Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

olá meu povinho maravilhoso , agradeço de coração terem me mantido no ar por este longo sumiço , estive com problemas de saúde , espero que me perdoem e retornem a leitura de minha fic , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/7

Isabella sentiu o cheiro adocicado de Damom , o beijo era suave no início e foi se tornando urgente . Ela se agarrou ao ombro dele pra não cair pois sentia suas pernas bambas , o toque das mãos dele em seu rosto , o calor do corpo de Damom a incendiava ao prensa-la na parede , ela não sabia se corria ou se entregava , era bom senti-lo tocá-lo , ser tocada com tanto carinho por ele , o abraço e o beijo a estavam enlouquecendo e fazendo-a desejar estar nua , parece que o desejo de Bella mandou mensagens mentais ao cérebro de Damom pois ele a pegou nos braços e a levou para a cama , após fechar a porta retornou para perto de Bella assim que ele se deitou ao lado dela , ela enlaçou-lhe o pescoço e o puxou pra cima dela os beijos se tornaram um convite irrecusável , e Damom tirou o vestido dela com pressa e urgência , Bella por sua vez arrancou a cueca dele , Bella estava só de calcinha e ele completamente nú .

Damom se aconchegou entra as coxas de Bella e esfregou o sexo entumecido no centro de sua feminilidade , Bella estremeceu e se apertou a ele , ele se afastou um pouco e enfiou os dedos pelo lado da calcinha tocando-a ,massageando seu clítoris , deixando-a molhada , então ele se abaixou um pouco e começou a tirar-lhe a última peça que separava-lhes o sexo , após deixa-la nua , ele entrou de novo entre as coxas de Bella , ela o olhou e admirou-lhe a beleza máscula .

_ Você é lindo Damom ...

Ele a olhou e sorriu , beijou-lhe os seios róseos e falou com a voz rouca .

_ Você também é linda minha Bella !

Então ele aproximou os corpos e Bella se abriu mais para ele, ele então esfregou a cabeça de seu membro endurecido nas dobras úmidas de Bella , quando ele ia escorregar sobre ela , pronto para penetrá-la , ela o empurrou e fechou as pernas , impedindo-o de completar o ato amoroso .

_ Meu Deus !! O que estamos fazendo ?

Ele se afastou e tombou o corpo do lado do dela e fitou o teto frustrado .

_ O que foi Bella ?

Ela puxou o lençol para esconder a própria nudez , envergonhada .

_ Por favor Damom , perdoe-me , não deveria te-lo incentivado .

Damom se levantou pegou a cueca no chão e vestiu-a , olhando para ela sorriu torto .

_ Está tudo bem ...

Ele encaminhou-se para o banheiro e enfoiu-se debaixo de uma ducha gelada , após se vestiu com um jeans , camiseta preta e tênis , passou as mãos pelos cabelos e saiu , antes de sair do quarto ele se aproximou da cama e fitou Bella .

_ Desculpe-me Bella , isto nunca mais vai acontecer , pensei que você queria tanto quanto eu , me perdoe ...

E saiu do quarto fechando a porta com um estrondo , dirigiu-se para a sala indo até o bar onde se serviu de uma dose dupla de wisk , bebendo de uma vez , fazendo uma careta , depois disto abriu a porta que dava para a varanda e saiu para a noite .

Bella bateu na cabeça com força e depois na testa , criticando-se por deixar-se levar pelas carícias de Damom " Onde eu estava com a cabeça , mas que inferno !!!! "

Ela se levantou e foi direto para o seu quarto onde tomou uma ducha , colocou um moletom e foi até a sala na esperança de conversarem , mas ao chegar lá não encontrou Damom .

Então ela abriu a porta e saiu para a varanda olhando para todos os lados do jardim , deu a volta na casa e enfim o encontrou sentado em uma das espreguiçadeira na beirada da piscina .

Ela se aproximou , ele notou a sua presença e a olhou .

_ Damom ... precisamos conversar !

Ele nada disse apenas continuou olhando o céu estrelado .

Ela insistiu .

_ Damom me perdoa , eu apenas não estava segura quanto a este passo .

Ele a fitou e por fim sorriu .

_ Tudo bem Bella , não se martirize , está tudo bem , acho mesmo que não devíamos ter começado aquilo , foi um erro , perdoe-me .

Ela sentou-se ao lado dele .

_ Você é um gato , um homem super sexy e muito gostoso, mas quero estar segura ok ?

Ele abaixou a cabeça e gargalhou .

_ Você está me cantando Sra. Swan ? Cuidado ! Eu sou o lobo mal , você pode ter escapado da primeira vez , mas não terá tanta sorte da próxima vez .

Bella também gargalhou .

Ele tocou-lhe a mão , ela o fitou e ele a puxou para um beijo e ela aceitou o beijo foi lento e suave , e exigente , Bella correspondeu , ele se afastou e falou com a voz rouca de tesão contido .

_ Você quer me enlouquecer ?

Ela sorriu .

_ Eu não faço ideia do que isto significa .

Ela disse inocentemente .

Ele levantou-se e sorriu torto .

_ Boa noite minha Bellla , eu vou esperar a tua hora ok ? Mas não demore senão sou capaz de cometer suicídio .

Ela também sorriu e respondeu sem jeito .

_ Não vou demorar ... Boa noite Damom .

Ele se afastou e ela ficou observando o andar preguiçoso de Damom .

_ Que homem !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem minhas queridas leitoras e voltem para mim ok ? bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.