Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 69
Capitulo 69


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui estou eu com o penultimo capitulo , espero que gostem e que de repente eu mereca uma recomendacao .
Bjk bjk bjk ....:-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/69

Um ano se passou , Bella e Nessie se ocupavam com os afazeres com os bebes , e Damon quando chegava do hospital cuidava da janta e preparava as mamadeiras da noite , todos ajudavam .
Ele estava feliz , tudo o que ele sonhara para sua vida , ele havia conseguido realizar com Bella .
Damon olha pela janela e observa que a casa esta escura . Ele estaciona devagr na entrada da varanda e sobe a escafinha desconfiado , tenta escutar , mas nao ha nenhum ruido .
''Bella nao avisou que iria sair !!!"
Ele enfia achave na porta , mas se surpeende ao descobrir que esta so encostada .
Ele entra devagar e chama ja ficando nervoso .
_Bella ...Nessie ...onde estao voces ???
Ele coloca a maleta no sofa e olha no corredor .
Silencio .
Damon se irrita e grita .
_Bella ...Bella ...Nessie ...?!?!?
De repente as corinas das janelas se abrem e um mutirao de pessoas gritam ._SURPRESA ?!?!?!?!
Damon se assusta .
_Surpresa amor , feliz aniversario !
Bella o agarra e o beija .
Damon fica confuso .
_Aniversario ? Que dia e hoje ?
Bella fala e ele quase cai para tras , esquecera do proprio aniversario .
_Meu Deus ! Eu me esqueci .
Bella e os outros ja arrumam a mesa colocando bolos , salgadinhos , refrigerante , vinho , e outras guloseimas .
Damon abraca Bella , ela sorri dengosa .
_Obrigado amor .
A festa core animada ate as duas da manha , quando o ultimo convidado se retira , Damon e Bella se jogam no sofa cansados .
_Caramba , este povo come heim !
Damon ri .
_Meus amigos sempre foram bons de boca .
Os dois se agarram e se beijam .
_Vamos ver os bebes ?
Damon fala e Bella o acompanha .
_Eles ficaram na sala de tv , as paredes sao a prova de som .
Damon e Bella abrem a porta e a cena que veem e linda , Nessie deitada no meio das almofadas e os bebes grudados nela assistindo desenho .
_Ola meus amores , hora da caminha .
Eles o olham e caminham para ele , sim , eles ja andavam , para desespero de Bella .
Damon pega o menino e Bella a menina e os levam para o quarto de dois
ambientes , la Bella troca a fraldas e enquanto ela da mamadeira a Angel , Damon faz o mesmo com Thony , depois os colocam para arrotar e depois bercinhos , Damon pega um violao e canta uma cancao de ninar , Bella se enrodilha perto de Damon , meia hora depois eles adormeceram, entao Damon quarsa o violao e estende a mao para Bella ajudando-a se levantar , uma ultima olhada nos bebes e eles vao atras de Nessie .
A encontram assistindo a tv , Damon a pega no colo e ela grita irritada .
_Tio Damon , me coloque no chao , eu nao sou um bebezinho .
Damon se sente mal e a coloca no chao e se afasta .
Bella nao gosta do tom da menina e a repreende .
_Deslique a tv Nessie , Damon esta certo , esta na hora de dormir , alias ja passou da hora.
Nessie olha para a tv , e depois para eles dois , bufa e fala entediada .
_E ...ja esta na hora mesmo , e tenho que aproveitar que os bebes ja dormiram.
Ao passar perto de Damon ela o abraca .
_Me desculpe tio Damon , eu so estou cansada .
Damon a beija na testa .
_Nao e para menos , tem trabalhado muito . E compreencivel .
Nessie caminha para o corredor , mas para quando Damon fala .
_Eu tenho um presente para voce .
Ela se volta e sorri animada de repente .
_O que ? Voce e que faz aniversario e eu ganho presentes ?
Damon sorri e pega uma pequena caixa fina dentro de sua maleta .
_Voce e os bebes , sao os meus maiores presentes , sem contar com sua mae que me e muito preciosa .
Bella sorri sensual .
Damon entrega o pacote a Nessie , e abraca Bella e fala baixinho em seu ouvido .
_Se continuar com este risinho safado , so vai dormir ao amanhecer .
Bella sorri e passa lingua pelos labios .
_E quem esta com sono aqui ?
Damon revira os olhos e solta uma gargalhada gostosa .
_Meu Deus ! Criei um monstro .
Neste instante Nessie solta um grito de felicidade .
_Um tablet tio Damon , que lindo , que demais , obrigado .
A menina o abraca e beija animada .
E corre para o quarto , Bella e Damon a acompanham , entram em seu quarto .
_Nessie , nao quero ser chata , mas amanha voce brinca com o tablet , agora voce vai dormir .
Nessie faz um muchocho .
_Mas mae eu so queria ...
_Nao mocinha , ja sao duas e meia .
Nessie olha para Damon pedindo socorro .
_Ah ! Bella , deixa de ser estraga prazeres , deixe-a brincar por meia hora , depois , caminha , ta bom mocinha ?
Nessie sorri feliz .
_Ta bom , meia jora , eu prometo .
Eles s beijam e se retiram , Damon vai ao quarto dos bebes e liga a baba eletronica e vai para o quarto , Bela ja havia tomado banho e estava com uma mini camisolinha preta de renda , Damon a olha e sorri safado .
_Vou tomar uma ducha rapida , voce me espera ?
Ela faz que sim com a cabeca .
Damon toma um banho relampago e volta para o quarto enrolado na toalha , ao chegar na beira da cama ele deixa a toalha cair dando a Bella plena visao de sua excitacao .
Ele se deita e a agarra , beijando vorazmente , lambe-lhe os seios e a barriga , depois a descobre sem calcinha , afasta-lhe as coxas e enfia a lingua dura em seu sexo molhado de excitacao , Damon entra e sai de Bella , ela geme e rebola , puxando-lhe a cabeca de encontro ao seu sexo , de repnte ela o segura e o afasta , se levanta e fala com a voz rouca .
_Minha vez ...de chupa-lo gostosao .
Bella abocanha o membro emdurecido de Damon , enfiando-o quase todo em sua garganta , arrancando gemidos roucos dele , Bella desce e sobe devagar depois aumenta a velocidaxe dos movimentos enquanto massageia-lhe a bolsa escrotal , Damon geme enlouquecido , ele a para e a joga de quatro na cama , puxando-lhe o cabelo , ele pincela com u membro duro as nadegas de Bella , afasta-lhe as pernas e a lambe por tras molhando sua xota com a lingua , logo ele a penetra com forca , Bella geme e rebola em extase total , os dois comecam a danca do amor , logo , ele esta por baixo e Bella esta sobre ele , cavalgando-o com rapidez, de repente os dois gritam de prazer , gozando juntos , depois , Bella desaba sobre Damon cansada e satisfeita , Damon se levanta , vai ate o banheiro se limpa e tras uma toalha molhada e limpa Bella , depois de um longo beijo e varias juras de amor eles adormecem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que gostem , o proximo e o ultimo , conto com recomendacoes ok povino preguicoso , bjk bjk bjk brincadeirinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.