Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Vai chegando um capitulo muito tenso e confuso , leiam é comentem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/41

Capitulo 41
Bella acordara a pouco e meis uma vez tentara falar com Damon sem sucesso, ele deveria estar com muita magoa dela , todas a ligacoes foram rejeitadas , chorara de depressao por nao ter conseguido ouvir a voz de seu amado .
Nesie dormia ao seu lado , nao quira deixa-la longe de si , devagar ela abria os lindos olhos esverdeado como os do pai , e brotava um singelo sorriso em seus labios .
_Bom dia meu amor !
Nessie espreguica o corpinho pequeno .
_Esse com certeza sera um bom dia , livre do lunatico do Edward .
_Esqueca ele filha , vamos dar uma geral no quarto , faze-lo ficar com cara de
Meninas , concorda que ele e muito masculino ?
Nessie se levanta animada .
_Podemos colocar flores aqui , e uma cortina rosa na janela , o que acha mame?
Bella se anima vendo a animacao da filha .
_Concordo baby , faca como quiser escolha tudo , vou preparar um desjejum exelente enquanto se veste ok ?
_Sim mame , podemos ter mingau de aveia ?
_Era exatamente esta a minha ideia .
Bella sai levando o celular , antes de chegar na cozinha , tenta de novo o celular de Damon , e de novo foi rejeitada .
_Por hora desisto , mas voce um dia vai ter que me atender , nao pretendo criar outro filho sozinha sr Damon .

Damon se levanta mal humorado , se banha e se veste , tinha que ir para o hospital , sonhara com Bella , por isto estava tao pra baixo .
_Mas que merda , onde foi parar o meu celular ?
Damon olha no relogio e nota que ja esta atrasado .
_Depois eu acho esta droga .
Ele entra em seu mustang azul e sai em grande velocidade , chegando rapido a rodovia , a viagem e calma , o hospital ficava longe de Mystic Falls , seria melhor morar no chale em Port Angels , mas aqui tinha a presenca de Bella , ainda nao estava pronto para risca-la de sua vida , e ultimamente uma fuvida vinha ganhando vida em sua mente .
_E se a Bella estiver falando a verdade ? Pelo pouco que conhecera dela , sabia que ela era integra , nao mentiria por uma coisa tao importante , se fosse verdade , seria pai .
PAI ... a palavra ecoava em sua mente e em seu coracao , adorava criancas , e se o meu bebe tivesse crescendo agora mesmo no ventre da mulher que ele amava tanto e por burrice e machismo a tivesse afastado ?
_Preciso falar com Bella .
Damon chega ao hospital e a primeira cvoisa que faz e ligar para Angie .
A voz melosa atende de primeira .
_Angie , bom dia , ainda esta na minha casa?
Angie responde confusa .
_Sim ..por que ?
_Voce poderia procurar o meu celular ? Se nao me engano voce foi a ultima a atende.lo ontem , quando disse que era engano .
Angie se recorda da ligacao de Bella e que ela rejeitara antes que Damon visse.
_Ok , procuro para voce .
_Traz para o hospital , ok , por favor .
_Ok , por que precisa do celular com tanta urgencia Damon ?
Damon suspira satisfeito por ter tomado esta decisao .
_Vou ligar para Bella , precisamos convsrsar .
Angie torce o nariz , e mente .
_Eu acho que oces deveriam conversar .
_Vou fazer isto amanha mesmo .
Damon desliga e Angie pega o celular de Damon que estava debaixo de seu travesseiro .
Como se por magica ele comeca a tocar , ela olha no visor e de novo a foto de Bella aparece .
Ele rejeita , vinte sete ligacoes rejeitadas .
_Voce nao vai conseguir falar com o Damon , nao. Eu puder impedir .
Dizendo isto Angie toma uma ducha se arruma e sai , olha em volta admirando a casa .
_Esta casa tinha que ser minha , nao daquela sem graca .
Angie sai com seu porche prata e pega a rtodovia em direcao ao hospital .
_Tenho que arrumar um jeito de conginuar na casa com o Damon , uma hora acabo vonseguindo o ue tanto quero , dormir com ele de novo , eu amo este homem . Nao vou perde-lo para aquela idiota , nao mesmo .
Angie para na beira da estrada e joga o celular de Damon em uma lixeira .
_Adeus Bellinha .
Ao chegar no hospital ela vai ate a cantina e ve Damon e Elijah conversando , ela se aproxima devagar .
_Ola amores meu , tudo bem ?
Damon a olha e o sorriso brota em seus labios .
_Voce trouxe ?
Angie fginge surpresa .
_O que ?
_O celular .
Angie senta-se e fala com a maior .
_Nao , eu nao encontrei , desculpe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , vou postar outro daqui a pouco , bjk