Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 43
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

E ai amigas , espero que eu consiga postar mais um ,e uem sabe eu nao mereco outra recomendacao heim??? Eu tenho cento e trnta e oito leitores e so cinco recomendaram , poxa , sera que nao posso ser feliz ??bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/43

Capitulo. 43
Bella respira com dificuldade , entao Nessie corre e pega o telefone da mao dela e grita .
_Damon ...Damon ...que bom que e voce . Mame esta passando mal pela emocao , ela foi tomar um copo de agua , ja volta nao desliga ...que saudade !!
Damon sorri
_Nao esta nos meus planos desligar , pe a ela para nao demorar , preciso demais falar com ela .
Bella atende de novo .
_Damon , eu ... estou muito feliz por estar falando com voce , preciso te ver , preciso muito te ver .
Damon coca o queixo e puxa os cabelos .
_Venha para casa meu amor , estou te esperando .
Bella da uma risada .
_Ah ! Damon , do jeito que somos azarados e bem capaz de eu bater em uma arvores e matar eu e a Nessie , e consequentemente o nosso bebe.
Damon estremece .
_Tem razao , marque um encontro perto de sua casa , eu vou te buscar.
Bella sorri .
_Damon , eu estou ...
A bateria acabou .
Bella grita .
_Nao acredito , esta budega descarregou .
Nessie sorri de felicidade transbordante .
_Nao tem problema mame , coloque para carregar , com certeza assim que ligar o celular o Damon ligara de novo .
_Filha , ate parece que eu sou sua filha , nem pareco sua mae .
Bella coca o celular para carregar eo liga imediatamente .
Damon nao ligou .

Damon estava tentando ligar para Bella , mas o celular dela nao chamava , sodava caixa postal .
_Sera que o Edward chegou e a pegou falando comigo e desligou ?
Damon decidiu dar um tempo para ligar de novo , nao queria complicar a vida de Bella , entao resolveu sentar na frente do telefone e esperar .
Assim estava intertido , quando a campainha do portao tocou .
Damon olha na tv da camera e nao acredita no que ve .
_Edward !!??
Damon vai ate o portao e abre , mas barra a entrada .
_Qual e ? O que esta fazendo aqui ?
Edward empurra Damon , e entra .
_Licenca se usa , e quem disse que pode entrar ?
Edwrad entra na casa , Damon vai atras .
_Da pra dizer o que quer ?
Edward para no meio da sala .
_Onde esta ela ?
Damon fica sem entender .
_Mas qual e o seu problema ? Quem voce esta procurando ?
Edward se aproxima de Damon e soca-lhe o rosto , ele cai em cima do sofa , depois levanta e revida , derrubando Edward no tapete .
_Ta com o diabo no corpo ?
Edward grita .
_Onde ela esta , desgracado , quero a minha filha .
_Mas de que diabos voce esta falando homem ? Sua filha esta na sua ca , nao aqui , saia....agora .
_Onde esta a Bella e a Nessie ? Onde as escondeu , por que da pra ver que elas nao estao aqui . Onde estao ?
Damon fica confuso .
_Nao estao com voce ?
Edward anda de um lado para o outro .
_Acha que se estivessem eu estaria aqui fazendo papel de neurotico ?
Damon debocha .
_Nao sei , voce e meio estranho .
Edward segura o pescoco de Damon e ameaca .
_Onde elas estao , desgracado ?
Damon o empurra e grita com ele ferozmente .
_Nao coloque as maos em mim .
_Vai fazer o que ?
Damon olha no fundo dos olhos de Edward .
_Toque em mim de novo e sabera .
Edward desiste e vai embora .
Damon pega o telefone e liga , desta vez o celular chama .
Bela atend no primeiro toque .
_Oi amor .
Damon nao espera ela terminar .
_ONDE VOCES ESTAO ?
Bella assusta mas se recobra .
_Era isto que eu queria te dizer , estou no seu chale .
_Onde ???
Damon nao aceditava que ela estava so a duas horas .
_Estou indo para ai , me espere .
Bella geme feliz .
_Te espero .

Damon deci ir de moto , e mais rapido , ele viaja em alta velocidade mas com cuidado .
''Nao vejo a hora de beija-la , tocar em sua barriga volumosa , ai meu Deus ...um bebe , meu bebe... vou ser pai ...Pai !!!"
Ja estava na estrada a uma hora , ja estava proximo , seu coracao acelerava pod antecipacao , depois de mais meia hora de viagem , ele ja vislumbrava as arvores que cercavam a propriedade de sua familia , vinte minutos mais e ele parava na frente do portao .
Damon desce da moto e coca a cvhave no portao e o abre , entra com a moto e a empurra devagar ate chegar na varanda , entao ele a solta e sobe os degraus correndo , e para na porta pois ela ja havia aberto a unica barreira que restava entre eles , ele a olha , seu rosto esta luminoso , seus olhos brilham , sua pele exala um perfume indescritivel , e o seu ventre apresenta uma forma oval , pequeno ainda , mas ja se percebe a gravidez , linda ...ela estava linda , devagar ele entra e se aproxima dela , toca seu rosto com a ponta dos dedos , seus labios e depois desce ate a sua linda barriguinha , Bella geme , ele a puxa e a beija nos olhos e nos labios , depois se abaixa diante dela e beija.lhe a barriga saliente .
_Damon ...eu..
Ele coloca os dedos em seus labios .
_Um filho Bella , um filho ... meu Deus ...voce tem um fruto nosso dentro de voce , eu te amo minha querida , te amo para sempre .
Bella toca-lhe os olhos que vertem grossas lagrimas .
_Nosso filho meu amor ...nosso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta queridas , espero que gostem , reomendem garotas , me deem combustivel para continuar , por favor , por favor , vai , vai , bjk