e mais rápido ainda eu tirei Ártemis de um coldre preso na minha perna,debaixo do uniforme. Ártemis é um bastão prata,com vários desenhos desenhados nele. Era uma arama de Hunters,mas agora ela é minha,Kaname deu ela pra mim,e ela se transformou na Arma Anti-Vampiro da Princesa Sangue-puro. Numa das pontas dela,havia tipo asas de morcego nela,o que a deixava com um aspecto mais bonito e assustador,do que simplesmente o bastão normal., com a aparência de uma foice.

Kaname,havia pedido que eu não usasse meus poderes,a menos que seja estritamente necessário,e quando eu precisasse me defender era pra eu usar a Ártemis. Ele e meus pais,haviam conseguido uma licença especial dos Hunters pra eu usar essa arma,por que eu sou muito poderosa,e eles tem medo,ate mesmo Kaname,que eu não consiga controlar direito meus poderes. De certa forma eu entendo,porque uma vez,quando eu fiquei muito zangada,quando eu tinha 7 anos,acabei ferindo Kaname e minha mãe seriamente,desde então eles não me deixam usar meus poderes.

Fiz um amplo arco com Ártemis,que acertou dois dos vampiros no coração,e o outro no braço. Na mesma hora,eles viraram pó,e o outro caiu no chão com a mão no braço.

_Sinto muito pela demora - eu disse,me virando e dando um pequeno sorriso pra eles. Zero tinha a uma expressão surpresa no rosto,e Yumi também,mas ela lentamente me deu um sorriso.

_Yuuki-chan! - disse ela surpresa.

O Level E,se levantou do chão e exibiu suas presas pra mim,seus olhos estavam vermelhos,e se tem uma coisa que todos devem saber,é que nunca deve-se acender seus olhos pra um vampiro sangue-puro,principalmente a Princesa Sangue-puro.

_Tsc tsc tsc – eu disse balançando o dedo na minha frente – Você machucou e ameaçou meus amigos,e isso eu não deveria ter deixado acontecer. Mas,já que aconteceu,a única coisa que eu posso fazer é... - eu fiz uma pausa,só pra levantar meus olhos e mostrar que eles estavam vermelhos - ...matar você.

Quando ele viu meus olhos,ele imediatamente tentou recuar. Mas,ele nunca seria mais rápido do que eu,que,usando minha velocidade vampírica,eu fui ate ele e peguei em seu pescoço,levantando-o do chão. Ele tentou se soltar mais era inútil,rapidamente,apenas com um olhar,eu o transformei em pó.

Fiquei um tempo olhando pra poeira que ia se espalhando,com o vento. Ate que uma voz,muito zangada me trouxe de volta a realidade.

_O que você está fazendo aqui? - era Zero,e ele parecia muito nervoso...será que é porque eu o salvei?Deve ser.

_Hã...salvando sua vida?! - sugeri,levantando uma sobrancelha,embora fosse uma pergunta retorica, ele respondeu mesmo assim.

_Não me lembro de ter pedido ninguém pra vir me salvar – ele disse,destacando o salvar,acho que ele acha a ideia de ser salva ridícula,ainda mais por uma vampira.

_Também não me lembro de ter pedido sua opinião. - retribui,me dirigindo a Yumi,que estava no chão,com a mão na ferida,e a espada largada no chão.

O cheiro de sangue invadiu minhas narinas,meus olhos devem ter ficado vermelhos,porque logo em seguida Zero aponto a Blood Rose pra mim.

_Se afaste dela,vampira. Nem ouse tocar em um fio de cabelo dela – disse ele com a voz assustadora ... quer dizer,não pra mim.

_Relaxe. Sangue nenhum me atrai. O único sangue que me atrai é o de meu amado Kaname,o único que consegue me satisfazer – eu expliquei,voltando aos meus olhos vermelhos.

Me abaixei perto de Yumi,ela parecia assustada...deve ser por causa do que eu fiz com aqueles outros vampiros. Sorri pra ela,e fiz ela ficar mais calma,quando ela ficou mais calma eu coloquei a mão no machucado dela,pra ver se era muito fundo.

_Não é nada muito serio,com certeza saiu muito sangue porque seu corpo esta quente – dei um outro sorriso a ela – Isso acontece – parei um pouco e olhei do Zero pra Yumi enquanto falava – Só vou ver o machucado,pode ser algo serio.

Eles pareceram ficar chocados pelo fato deu estar preocupada com ela,mas não falaram nada. Me inclinei peguei o braço dela e por extinto acabei lambendo seu braço,tirando todo requicio de sangue que tinha ali. Escutei novamente o Zero apontar a arma pra mim,e preparar ela pra atirar.

Francamente,ta difícil ate pra mim,manter ele vivo,ele esta passando todos os limites comigo...e o sangue dela era gostoso,mas não o suficiente pra me fazer querer morder ela. Estudei o machucado,não era muito fundo,e nem muito serio,então não tonha nada que se preocupar.

Me levantei e depois a ajudei a se levantar,mas acabou que ela desmaiou. Eu a segurei,antes de Zero.

_Acho que mesmo sendo um machucado pequeno,ela perdeu muito sangue,é normal o desmaio. - expliquei pra Zero,colocando ela no colo dele.

_Vamos. - ordenei,nem esperando uma resposta,e sai andando – To atrasada pra aula.

Ele reclamou um pouco no caminho de volta,mas acabou me seguindo de volta ao colégio. Deixei ele encarregado dela,e de leva-la a enfermaria,e fui pra aula.

Estava tendo aula de física,quando entrei o professor me encarou. É normal humanos terem medos de mim,acho que era isso que o impedia de me dar uma bronca por chegar atrasada. Falei que estava na diretoria resolvendo uns problemas,e ele me deixou entrar.

Todos os olhares estavam em mim,tenho certeza de que é por causa dos vários cheiros que estavam presos em minha roupa. Quando sentei no meu lugar,ao lado de Kaname,que estava em pé encostado na parede,me olhando fixamente,dei um sorriso pra ele,prometendo-lhe contar tudo depois.

A aula correu muito lenta,e todos estavam muito agitados,por conta do cheiro de sangue. O professor estava começando a estranhar,então Kaname falou numa voz baixa,mas que todos nós,vampiros podemos escutar.

_Fiquem quietos – sussurrou ele.

Como duas palavras,podem fazer uma sala inteira de vampiros agitados,ficarem quietos?Esse é o poder do meu onii-sama.

Quando a aula de Física acabou,tínhamos um pequeno intervalo antes da próxima aula,que eu nem sei qual é,todos se viraram em minha direção,me perguntando de quem era esse cheiro de sangue.

Ignorei todos eles,me levantei,e parei em frente a Kaname,de cabeça abaixada.

_Desculpa,por ter demorado – eu disse a ele,quando levantei meu olhar pra encara-lo.

_Tudo bem,o que importa é que você esta aqui – disse ele passando os braços em volta de mim,me puxando pra si. Sem nem se importar com os outros vampiros presentes na sala – Mas,de quem é esse cheiro?...Você não tomou sangue de ninguém né?

Ele já disse uma vez que não queria que eu tomasse sangue de mais ninguém,somente dele...acho que ele tem algum tipo de obsessão com isso.

_Não,só teve um pequeno probleminha e Yumi se machucou,o cheiro de sangue é dela – olhei em volta vendo que todos estavam nos observando e eu já podia escutar o barulho dos passos do professor – Podemos conversar depois? - pedi.

_Claro- respondeu ele,me dando um beijo na testa,e me soltando na hora em que o professor entrou na sala.

Os outros vampiros não estavam muito satisfeitos por eu ter dado tão pouca informações muito menos ao ver que eu só iria contar pra Kaname. Dei de ombros,não me importo com eles,eles não são nada pra mim.

Depois da aula,todas da Night Class voltaram pros dormitórios. Eu fiquei junto com Kaname,ele estava falando com o diretor sobre Zero,Kaname estava exigindo que Zero passasse pra Night Class,por que seria mais seguro pra todos,se ele fosse pra lá,onde tem dois sangues-puros,que podem “ajuda-lo” a se controlar. Mas depois de um tempo,eu fiquei entediada,e pedi pra sair,dar uma volta...porém na hora em que eu abri a porta,um cheiro invadiu minhas narinas...era o cheiro de sangue de Yumi. Eu sabia que ela estava correndo perigo novamente.

Nem esperei por Kaname,e disparei na frente,mas eu o ouvi se levantando e vindo na mesma direção que eu. Ele era mais rápido que eu,mais não me ultrapassou, e continuou ao meu lado. Encontramos o lugar de onde estava vindo o cheiro de Yumi,era uma escadaria. Assim que chegamos lá,a cena que eu vi foi horrível:Zero mordendo o pescoço de Yumi...quer dizer,eu faço isso direto,mas a garota é humana,isso é errado.

Sem nem pensar,avancei em Zero e o forcei a solta-la,quando ele a soltou Yumi caiu em meus braços,quase desacordada,mas conseguiu se manter em pé. Kaname desceu as escadas e veio ao nosso encontro,ele tinha um olhar mortal sobre Zero,que estava com o rosto e a roupa toda suja de sangue.

_Seu idiota!Olha o que fez a ela! - eu disse,realmente com raiva,eu gostava de Yumi e agora,um vampiro a mordeu a deixando quase inconsciente,ou melhor um meio-vampiro,um Level E.

Eu tinha plena consciência de que meus olhos estavam vermelhos,e eu podia sentir minhas presas sobre-saindo a boca. Eu estava realmente furiosa,mas antes que eu pudesse avançar sobre Zero,Kaname passou o braço na minha cintura,e como ele é mais forte que eu,em questão de força bruta,ele conseguiu me segurar, depois de muito esforço pra me pegar do jeito certo, e sussurrar em meu ouvido:

_Shh,esta tudo bem. Lembre-se que não podemos matar ninguém nos limites do colégio...eu prometo que ele não sairá impune – prometeu ele no meu ouvido,fazendo eu me acalmar.

_Por favor,não machuque...ele – disse Yumi,com certa dificuldade. Logo depois ela desmaiou,e Kaname me soltou,visto que eu iria segurar ela. Eu a peguei,e me sentei no chão,segurando ela protetoralmente,Kaname estava atrás de mim,e Zero parecia paralisado desde que chegamos.

_Seu idiota! - repeti – Você fez isso com ela,tomou o sangue dela quase ao ponto de mata-la. Mas, eu acho que ela tem é muita sorte,pra nada mais grave ter acontecido com ela.

Nessa hora, o diretor do colégio chegou, ele não parecia nem um pouco cansado quando chegou,mesmo depois de obviamente ter corrido pra chegar aqui. Ele observou a cena que tinha diante de si.

_Parece que não tem mais como evitar,Kaname – disse o diretor enquanto dirigia-se as escadas.

_É o que parece – respondeu ele calmamente,depois se virou pra Zero e disse – Bem-Vindo a Night Class!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??o que acharam??comentem
jay ne